1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Mistake.

História Little Exo, little fan. - Mistake.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Hello \0/

Capítulo 7 - Mistake.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Mistake.


Saí do ônibus correndo e atravessei a porta de casa, então suspirei pesado, estava salva.
Fui para meu quarto e tirei a mochila da minha costa.
"Arrgghh!! Eu não aguento! Eu tenho que fazer alguma coisa! Ele não pode continuar à me obrigar! - pensei comovida. Troquei de roupa, colocando uma saia preta, camisa verde com listras pretas, e sandálias havaianas cor rosa. Arrumei também meu cabelo, penteando ele e prendendo-o em um rabo de cavalo. Fui à cozinha tomar café, encontrei Traye sentado em frente à mesa tomando café. Abri a geladeira, peguei leite na garrafa e sucrilhos e coloquei na mesa. Me sentei ao seu lado e comecei à comer.
- Como foi na escola? - perguntou ele.
Horrível - pensei.
- Normal. - respondi nervosa.
- Hum. - respondeu enquanto bebia seu suco de morango.
Eu me encolhi, então de repente uma brilhante ideia veio à minha mente: Alias, como Chanyeol iria saber que contei? Eu posso contar para Lohana!! E eu vou!"
Animada com a minha ideia, eu tomei o café da manhã rapidamente como se o mundo fosse acabar. Fui para meu quarto e peguei meu celular:
                                                                               12:45
Eu: Vou à sua casa ás duas horas, assunto importantíssimo!

Sorri, então passei a tarde ocupada, até vir a hora de visitar Lolo. Saí de casa numa bicicleta. Bati na porta da casa dela. Ela atendeu, estava com uma bermuda, jaqueta de capuz, e um sapato alto. Seu cabelo estava preso com uma trança.
- Oi. - disse ela.
- Posso entrar? - perguntei sorrindo.
- Claro. - deu passagem.
Passei por ela saltitando, sua casa era grande, e bonita! Tinha cerca de seis quartos, ou mais, a sala era espaçosa e continha um grande tapete felpudo no chão. Me sentei nele e Lolo se sentou de frente para mim.
- Então, você queria falar comigo. - continha um copo com chá nas mãos.
- Eu lhe devo explicações, olha, desculpa se eu te ignorei ontem, foi necessário! - desabei. - ....não tem ninguém aqui com você, não?
- Não! Só eu. - respondeu dando um longo gole na bebida.
- Ótimo, porque é segredo, eu vou te falar um negócio, mas promete não contar para ninguém?
- Eu prometo, pode confiar. - me deu o dedinho da promessa.
- Ok... - respirei fundo. - Glauco drogou você, é por isso que você não se lembra do quê aconteceu, sinto muito, e...
- ELE ME DROGOU?! - gritou ela.
- Ssshhh!! - tapei sua boca. - Calma! Calma!
- Eu não acredito nisso, esse imbecil retardado mental, merece estar morto!
- Ele também fez a mesma coisa com o William, aí ele falou comigo como se fosse um cara do mal como num filme de terror!
- Aahhh!! Meu Deus!! - apavorou-se ela.
- Ele disse que toda escola tem que saber que estamos ficando, mas ele disse para eu não contar para vocês!
- O quê ele pode fazer? Huh? - encarnou ela.
- É isso que eu pensei! E ameaçou dizendo que se eu contasse eu nunca iria mais ver vocês! Doido!
- Mentira, ele só falou isso para dar medo, eu agradeço por ter me contado, Baekki, vamos falar com os diretores, ele vai tomar na cara!
- Tem razão, mas...tem mais uma coisa que ele disse... - abaixei a cabeça sem conseguir olhar para ela.
Ela ia dizer alguma coisa quando ouvimos um barulho.
- O que foi isso? - perguntou Sarah tomada de um grande susto.
Olhei para uma janela próximo de nós, pensei ter visto um vulto branco, foi tão rápido.
- Eu acho que veio da janela. - apontei para ela.
- Você viu alguma coisa?
- Não... - menti. - Não vi nada...
- Então tá, continuando. - ela se sentou de volta.
- Eu estou com fome, tem biscoito? - perguntei esfregando as mãos umas nas outras.
- Ah! Eu também! Espera, vou ver o quê temos... - ela se levantou e foi em direção à cozinha.
Ela pegou dois picolés e comemos assistindo à Tv.
Eu não parei de pensar no que tinha acontecido...ah meu deus...e se foi um erro? Será que eu errei em contar para ela? Não! Pare com isso Baekki! Você está se comportando como uma garota indefesa! Como ele iria saber? Pare com isso! Ai mas e se aquele barulho na janela foi ele? Ah deixa de ser ridícula! Ele nem sabe onde Sarah mora!

Mas ele tinha dito que eu também sou um monstro...o que ele quis dizer com isso? Que droga! Eu tenho que descobrir!
Lolo me olhou animada e disse:
- Eu tenho uma surpresa! - se levantou do sofá branco e foi pegar algo na geladeira.
- O que é? - perguntei curiosa.
Ela voltou com algo nas mãos, e me mostrou erguendo ambas as mãos como uma vencedora.
- Sorvete?! Sem jeito!
- Sim jeito! Mamãe comprou antes de ir trabalhar! - ela abriu o grande pote.
Comemos sorvete saboreando enquanto assistíamos à um filme que não conheço na Tv.
- Então... - uma coisa veio à minha cabeça. - Você gosta do Layne?
Ela quase cuspiu o sorvete na sua boca, mas engoliu e me olhou com as bochechas vermelhas.
- Eu não sei de quem você está falando! - sorriu inocente.
- Há! Eu sabia! E aí? Como foi? - perguntei orgulhosa de Lohana.
- Como foi o quê?
- Ele te levou pra casa, aconteceu tipo, alguma coisa?
- Não, só conversamos, ele disse que tem uma gangue perto de casa.
- Ah, é, ele também já me falou isso.
- Eu não acho que ele é feito para mim, Baekki, ele é um tanto estranho e tem um jeito do mal.
- Talvez seja porque você não é acostumada com pessoas desse jeito!
- Deve ser... - ela aprofundou em pensamentos.
- Ah, está tudo bem! Não quero forçar a barra, podemos ser melhores amigos! Não faz mal!
- Sim...é!
- Viu? Não é tão ruim assim!
- Baekki. - ela me olhou sério.
- O que foi?
Ela pegou mais uma colher de sorvete, e bebeu água para passar o gosto, então disse:
- Eu fiquei pensando sobre o quê você disse sobre Glauco machucar Thomas só por quase ter te beijado...sobre Alexandre ter ajudo ainda...eu só queria dizer que está tudo bem, eu vou estar lá para você, mas acredite, isso não é um little Exo, porque isso está um desastre...já pensou o verdadeiro Chanyeol fazendo isso de verdade?
- Eu sei, eu sei! Eu sou uma estúpida! Eu realmente pensei que quando vi eles ia ser tudo perfeito! Mas não...olha, vamos apenas comer o sorvete e aproveitar esse raro momento de felicidade.
Ela se encostou no sofá bufando.
- Como quiser.
Olhei de volta para a janela da onde tinha ouvido o barulho, e pensei: Preciso ver como Thomas está. Mas só posso ver ele em Segunda - feira...triste...ele deve estar uma fera comigo...
Tentei tirar os pensamentos melancólicos tomando controle de mim e me concentrei no filme.
Lohana e eu rimos muito e gritamos de alegria, o filme era sobre comédia, misturado com romance e mistérios com sobrenatural. Era bem legal!
Saí de lá umas sete horas, demorei por causa que assistimos mais um filme, fizemos pipoca, conversamos sobre como os meninos estão parando de falar com a gente, depois como Glauco era um idiota, e depois vimos mais vídeos de Exo. Valeu à pena mesmo...
Saí pegando minha bicicleta e fui para casa satisfeita. Chegando em  casa eu fiquei arrumando a cozinha e fiquei jogando uns jogos no meu quarto.
Dormi feliz, sabendo que nada poderia dar de errado.

Domingo - (sete de fevereiro de 2016)
Eu tive um pesadelo, no qual Chanyeol e eu estávamos namorando e de repente Chen veio e desferiu um soco no rosto do outro, deixando roxo o rosto e sangrando. Então lutaram juntos e eu corria sendo acompanhada de Lohana, e de repente estava numa floresta e Sarah desapareceu como pó e Alexandre veio e me segurou pelos dois braços. Então Layne e Peter apareceram, e o sonho se tornou escuro e eu acordei de supetão.
Olhei a hora: 80:02. Me joguei de volta na cama. Suspirando. Então me levantei e fui tomar uma ducha. Começando o dia normal.
Meu celular começou à vibrar, número desconhecido, franzi a testa e peguei o celular hesitante.
- A-alô?
- Você contou, não é? Má menina. - voz do vilão do outro lado da linha.
- COMO VOCÊ DESCOBRIU?! - gritei.
- Acha que sou retardado? Segunda - feira você me paga, ah você vai me pagar, e não adianta fugir. - foi a última coisa que ele disse antes de desligar.
AI MEU DEUS.

 


Notas Finais


Então...é isso...até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...