1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Acting normal.

História Little Exo, little fan. - Acting normal.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


...

Capítulo 6 - Acting normal.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Acting normal.


Lohana ainda insistia em saber o que estava acontecendo, mas eu confortava ela, eu até pensava que poderia contar para ela, o que Glauco poderia fazer? Mandarem eles para uma ilha? Eu não penso que ele é capaz disso, mas sempre quando discordo, vem a imagem de Thomas machucado, o rosto vermelho, nariz sangrando, etc...Ele não fez isso...fez?
Me sentei de volta na cadeira me sentindo extremamente culpada, eu estou nesta enrascada e é tudo a minha culpa! Eu que gostei do Glauco, eu sou o motivo de tudo isso! Eu nem deveria ter existido! Agora por minha causa eu sou uma vítima secreta, Thomas está machucado, e eu estou mentindo para meus amigos! Isso é terrível!
Eu não conseguia prestar atenção para nada, eu estava tão preocupada que roía as unhas até não ter mais. Lohana não percebeu porque escrevia do quadro, e eu não conseguia parar de pensar, o quê irei fazer? Ele está fora da mente dele! Namorar ele? Não era bem isso que eu queria! Ele está me forçando! Ele é um cara do mal! E o quê ele quis dizer com: "Você também é um monstro"?
- Baekki! Estou perguntando à você uma pergunta! - chamou-me a professora de geografia.
Olhei para ela como acordando de um pesadelo.
- Desculpa, srta.Virgínin, o que perguntou?  
- Eu perguntei: Está prestando atenção?
- Agora...estou. - respondi esfregando os olhos.
- Húm! - respondeu ela e voltou à escrever no quadro.
Lohana me olhou estranhamente assim como alguns alunos da sala, eu sorri e voltei à escrever no caderno. Os segundos demoravam demais para passar, os minutos, arrastados, e as horas...uma eternidade. Pelo menos para mim. Várias coisas vieram à minha cabeça nesse instante, exemplos: Eu presa e Glauco aparece com um livro na mão e lê para mim enquanto eu desesperadamente tentava me soltar, eu namorando Thomas no parque quando de repente Glauco aparece e me beija na frente do outro na cara de pau, Thomas falando comigo apavorado quando Glauco bate nele por trás e o outro fica me olhando enquanto morre sendo espancado por mais caras, incluindo Glauco...
Eu respirava fundo, parecia estar tendo um tipo de ataque de pânico, tudo girava, eu me sentia tonta, e cambaleante. Quando me toquei, estava na frente do quadro, todo mundo me olhava, eu estava com um giz na mão direcionado ao quadro, quando olhei de volta, tinha escrito "AJUDA!" de trás para frente em letras grandes. ( PLEH! ) - inglês.
Rapidamente olhei para a professora, ela me olhava horrorizada.
- O que tem de errado com você? Volte para sua mesa! Eu hein! - gritou ela.
Eu não respondi, apenas deixei o giz de volta na lousa e voltei à cadeira cabisbaixa. Ela apagava o que escrevi no quadro e colocava mais coisas da matéria. Lohana se inclinou sobre minha mesa:
- Tem alguma coisa de errada, Bae? - perguntou preocupada.
- N-não. - respondi.
Que droga! Você é uma atriz! Você gosta de teatro! Você consegue fingir! Aish!
- Hum. - uma coisa eu sei, não é bom quando ela diz hum, ela não acredita em mim?!
Passaram uma hora, e fomos liberados, Sarah guardou suas coisas e veio na minha direção.
- O que foi aquilo? - perguntou ela apontando para o quadro.
- Aquilo o que? - coloquei a mochila nas costas.
- O que você escreveu no quadro, eu li, estava escrito: Ajude-me, o que foi aquilo? Está tudo bem?
- Ah, aquilo, ah não foi nada - eu passei a mão pelo pescoço. -, nada para se preocupar.
- Tá bom então, mas não ache que desisti. - saiu da sala, eu segui ela.
Fiz não com a cabeça, isso não é bom.
Passamos pelo grande corredor e depois as escadas, e por fim passamos para o portão. Quando vi Brian sozinho num canto, estranhei e fui até lá correndo.
- O que está fazendo aí sozinho? Cadê sua irmã?
- Ela ainda esta na sala, eu estou esperando ela. - respondeu de cabeça abaixada.
- Ah.
Então senti uma melancolia dentro de mim, me sentei ao seu lado e também abaixei a cabeça. Depois de um tempo olhei para a escola, estava um pouco longe, mas vi Thomas saindo de lá cercado de pessoas, e ele sumiu de vista...Virei a cabeça e aprofundei em pensamentos dormentes.
Peter me olhou.
- O que foi? Tem alguma coisa errada?
Olhei para ele, me lembrando da frase de Glauco: - "Talvez não queira nunca mais ver seus amigos."
Ignorei Peter, mesmo que não fosse seu amigo, eu não podia contar à ninguém...Fechei os olhos e cobri o rosto.
- Hey. - me chamou balançando de leve meu ombro. - Tudo está bem.
Não, nada está bem - pensei.
- Poderia me dizer o que houve?
- Lamento. - respondi tristonha.
Lohana chegou e me olhou:
- Baekki? Está tudo bem?
- Sim, pode ir, estou bem. - respondi sem olhar ela.
Ela se ajoelhou, me olhando atenta.
- Pode falar, vamos.
- Falar o quê?
- Falar alguma coisa, algum motivo para estar agindo assim.
- Não tem nada me incomodando.
- Você ouviu a dama, nada está incomodando ela. - ouvi uma voz familiar, sim, Layne!
Olhei ele sorrindo. Lohana num movimento rápido ela se ergueu e ficou toda envergonhada.
- Sarah, posso te levar até em casa? - perguntou ele.
Eu olhei os dois percebendo um clima de trovão.
- É c-claro! - respondeu ela toda vermelha.
E eles foram, ela até tinha esquecido eu estava mal, uuiifff! Essa foi por perto!
Peter me olhou incomodado.
- Espera aí, vocês são amigas dele? Como podem? Não me ouviram? Ele não é legal! Não é de palavra!
- Não é o que está pensando, Brian, até eu não gosto dele! É... - desabei. - É parte da missão!
- Missão? - estranhou. - Então vocês não querem realmente serem minha amiga?
- Não não! Claro que queremos ser suas amigas! É que...a missão é ser amigas do little Exo!
- Little...Exo?
- Sim! Uma banda coreana! Cantores! Famosos! Lindos! Bem...você é o Sehun.
- Sehun.. - repetiu erguendo as sobrancelhas.
- Eu sei! É estúpido! Eu sou estúpida! - bati minha testa.
- Não, não é! - respondeu animado. - Por que não me conta melhor isso?
- Sério? - meus olhos brilharam.
- Sério.
- Com prazer! - respondi pegando meu celular.
Mostrei todas as coisas de Exo para ele, ele maravilhado, gostou das músicas, vídeos, etc...e disse que já Exo já ganhou mais um fãn. Eu falei dos shipps, mas quando eu disse sobre ChanBaek, ele mudou de assunto, e eu ri, claramente ele não quer saber de gayzisse!
Ele me fez esquecer por alguns minutos que eu estava metida numa grande confusão terrível.
- Você sabe, eu sou novo na escola, entrei faz uma semana mas ainda me sinto como se estivesse desacostumado. E parece que finalmente estou me acostumando depois de te conhecer. - admitiu ele.
- Ahn. - não consegui dizer nada.
- É melhor eu ir para casa, te vejo segunda - feira! - se levantou.
- Ah, é, eu também! Até! - falei também me levantando.
Ele piscou, e vestiu sua mochila nas costas e foi embora. Eu observei ele indo quando de repente me lembrei que tinha que ir também. Olhei para a escola e vi Glauco desesperado saindo do portão como se estivesse procurando alguém, eu com medo peguei minha mochila e rapidamente corri para por minha vida, mas ouvi passos rápidos atrás de mim. Olhei para trás o que eu não deveria ter feito; Vi Chanyeol, parei e olhei ele sorrindo forçadamente.
- Eeerr, eu vou para casa! Até Segunda! - me virei e me preparei para ir mas senti uma força me empurrando para trás.
Eu estava de cara com ele, ele me olhava furioso.
- Me deixa ir! - gritei tentando me afastar.
- Ainda não, querida.
- O que foi? Não pode me prender aqui para sempre! Preciso ir para casa! ME SOLTA!
- Ssshh, calada. - tapou minha boca com delicadeza.
Arregalei os olhos.
- Boa garota. - disse.
Eu estava odiando isso, eu torcia para alguém me tirar de perto dele, parecia um psicopata. Parecia que Glauco na escola era uma diferente pessoa, eu prefiro ele mil vezes sendo o Glauco do passado que não olhava para mim, não gosta de mim e era um idiota, mas esse Glauco...esse é selvagem...estranho...não gosto dele assim...mas uma coisa não saía da cabeça.
Ele tirou a mão do meu rosto e sorriu rebelde.
- O que você quis dizer com: Eu também sou um monstro, Chanyeol? - perguntei atrevida.
- Chanyeol? - estranhou.
- AH! - tapei a boca.
- Quem é ele?
- É...bem...eu...é...você... - gaguejei.
- Meu nome não é Chanyeol. - respondeu calmamente.
- Você só parece...é semelhante!
- Hum, então quem realmente é esse...Chanyeol?
- Ele é do Exo! Cantor! - respondi com medo.
- Sério?! Legal! Então você gosta de mim por causa que pareço com ele...hum...faz sentido.
- Eu não gosto de você.
- Aham, certo.
- Então...eu...tenho que ir...
- Sem beijos de despedida? - perguntou abrindo os braços.
Engoli em seco.
- O que? Eeeww! Sem jeito!!
Ele fez bico.
- Ah qual é.
- Não.
- Não?
- Totalmente não, e se continuar com isso eu posso muito bem chamar a polícia.
- Admitia, você não pode, não iria conseguir, porque me ama. - respondeu e depois me abraçou forte, eu fiquei como uma estátua.
Depois de ele me soltar eu corri depressa longe dele, ele continuou à me olhar, então sorriu confiante e foi embora do lado oposto da estrada.
Eu estava tão feliz que amanhã fosse sábado, finalmente dois dias de paz! Mas eu não conseguia parar de pensar em Chanyeol...

 


Notas Finais


Vish, e agora?
Glauco bad <3
Coitada da Baekki. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...