1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Unbelievable.

História Little Exo, little fan. - Unbelievable.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Hello, um cap à mais!

Capítulo 4 - Unbelievable.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Unbelievable.


Eu ficava imaginando como eu iria trair o tal Thomas, e o mais importante: Por quê. Lolo se concentrava na aula, claro, eu também, sim, mas, o pensamento não saía da cabeça.
De repente uma menina morena da sala gritou bem alto.
- O QUE?! TÁ HAVENDO UMA BRIGA ALI!
O professor se levantou com tudo, e saiu para ver o quê estava havendo. Eu e Sarah nos olhamos, confusas, e olhamos pela janela, de fato, estava ocorrendo uma briga entre dois garotos. Todos da sala se levantaram e foram ver também, curiosos. Olhei para William. Já que Cassiel tinha faltado hoje. Ele deu de ombros e saiu da sala, eu e Sarah fizemos o mesmo. A briga era feia, socos disferidos, tapas, chutes, e mais outras coisas. Eu não consegui ver claramente porque tinha muita gente na frente, era uma multidão, e eu era tão baixinha no meio de postes. Eu empurrava as pessoas, elas me olhavam e liberavam caminho balbuciando alguma coisa, mas não liguei. Finalmente cheguei na frente e pude ver melhor. Tudo acontecia tão rápido, os professores e diretores querendo separar os dois, as pessoas gritando:
- BRIGA BRIGA BRIGA!!!
E eu de boca aberta. Então a briga acabou quando um diretor muito respeitado conseguiu separar os dois. O menino com os cabelos arco-íris se debatia, ele estava furioso, ele queria esmurrar mais o outro. Esse menino vestia uma bermuda marrom, uniforme, tênis casual cor amarelo. É branco, alto, olhos cor castanhos claro, lábios finos, nariz delicado e magro. Ele era muito bonito, e o mais interessante: Parecia o Oh ~ Sehun.
Já o outro, tinha cabelos castanhos lisos, olhos castanhos escuro, branco, lábios finos e vermelhos, maçãs do rosto bem destacada, usava uma calça pura preta, e sapatos chamativos, o que me surpreendeu, porque geralmente sapatos não são tão assim atraentes. E o pior ainda: Ele era o gêmeo de Lay.
JÁ ERA, ACABOU A VIDA NA TERRA, MORRI, SÉRIO, NÃO DÁ MAIS, ACABOU PRA MIM. AAAAIIIII!!!!!!!
Eles dois me olharam e depois olharam Lohana que nem percebi que ela já estava do meu lado fascinada. Então voltaram para a briga, apesar do diretor segurar o Sehun fortemente pelos braços caído na grama.
- ELE FALOU MAL DA MINHA IRMÃ!! - gritou ele desesperado tentando se soltar. - VOCÊ JÁ ERA!
O Lay limpou o sangue na boca, sorriu maligno e respondeu:
- Eu duvido, Peter.
Isso fez o outro ficar mais com raiva do que um cachorro descontrolado, precisando de vacina urgentemente.
- Vamos todo mundo para sala, não tem nada para ver aqui. - disse outra diretora abanando as mãos na nossa direção.
Peter ainda estava praguejando, enquanto o outro cujo não sei o nome, ficou cheio de si e foi caminhando normalmente para a sala. Eu tinha ficada paralisada, apenas voltei à me mexer quando Sarah falou comigo:
- O que foi aquilo?!
- Eu não faço ideia. - respondi sinceramente.
- Bom, vamos para sala.
Eu dei uma última olhada em Peter que me olhava estranho, e voltei para sala quase correndo.
O que eu tinha visto claramente não era justo, parecia que Peter tinha 14, enquanto o outro aparentava ser mais velho. Então parei para pensar nos fatos: Está se formando um Exo na minha escola! Caramba! Devo ser bastante sortuda! Eu não acredito que isso está acontecendo! É um milagre!! Eu acho...
Eu percebi que Sarah estava tendo uma dificuldade em se concentrar, ela ruía as unhas, balançava as pernas, escrevia algo no caderno e depois apagava com corretivo.
Me inclinei sobre sua cadeira e perguntei:
- O que foi? Tem alguma coisa errada, Sarah?
- N-nada. - gaguejou ela em resposta.
- Não, tem algo de errado, pode falar.
- É aquele garoto. - desabou ela.
- Qual? O Peter?
- Não! O outro.
- Ah, o Lay.
- Sim.
- O que tem?
Ela começou à suar pelas mãos, pelo braço, testa. Me olhava como se a resposta fosse óbvia.
- Não está claro? ELE É LINDO!
- Ah, sim, sim, ele é, mas, espera aê, você gostou dele porque ele é parecido com o Lay? - perguntei.
- Sim! Sim!
- Atenção todo mundo! Por favor! - falou o professor alçando a voz, mas os alunos conversavam ainda. - CALA BOCA TODO MUNDO!! - todo mundo parou instantaneamente.
E a aula seguiu seu caminho...No meio da aula William falou comigo quando professor saiu da sala para resolver um negocio.
- Baekki! - chamou-me.
- O que é?
- Você conhece eles?
- Quem?
- Os garotos que estavam brigando.
- Ah, não, e você?
- Também não.
- Porque não descobrimos juntos? - perguntei sorrindo.
- Boa ideia. - ele pareceu feliz com isso.
- Vou falar com Sarah também.
- Okay.
Falei com ela, ela concordou também. Eu estava ansiosa para dar logo o fim na aula, assim poderia ter a chance de conhecer os dois, falar com Chen, ser amiga do Alexandre e Chanyeol, descobrir do quê ele estava falando...era muita coisa para fazer!
A aula acabou quando deu dez horas e meia, tinha batido a campainha e eu tremi, e apressada recolhi minhas coisas. Saí acompanhada de Sarah, Alexandre, e William.
- Então, como vamos cumprimentar eles? - perguntou William.
- Como qualquer um faria, dizer um oi. - disse Sarah.
- O Sehun tem uma irmã! - olhei Lolo.
- Quem? - William nos olhou.
- Sehun de Exo? - acertou Alexandre.
- Isto mesmo. - falou Sarah orgulhosa dele.
- Eu nem sei o que estou fazendo aqui, caminhando com um bando de doidos. - disse Alexandre revirando os olhos.
- Nem eu sei por quê um inútil imbecil está com a gente. - falei mordida.
- Olha! O Peter tá ali! - Lolo apontou para Sehun de costas perto do portão de ferro.
Corremos na sua direção, ele olhou para nós exigindo explicações. Eu estava maravilhada, o jeito dele era ao mesmo tempo bravo e delicado, meio que fofo, frágil, mas grosso e forte.
- Oi, meu nome é Baekki, esta é Sarah Lohana, minha melhor amiga, William, nosso amigo, e este aqui é um ninguém. - apontei para Alexandre, ele me olhou feroz.
- Hey! Eu não sou um ninguém! Meu nome é Alexandre, Alexandre Graus.
- Ah é, me lembrei do Sr.Graus. - falei entre risadas.
- Eu tinha te dito para parar com essa merda. - falou com raiva.
- Eeerr, olá, me chamo Peter, Peter Brian - deu a mão, e eu apertei com força e cheia de energia.
- Então, quem era aquele com quem você estava brigando? - perguntou William.
- Aquele? Ah, ele é da minha sala, um cara chato e do mal, seu nome é Layne Rupert. Ele falou algo horrível da minha irmã, Lizzy, ela tem apenas dez anos, vocês não conhecem o Layne, ele não tem compaixão, ele é discreto, confiante, um filho da mãe.
- Nós sentimos muito. - disse Sarah preocupada com ele.
- Não, tá tudo bem, amanhã eu quebro o braço dele.
Dei uma tossida falsa, tentando desconcentrar ele da batalha e falei.
- Okay, Peter, muito legal em te conhecer, podemos ser amigos! - falei.
- Por que quer ser minha amiga? - perguntou ele comovido.
- Porque você não deixa de ser especial. - falei sorrindo.
Ele se encolheu, envergonhado, então agradeceu, e disse que tinha que ir, procurar por sua irmã.
- Legal, e agora o quê a gente faz? - perguntou Alexandre bufando.
- Vamos encontrar o Layne. - respondi.
- Você é insana? Não acabou de ouvir que ele é o inimigo do Peter?
- Eu sei o que tô fazendo, calma. - falei. - Está tudo sobre controle.
- Espero que sim.
- Okay e agora? - questionou William ansioso para mais missões.
- Primeiro, Alexandre, o que eu ainda não devo saber, hein? - me aproximei dele.
- Aahh, do que está falando? - perguntou dando um passo para trás.
- Você sabe bem do que estou falando. - me aproximei mais.
- Sei não. - respondeu se afastando.
- Vamos, fala.
Ele deu mais um passo para trás e caiu no chão tropeçando no pé de uma garota. Me abaixei e fitei ele, querendo respostas.
- Como você disse, cada coisa tem sua hora! - falou fechando fortemente os olhos, desejando não ser espancado por mim.
- Ah, okay, eu vi como é, tudo bem!
- Alexandre? - ouvi uma voz familiar.
Olhei para ele, sim, era o Chanyeol!! Rapidamente saí de perto do Alexandre quase que me escondendo.
- O que tá fazendo? - perguntou Glauco olhando ele confuso.
- Eu não estou fazendo nada, ela que começou. - apontou para mim e eu me encolhi.
Glauco se aproximou de Alexandre e pegou ele pelo braço, depois falou alguma coisa mas foi baixo demais para eu ouvir. Alexandre nos olhou e falou com um sorriso falso:
- Heheh, é...estamos de saída! - deu para ver Chanyeol empurrando o outro.
E saíram do colégio num piscar de olhos.
- Eu hein. - disse Sarah.
Olhei ao redor, procurando pelo Chen, mas nada avistei.
- Vamos embora. - disse William.
- Não! Temos que ser amigos do Layne primeiro!
- Mas eu to com fome e cansado.
- Se quiser ir, vá, ninguém tá te obrigando. - me ajudou Lohana.
- Tudo bem, adíos! - falou William saindo pelo portão dando um tchau formal.
- Okay, agora o quê? - perguntou Lolo.
- Vamos esperar aqui, e quando vermos ele, vamos nos cumprimentar.
- Mas você ouviu o Peter, ele é chato e do mal.
- Eu sei, é disso que eu tenho medo. - revelei.
Ela tinha razão, o Layne pode fazer alguma coisa, mas eu não vou desistir, estamos tão perto de completar a missão! Claro, ainda falta muita coisa à se fazer, mas estamos avançando. Dando nosso melhor possível. Não podemos desistir, não agora. E eu devo uma à Lolo, todo esse tempo ela vem me ajudando, e o William...é...o William...mais ou menos, e o Alexandre...não. Mas ele vai servir de alguma coisa no futuro. E quanto ao Thomas e Glauco...amigos...isso vai ser difícil, eu vou quebrar muitos corações e criar novos...e eu ainda não larguei do pensamento de trair Chanyeol...espera...trair...isso quer dizer que...espera...Que Glauco gosta de mim?
Esperamos pelo Layne, engraçado, Lay, só muda um pouco porque tem o "ne". Lohana via um vídeos enquanto eu temerosa, esperava ele. Eu estava sim, receosa, mas também deveria temer o Peter, alias, fez Layne sangrar naquela briga, mas foi Layne quem provocou Peter.
Esperei sentada nos bancos, sempre olhando em volta. Passou dez minutos de extremo tédio e aleluia tinha visto ele, ele estava quase indo embora quando eu corri na sua direção seguida de Sarah que não achava que isso era uma ideia tão boa.
Ele nos olhou e franziu a testa. Chegamos lá arfando.
- Olá, sou Baekkibia, está é Sarah, mas pode chamar ela de Lolo. - cumprimentei atrapalhada.
- Uuhh, oi, eu sou Layne. - respondeu, sua voz era forte e intensa.
- Sabemos quem você é. - disse Lohana roendo as unhas até a carne.
- É, pelo visto vou ser famoso por causa da estúpida briga. - revirou os olhos.
- Porque você falou mal da irmã do Peter? - me arrisquei.
Ele não me respondeu, apenas olhou para a estrada e sorriu maligno.
- Desculpe garotas, tenho que ir, bom em conhecer vocês, eu acho. - disse ele depois de um tempo.
- Ah, sim! Até amanhã! - falei apressada enquanto ele dava as costas.
- Estamos cercadas de estranhos. - sussurrou Lohana torcendo a boca.
- Pois é. - concordei olhando ele indo.
Saí da escola e fui para casa, pegando o ônibus, pensativa. Isso, isso é loucura, mas é uma linda loucura acontecendo comigo. Eu também fiquei pensando sobre o quê Sarah achava disso tudo, ela já sabe que se parecem com Sehun e Lay. Eu vi ela nervosa na frente do Lay, e o Lay não tinha notado, ele tem uma personalidade diferente do Sehun, parecia uma guerra contra o preto e o branco, e eu e Sarah estamos fazendo amizades com os dois. Chegando em casa minha mãe me perguntou como foi na escola, e, suspirando, respondi.
- A mesma coisa de sempre.

 


Notas Finais


Hhhhmmm, tô amando esse Peter e Layne <3
O que é mais lindo que Layne do mal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...