1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Bad.

História Little Exo, little fan. - Bad.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Avisando: Cuidado com esse capítulo, se até escrevendo me deu um medo, imagine vocês hehe.
OMGSH

Capítulo 5 - Bad.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Bad.


Último dia de aula da semana, e eu ainda estava morrendo do coração, morrendo lentamente...muita coisa para processar, porque primeiro: Um Chanyeol aparece na escola e parece que não tem um bom gosto para pessoas, segundo: Um Chen entrou na escola e clama que gosta de mim, terceiro: Aparece um Lay na escola e pior: Com um Sehun, eles dois brigaram e são inimigos e estamos fazendo amizade com os dois.
O que poderia ser pior?
Acordei sonolenta, eu tinha certeza que queria faltar esse dia, já que era sexta - feira, mas meu alarme biológico foi mais forte que eu, então me levantei da minha cama curta e fui tomar um banho gelado para me acordar. Depois de escovar os dentes e tomar o café da manhã, eu arrumei minha mochila e fiquei mexendo no celular. Falando com Lolo ao Whatssap:  
Sarah. (status: Exo <3)

Eu: Você vai hoje? (06:48)
Lohana: É claro, vai que acontece alguma coisa. (06:49)
Eu: Eu estou muito confusa. (06:50)
Lohana: Por que? (06:50)
Eu: Tem muita acontecendo, e eu não sei como reagir à tudo isso. (06:52)
Lohana: É, eu também tô me sentindo assim, com o Lay na escola... (06:54)
Eu: E o Sehun... (06:55)
Lohana: Parece um filme, não é? (06:55)
Eu: O quê parece um filme? (06:56)
Lohana: Tudo isso. (06:57)
Eu: Ah é verdade, mas não sei se esse filme termina tudo feliz, a situação tá tensa. (06:57)
Lohana: Dúvido. (06:58)
Eu: Iiih olha a hora! É melhor irmos se não quisermos nos atrasar! (06:59)
Lohana: Tchau (06:59)

Desliguei o celular, e peguei minha mochila colocando ela nas costas, e passei pela porta.

Tinha alguma coisa errada, dava até para cheirar isso...ah não, é o cara do meu lado fedendo no ônibus...hehe esquece. Mas por um lado, eu estava certa, Alexandre e Glauco estão escondendo alguma coisa...e é minha responsabilidade descobrir isso! Espera...tinha tanta coisa acontecendo que eu esqueci do pobre Thomas? Coitado...eu não serei capaz de dizer não, ele era até fofo, eu não posso fazer isso com ele...huuumm, acho que já sei o que fazer sobre ele!
Desci do ônibus e me dirigi à sala. Então senti olhares sobre mim mas quando eu olhava, não tinha ninguém...hum.
Olhei meus horários, e fechei o caderno, e de repente vi escrito no quadro: Loteria.
Li mais e me acalmei, mas tinha tomado um susto, na minha cabeça tinha jurado ter ouvido as vozes deles...a do Chen...A do Chan..Mas não é a mesma coisa. São só garotos, e se eu quiser ser amiga dele, ninguém vai me impedir, mas eles podem me odiar, e como você se sentiria se seu bías te odiasse? Nunca pensou nisso, não? Bem, se não, nem eu. Mas pode estar acontecendo comigo, e isso é horrível.
Olhei ao redor, de novo faltou o Cassiel, William estava ocupado escrevendo alguma coisa, e Lohana do meu lado ouvindo músicas e meio que dançando fazendo movimentos com a mão. Alexandre fazia cálculos matemático, e ele ainda diz que é um gênio da matemática...aham, não me faça rir. Não que ele fosse burro, mas sério...ele realmente acha que sabe matemática mais do que todo mundo? Calma aí, calm down my friend.
Sorri balançando a cabeça negativamente e coloquei nos fones Love me Right.
Professora entrou na sala e já começou a gritar como de costume, eu apenas abaixei o volume da música e abri o caderno.
Na sala tudo era uma bagunça, e eu podia perfeitamente classificar todo mundo com específicas diferencias.
William: Conheço ele faz dois anos, ele é alto como Lohana, os olhos castanhos escuro, branco, cabelos pretos e realmente curto, tem 12 anos, tem a voz fina, tem um jeito desengonçado, e eu não diria inteligente, mas nos ajudou bastante em questão de geografia. Ele e Cassiel são muito amigos e ao mesmo tempo inimigos, eu nunca sei essas amizades masculinas...muito estranho. Mas o quê dizer? São garotos! Enfim, e o William pode parar de falar com você por nenhum motivo.
Cassiel: É um garoto estranho, mas é legal, ele pode ao mesmo tempo te por em uma confusão e te tirar de uma, o cabelo em forma de cuia, pretos, assim como os do Alexandre, os olhos castanhos claro, moreno, parece ter 13 anos, mas ele age como se tivesse 16. Acha que sabe das coisas, ele é meio doidinho, mas pode ser amigo dele. Ele parece gostar de mim, mas acho que ele é assim mesmo, afinal, ele pode gostar de todo mundo. Então alarme falso. (ufa)
Lohana: Melhor amiga, porém, brigamos várias vezes, e depois fizemos as pazes, mas algumas vezes é difícil dizer se ela realmente gosta de você, e eu tenho medo de de repente ela parar de falar comigo, o que é bem possível, ela é do tipo de que parece perfeita, e imperfeita, parece de palavra, e depois não, mas não vou dizer que ela é chata e que não vale a pena ser amiga dela, só dizendo que é complicado. Enfim, ela é branca, alta, olhos verdes, de boa aparência, boa de conversa, e ela é muito diferente de todas as garotas que já conheci, ela é especial, e eu não iria aguentar se ela fosse embora. E eu sinto falta dos velhos tempos com ela.
Alexandre: Eu não tenho muita coisa para dizer sobre ele porque não conheço ele muito bem, só dizendo que ele é estranho, parece um lobisomem por seu jeito, e ele é todo esquisitão, e está claramente que ele não gosta muito da gente, mas eu tenho que ser amiga dele, faz parte do plano, eu realmente queria que tivesse outro jeito.
Glauco: O lindo, maravilhoso, perfeito, mas ele meio que não gosta de mim, mas eu noto que tem mais uma coisa no meio da história, enfim, ele é loiro né eu já disse, ele é branco, alto, tem 12, parece ser rico, e ele é muito bonito...
Thomas: Olhos puxados, sorrisinho lindo, branco, baixinho, cabelo preto e bagunçado que dá vontade de bagunçar mais, age estranho, atua como estranho, e e é estranho, e é isso o que eu amo nele, mas me faz me sentir terrível quando ele está triste, isso me faz sentir culpada.
E parece que sinto alguma coisa por ele, mas o sentimento ainda não está completo, parece que deu um problema, um problema que ainda deve ser resolvido. Então veio na minha cabeça uma imaginação de como seria nós namorando...tremi, amedrontada, e tirei logo isso da cabeça. Como posso imaginar namorando um enquanto gosto do outro? Eu sou uma pessoa horrível!
Depois de mais uma aula bateu o intervalo, eu sorri, a primeira coisa que ia fazer era falar com Thomas! Ou melhor...Chen...Eu ia falar que gosto do Glauco, que podemos ser apenas amigos...que eu tenho muita coisa para fazer e estou ocupada...ah cara, não quero magoar ele mas é como a vida funciona. Avisei para Lolo que ia beber água e era para ela não me seguir. Então saí da sala e fui correndo ao bebedouro.
Bebia água tranquilamente quando senti alguém me abraçando por trás e depois soltando rapidamente...era Chen.
- Ah! - gritei.
- Calma! É eu!
- Ah, desculpa, não te vi, eerr, sabe, huuhh, pega de surpresa..pois é. - que droga! Não posso ao menos parar de gaguejar!?
Voltei à beber água e ouvi ele perguntando meio baixo:
- Namora comigo?
Cuspi toda a água de volta e olhei ele.
- O quê?
- Aaahh, nada! - respondeu sorrindo de modo fofo.
Eu fiquei nervosa, meu coração bateu rápido, continuei à andar tentando me recuperar, e de novo gritei tão alto que ele se assustou:
- O QUE?!?!?!
- Eu apenas disse! - respondeu rindo.
Eu tinha uma vontade incontrolável de correr, mas ao mesmo tempo outra coisa mais...
Eu não respondi, apenas fiquei quieta, então corri para o banheiro deixando ele confuso me olhando.
Me tranquei numas das portas e comecei à repetir várias vezes.
- MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!!
Era estranho, ninguém nunca perguntou isso para mim, e era muito esquisito, o que eu vou dizer à ele? Não posso deixar ele esperando lá que nem um retardado, ai meu deus o que eu faço? Sou uma idiota!! O que tem de errado comigo?! Ele é um Chen! Isso é Little Exo! Não, Litttle date with Exo! Aish!
Saí do banheiro e encarei algumas garotas me olhando estranho, sorri falsamente e sai do banheiro o mais rápido possível, olhei ao redor, Chen não estava mais ali. Ah que ótimo! Deve ter pensado que eu não aceitei e foi embora perdedor...Aish, só faltava isso para piorar meu dia! Glorioso dia!
Corri para sala vendo se ele estava lá, mas nada, Lolo me olhou e se levantou da cadeira, eu disse para ela que estava procurando por Chen, ela perguntou:
- Por que?
- Mana, você não acredita nisso. - fiz caras dramáticas. - Ele me pediu em namoro! Acredita nisso?!
- O que? Ah não.
- É, isso mesmo, eu estou morta!
- Eu quero me enterrar. - falou ela batendo a cabeça.
- E eu? Já estou na cova!
Andamos de um lado para o outro, pensando no que fazer:
- Espera! Já sei! Eu vou procurar Chen, você vai falar com WIlliam, tentar descobrir porque Chanyeol age daquele jeito com Alexandre quando eu fico perto dele. - falei.
- Você é quem manda! - respondeu ela saindo da sala.
Respirei fundo, ok, você consegue, Baekki, você consegue!! Saí da sala e morri de susto quando vi Layne me encarando.
- AAHH! - caí no chão fazendo algumas pessoas me olharem.
- Hahahahah, isso foi engraçado. - riu ele.
Fiz uma cara de raiva com um: Huuumm!! E me levantei.
- O que você anda fazendo por aqui? Garotinhas desprotegidas não devem andar sozinhas. - disse ele mexendo no meu nariz.
Tirei seu dedo do meu nariz e respondi atrapalhada:
- Ah! Eu estou procurando por Thomas! Conhece?
- Thomas? Ah, o menino que gosta de você, sim conheço ele, por que? - cruzou os braços.
- Húm! Não é da sua conta!
- Olha a língua, criança. - respondeu sentindo-se ofendido.
- Criança! Eu tenho treze!
- E eu tenho quinze.
- Isso não importa! Você viu ele por aí? Acho que ele está me odiando agora. - respondi apressada.
- Ah, eu vi sim, está no parquinho, sentado num banco cercado de meninas.
Franzi a testa.
- Por que?
- Eu não sei. - respondeu dando de ombros.
- Obrigado! Tchau! - falei sorrindo e caminhei saltitando feliz para o parquinho.
Mas ele agarrou meu casaco por trás e eu parei abruptamente.
- Hey!
- Eu vou com você. - respondeu.
- Por que? Pensei que não se importasse com ele! - tentei andar de volta mas ele me empurrava de volta.
- Ele? Ew, eu não ligo para ele, mas eu ligo para você.
- O que?! Isso não faz nenhum sentido! - berrei.
- Faz sim.
- Ótimo! Agora, pode me soltar?
- Sim, se prometer não correr.
- Eu prometo não correr. - revirei os olhos.
Ele me soltou hesitante, e voltei à caminhar com ele do meu lado. Ficamos no grande gramado onde um grupo de garotos jogavam vários esportes. A grama verde era curta e bem fofa.
- Então, acho que você gosta dele, não? - perguntou.
- O que? Claro que não!
- Então por que você quer saber onde ele está? - me olhou.
- Porque...Ah! - forcei respiração. - Por que estou respondendo para você? Você não tem nada haver com isso!
- Tudo bem então.
- E quanto à você? - perguntei curiosa sobre sua vida.
- Eu? Huumm, minha vida não é muito importante. - respondeu.
- Ah qual é, vamos lá.
- Tudo bem, eu não sou de gostar, e não tenho namorada, eu não tenho tempo para isso, tenho uma guange perto de minha casa, costumamos jogar juntos e fazer sustos nas pessoas, é legal.
- Você é um mafioso! - olhei ele de baixo para cima.
- O que? Não, hahahaha! Eu sou apenas um pouco do mal.
- Eu não diria um pouco. - falei fazendo bico.
Atravessamos o gramado e chegamos aonde Chen estava, ele estava de cabeça abaixada, então não dava para ver sua expressão, e realmente tinha cerca de 5 garotas junto dele.
- O que está acontecendo? - perguntei me metendo no meio.
Todas elas me olharam.
- É ela! - sussurrou uma garota ruiva que parece com quem Cassiel falava.
- Menina! Você não gosta dele? - perguntou uma menina loira apontando para o Chen sorridente.
- Ssshh! Ele vai ficar triste! - disse uma garota morena e alta.
- Cala boca Cristina! Deixa a menina falar! - censurou uma garota alta, branca e usando óculos.
- Elas me seguiram. - respondeu Thomas me olhando.
- Por que?
- Porque você disse não. - respondeu uma garota baixinha, de cabelos vermelhos.
- O que? Eu não disse "não" nem uma vez! Do que estão falando?
- Calma, calma, olha, menina. - disse uma menina loira. - O Thomas, nosso amigo, fomos nós quem mandamos ele perguntar aquilo, não que ele não quisesse, é que ele é muito envergonhado, agora, você gosta dele realmente?
- Ah, eu, mas, eerr. - gaguejei.
- Sim? Não? Sei lá? Totalmente não? - perguntou Cristina, a outra sorridente estranha.
- Isso é um absurdo. - balbuciou Layne do meu lado.
- Olha, desculpa garotas, mas eu tenho que ir. - falei dando as costas.
- Mas é uma pergunta rápida. - disse outra menina.
- Ok! - me virei de supetão. - Vocês querem a resposta? Sim! Eu gosto dele! Mas acontece que eu também gosto do Glauco! E acontece que ele não gosta de mim, bem, eu acho, mas também acontece que eu não vou desistir dele! Satisfeitas? Agora, vou tirar ele daqui!
Elas me olharam surpresas, e se afastaram ainda me olhando como se eu fosse uma rainha enfurecida com seus servos.
Me aproximei de Chen e segurei sua mão e puxei ele cuidadosamente, ele me olhou, os olhos lindos castanhos claro, então ele sorriu, aquele sorriso mais lindo que já vi na minha vida.
Ele segurou a minha e pareceu ter certeza não soltar mais, então voltei à caminhar pelo gramado com Layne do meu outro lado, as meninas faziam corações com as mãos e apontavam para nós, dizendo:
- Iiiieeeehhh!!!
Só um aperto de mão, nada de mais. Aish, essas doidas.
- Então, suas amigas? - perguntei.
- Mais ou menos, elas gostam de tretas. - respondeu.
- Hum. - respondi pensativa.
Layne estava tão quieto, cheguei à pensar que ele deve estar tímido, hahaha!
Olhei para o local de lanche e eu jurei ter visto Chanyeol correndo cobrindo o rosto. Eu fiquei tão focada quando ele corria que não percebi Chen me chamando:
- Eeerr, Baekkibia?
- O que? Ah, desculpa, o que estava dizendo? - virei a cabeça na sua direção.
- Você queria falar comigo?
- Ah sim! Layne? Por favor? - olhei ele.
- Aish, claro, vou dar privacidade, espero que se beijem. - falou correndo ao mesmo tempo que ria da minha expressão.
Thomas se encolheu, me olhou nervoso.
- Olha, eerr... - eu não sabia como começar, nesse ponto tinha esquecido o que ia dizer, olhei nos seus olhos. - Eu...eeerr...eu quero que nós comecemos primeiro como amigos, para não nos arrependermos depois se algo der errado...
- Uhum. - ele olhava mais algo além dos meus olhos azuis.
- Pois é...eu acho que...vou para a sala. - meu coração batia à mil, eu ia morrer se ele se afastasse mais um pouco de mim.
Ele se aproximou mais do meu rosto, nossos narizes se tocaram e eu prendi a respiração, então tomei um susto tão grande que caí na grama quando ouvi a voz do Alexandre me chamando.
- AAAAAHHHHH!!! - berrei alto.
E caí junto com Thomas por cima, ele sorriu errado, eu tirei ele de cima de mim e me levantei encarando Alexandre sorrindo.
- Espera aí, vocês estavam se beijando?
- Não! De jeito nenhum!
Thomas continuou na grama, olhando Alexandre também sorrindo como se tivesse feito algo errado. E realmente quase fez.
- Então minha cabeça deve estar doida mesmo. - disse Alexandre rindo. - Mas então, Glauco quer falar contigo.
Meu coração bateu tão alto que eu tive certeza que todo mundo podia ouvir, arregalei os olhos e falei excitada:
- SÉRIO? SOBRE O QUE? ONDE? POR QUE?
- Sério...eu não sei sobre, ele não disse, e ele esta na sala, e eu não sei por que. - me deu uma impressão de que Alexandre mentia numa dessas respostas.
- Então estou indo! - falei correndo para a sala dele, já que eu sabia onde era.
Olhei para trás e vi Alexandre pegando Thomas de um jeito não tão agradável, e depois veio um monte de garotos altos perto dele batendo as mãos com soco na mão, franzi a testa, mas depois ignorei e fui para a sala enfim.
Entrando na sala, eu não via nada, em vez disso, vi Lohana e William.
- Lohana? William? Cadê o Glauco?
Eles correram para mim arfando, eles não conseguiam falar, estavam horrorizados.
- O que? O que foi? O que houve? - perguntei preocupada.
- Baekki! Bae... - gritou William e depois caiu no chão.
- WILLIAM! - me abaixei rapidamente e tentei acordar ele sem sucesso. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Depois vi Lohana caindo ao lado de William, fechando os olhos.
- SARAH! - gritei.
Então ouvi a porta fechando, olhei para trás e avistei Glauco.
- O QUE FEZ COM MEUS AMIGOS? - perguntei.
Eu estava sozinha com ele. A sala estava vazia. Glauco sorria maligno.
- Eles estão bem, com quem você tem que preocupar é com Thomas. - respondeu.
- AAHH! O QUE FEZ COM ELE? - gritei apavorada.
- Nada demais! Eu juro! - respondeu rindo, botando a mão no coração. - Só batemos nele, espancamos, botamos ele para dormir, tudo favorável!
Me levantei para bater nele mas ele segurou meu pulso.
- Por que fez isso?! - perguntei com lágrimas nos olhos.
- Porque ele ia te beijar, Bae, e não gosto de ninguém perto de você, você é so minha! - gritou segurando mais forte o pulso me machucando.
- Você é doente! Acho que eu nem gosto de você mais! Eu estava errada. - falei tentando dar um tapa nele com outra mão mas ele também segurou fortemente.
- Hahahah, Baekki, sério? Admitia, você me ama, ama meu jeito.
Olhei para meus amigos caídos, e olhei de volta para Chanyeol.
- Este não é você, você passou dos limites.
- Este sou quem eu sou, e nunca vou mudar, aqui, a campainha já vai bater, e seus amigos já vão acordar, quando eles acordarem não se lembraram de nada, eu disse para Thomas ficar longe de você, ou da próxima vez que eu ver ele, eu faço algo bem pior com ele, então vai ser assim, toda a escola vai saber que estamos namorando, e se você não fizer como eu digo, talvez não queira mais ver seus amigos! - se aproximou do meu rosto me olhando seriamente. Eu tremi. - Você não vai contar à ninguém o que aconteceu aqui!
- Você é um monstro! - sussurrei.
- Sim, eu sou, e você também. - sussurrou de volta na minha orelha, e bateu a campainha, ele soltou meus braços.
Na hora que a campainha bateu, parece que nada tinha acontecido, ele voltou à sua cadeira e a porta foi aberta e várias pessoas entraram, olhei para William e Lohana, eles acordavam e me olhavam confusos.
- O que aconteceu? Não me lembro de estar aqui! - disse Lohana me olhando.
Olhei eles suspirando, olhei para Glauco e ele ele fez sshh com a boca como um assassino, um assassino lindo.
Ajudei à eles se levantarem e levei eles para a sala. Minha cabeça pesava, eu era uma vítima escondida...eu tenho que fazer o que ele mandou...isso é horrível...


Notas Finais


Vish, e agora? O Chanyeol do mal <3 <3 amei.
Que situação, hein!
O que irá acontecer? Nem eu sei! Hehehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...