1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Revenge.

História Little Exo, little fan. - Revenge.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


ATENÇÃO TODO MUNDO, ESSE CAPÍTULO É UM ESPECIAL, PORQUE MINHA AMIGA QUIS ME AJUDAR NESSE CAP, ELA QUERIA QUE ALGUÉM MATASSE O DOIDO DO GLAUCO (NÃO QUE EU IREI MATAR ELE) E ENTÃO DECIDIU SE VINGAR NESSE CAP, APENAS AVISANDO QUE NÃO DEI NA MÃO DE NINGUÉM, É APENAS NESSE CAPÍTULO, PARTE DA IDEIA É DELA ENTÃO PARABÉNS PARA ELA, E PRA MIM TMB PQ EU ESCREVI E SOU PERFEITA RSRS.
OBRIGADO E BOA LEITURA \0/

Capítulo 9 - Revenge.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Revenge.


Terça - feira.

"Acabei de chegar na escola, eu tive aturar o imbecil ontem a tarde inteira, e pra melhorar a Sarah não atendeu o telefone de noite. Estou super preocupada, o quê será que houve com ela?
Depois de procurar ela e não encontrar, eu fiquei no pátio da escola sozinha com meu celular apreciando músicas nos fones de ouvidos, quando de repente vi um menino passando pela minha frente, ele estava meio que nervoso, eu nunca vi ele nessa escola...eu fiquei louca ou passou por mim um mini Kai?
O mini Kai era moreno, olhos escuros, cabelos pretos, e um rosto inocente. Ele parecia preocupado, ou, talvez triste? Não tem como definir com certeza. E o estranho foi ver a expressão dele mudar e um sorriso se abrir quando ele viu...Thomas?! "

* Felix *

Cheguei na escola um pouco adiantado só porque minha mãe me obrigou. Ela disse que eu ficaria de castigo  pelo resto da vida se não me comportasse bem e fosse um bom aluno desta vez. Que escolha eu tinha? Não queria passar o resto da vida sem jogar vídeo game. Mas essa coisa de ser pontual me rendeu um sono gigantesco, além do desânimo por estar numa escola completamente estranha, onde eu não conhecia ninguém.
A primeira impressão que tive quando cheguei nessa escola foi que era o mesmo grupo de idiotas da antiga: todos sendo egoístas, mal-educados - especialmente os garotos mais velhos - e preocupados demais com as próprias frescuras para serem capazes de notar qualquer outra coisa. A não ser, é claro, que essa "coisa" fosse um aluno novato. Aí todo mundo parava o que estava fazendo pra analisar a "carne nova".  
Mas a verdade era que apesar de não parecer muito, eu me considero um pouco parecido com eles, mas não gosto de admitir.
Mas voltando à realidade, eu estava procurando onde estava a diretoria, porque nem sei aonde é minha sala, me sentia estranho entre um monte de pessoas desconhecidas. Mas fiquei tão feliz quando reconheci um velho amigo de longe. Sim...era o Thomas!! Corri até lá para falar com ele mas quando cheguei, apenas horror no meu rosto.
- Thomas! Parceiro! O quê aconteceu com você?! - perguntei horrorizado.
- Felix? O quê está fazendo aqui? Que surpresa! - respondeu sem ligar para meu comentário.
- Minha mãe me fez estudar aqui, quem fez isso com você? - respondi com raiva.
- O Glauco.
- Quem?
- Um garoto, olha, tenho que falar com você. - ele parecia muito sério.
- Claro.
Ele me levou para um lugar mais inabitado, porque tinha uma garota me olhando e eu estava me perguntando por quê. Enfim, ele conversou comigo, eu prestava atenção em suas palavras:
- Baekki é uma amiga minha, eu gosto dela, mas aí descobri que ela já gostava de um menino chamado Glauco, e ele é super possessivo, drogou William e Sarah, amigos dela, e ele fez isso comigo porque eu cheguei perto dela. Baekki aceitou o namoro, mas não de verdade, agora eu tenho que pensar em alguma coisa para quebrar esse maldito laço entre eles, claro, ela também pediu. - resumiu.
Eu fiquei de boca aberta.
- Eeerr...primeiro: Esse Glauco é doido de pedra, segundo: Tem muita coisa errada acontecendo, terceiro: Quer uma ajuda?
- Sério? - se animou.
- Espera...acho que estou pensando numa coisa... - sorri maligno. - Se esse Glauco pediu por confusão, ele vai ter então!! Ninguém mexe com meu amigo e os amigos do meu amigo!!
Claro que eu tive que contar na hora do intervalo porque eu tinha que ir para sala, então pedi para Thomas me ajudar, e descobri que fui à mesma sala que ele! Isso não é maravilhoso?!
Quando bateu o recreio, eu estava ansioso demais, Thomas veio falar comigo.
- Primeiro, Baekki tem mais dois amigos, e eu também tenho que te falar sobre o Alexandre.
- Conte tudo. - ordenei.
- Layne, um garoto moreno bonito, e o outro, Peter, que é outro menino lindinho, de cabelo colorido. E o Alexandre é o amigo do Glauco, ele ainda ajudou à me espancar, uuhh. - ele tremeu.
- Está tudo bem, estou aqui. - confortei ele sorrindo. - Eis meu plano: Nós vamos nos vingar, e eu acho que vou precisar de mais pessoas para essa urgente missão.
- Tudo bem, vamos procurar por quem?
- O Layne, e o Peter, e...Sarah.
- Mas Sarah não veio, eu acho que ela está doente, sei lá. - respondeu.
- Huumm. - pensei. - Vamos apenas encontrar eles, você conhece eles, vamos lá.
Rodeamos a escola toda, parecia um inferno achar esses demôninhos, até que Thomas viu eles dois de cara feia. Briga, sem dúvida. - pensei. Já conhecia os diabinhos.
- Peter! Layne! - chamou ele. - Gostaria de apresentar meu amigo, da minha antiga escola, Felix.
Eles me olharam satisfeitos, e me deram a mão.
- Prazer. - disse Peter.
- Nah, tanto faz. - disse o outro revirando os olhos.
- Ele disse que tem um plano para acabar com o doido do Glauco. - falou Thomas.
- Sério? E qual é seu plano? Faça um discurso. - mandou Layne de braços cruzados.
- Eeerr, olha, pode parecer que não passo de um moleque que não sabe o que está fazendo, mas sou mais que isso, eu conheço meu amigo faz muito tempo, eu conheço as pessoas, mas eu não aguento ver meu parceiro machucado assim, então eis o quê vamos fazer, Layne! Conhece Sarah?
- Claro, por que?
- Sabe onde ela mora?
- Óbvio, já levei ela pra sua casa, foi um momento legal...
- Ótimo! Olha, essa tarde você vai na casa dela, na verdade, todos vamos, te daremos nossos números de celular e vamos lá, vamos falar com amiga de Baekki.
- Eu não vou enviar meu número de celular pra ninguém, huh, é precioso! - reclamou Peter.

- a few minutes later... -
- Apenas não perca meu contato! Cuide do meu querido número! - disse Peter assim que assinou seu número num caderno.
- Tudo sobre controle. - respondeu ele.
- Já sabem o quê fazer. - de repente a campainha bateu. - Aaahh cara, já acabou?
- Felix, a gente ficou conversando faz quase uma hora. - disse Layne rindo.
- Ah, desculpa, sou acostumado com intervalos longos.
- Vamos para a sala! - disse Thomas. - Até!
- Até. - responderam os malucos.
- Você é muito inteligente, Felix! Fingir que a letra de Sarah é de Baekki? O quê anda nesse grande cérebro? - brincou Thomas.
- Hahaha, eu apenas gosto de ser o líder, fico feliz que tenha gostado.
- Você se lembra daquela vez que você também se vingou da Amélia? Hahaha! Aquilo foi engraçado... - se lembrava Thomas.
- Foi sim, mas não foi engraçado a parte que fiquei de castigo. - respondi rindo.
De repente vi um menino alto indo em nossa direção. Eu acho que Thomas-o conhece.
- Thomas! Viram Baekkibia? - perguntou suando.
- William? Não, por que?
- Eu vi o Glauco desaparecer com ela! - respondeu desesperado.
- Como assim desaparecer? - perguntei.
- Quem é você? - perguntou.
- Felix Kim Kaio - revirei os olhos.
- Ah, prazer, William, mas então! Eu vi! Baekki parecia estressada e Glauco...também!!
- Vish, temos que ver isso. - falei preocupado.
- Ah não, diretora! - disse William e depois correu.
- Os humanos daqui são sempre assim? - perguntei olhando Thomas.
- Feeelixxxx!!! CORRE!! - ele correu com medo.
- Mas... - ele já vazou do meu lado.
Olhei para trás, vi uma mulher baixinha muito feia e idosa, ela me encarava furiosa.
- Aaaahhh!! - gritei e corri para minha sala. - Que nervos de diretores! - resmunguei.

 * Saída - Felix. *
Eu saía da escola, acompanhado dos meus novos amigos, sem contar com Thomas. Eu ficava preocupado com Baekki...o quê será que aconteceu com ela e o doido de pedra?
- Vocês viram ela por aí? - perguntei.
- Uuuhh, olha! Ela está ali. - apontou Peter para ela, estava longe, corremos em sua direção.
Mas de novo mais um choque deu, eu fiquei com tanta raiva que queria quebrar o chão com meu pé.
Baekki estava com um olho roxo.
- Baekki? Ele fez isso com você? - perguntou Thomas.
- Está tudo bem...eu estou bem. - respondeu ela e me olhou.
Ela sorriu.
- Você deve ser o Kai. - disse ela.
- Meu nome é Felix. - respondi.
- Como quiser. - respondeu. - Olha, vocês devem ir, eu sinto que ele está me observando, eu vou para casa, tchau, Chen! - se despediu cabisbaixa.
Vimos ela se afastando, eu senti uma melancolia dentro de mim.
- Temos que ajudar ela. - disse Layne. - A coitada está num buraco negro sem fim.
- Acho melhor corremos, vamos para Sarah! - falei decidido.
- Então, Layne, me devolve meu número? - pediu Peter sorrindo.
Fomos para casa dela correndo, desesperados. Quando finalmente chegamos, eu bati na porta.
Ela atendeu, eu que nunca tinha visto ela pessoalmente, fiquei surpreso, quem não queria ser amigo dela? Ela era realmente bonita, ela me olhou tomada de um grande susto.
- Little Exo? O que isso? - perguntou, sua voz era fina.
Ela usava um cobertor branco nos ombros. E tinha gripe.
- Sarah, precisamos falar com você, podemos entrar? - perguntei.
Ela olhou para Layne.
- Está tudo bem, são amigos. - disse Layne.
Ela hesitante deixou nós entrarmos, me sentei no sofá e suspirei. Ela bebia um chá quente e me olhava curiosa.
- Baekkibia, sua amiga, queremos nos vingar do Glauco, estou fazendo isso por Thomas, mas também por ela, na verdade, por todos vocês. Ele...
- Eu sei, eu sei o quê ele fez comigo, eu também venho pensando nisso.
- Ah, desculpa, não me apresentei, me chamo Felix, Felix Kim Kaio. Eu tenho quatorze anos, e eu sou o melhor amigo de Thomas.
- Bom saber! Eu sou Sarah Lohana, Baekki me chama mais de Lolo, então, eu adivinho que você tem um plano, já que quer se vingar dele, não é?
- Sim, sim. Eu preciso que você escreva uma carta.
- Por quê vocês não podem fazer isso? - estranhou ela dando um gole no chá.
- Porque nossas letras são horríveis, precisamos de uma letra feminina para enganar Glauco.
- Ótimo, o quê querem que eu escreva?
- Que quer se encontrar com ele no bosque ao lado da escola, você conhece ela, então, é só fazer uns coraçõeszinhos, perfume, só isso! Colocar na carteira dele, aí ele lê pensando que é Baekki, então vai ao bosquinho lindinho com flores quando de repente aparece nós e vamos fazer ele pagar pelo o que fez com ela e com seus amigos. Aí quando ele chegar...surpresa seu desgraçado!
- O quê vão fazer?
- Eeerr...ainda não sabemos! Mas é um progresso!
- É melhor esse plano estar completo. - disse ela.
- Você está dentro ou não? - perguntei impaciente carregando comigo um papel e caneta.
Ela suspirou, então sorriu.
- Tudo por minha amiga. - pegou de mim o papel e fez sua parte.
-  Obrigado!
- Não precisa agradecer, Felix. - respondeu.
- Sarah, por que você anda faltando esses dias? - perguntou Layne preocupado.
Ela ia respondendo quando:
- Filha! Hora do remédio! - uma voz feminina.
- Já estou indo mãe! - respondeu Sarah. - Já acabamos aqui? Eu tenho que ir!
- Você...está...doente? - perguntou Peter.
- Sim...eu estou com...apêndicite. - respondeu espirrando.
- Você está bem? - insistiu Layne.
- Eu estou! É sério! Agora vão! Vão fazer Glauco pagar pelo o quê ele fez!
- Tudo bem, vamos parceiros! Temos amanhã uma grande missão à ser cumprida! - gritei e fui abrindo a porta para sair.
Todos respiravam fundo, era muita coisa para só um dia.
- Estou com medo.- disse Thomas.
- Não tema à nada! Thom! - chamei ele pelo apelido. - Amanhã Glauco virará o saco de pancada! - sorri.
Ri, os outros me olhavam estranhamente, mas depois acabou como eu queria: Todos estávamos prontos para nossa doce vingança!

 


Notas Finais


Horrível né...até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...