1. Spirit Fanfics >
  2. Little Fairy (Camren) >
  3. Beijo

História Little Fairy (Camren) - Beijo


Escrita por: demilovodka

Notas do Autor


hallo!!!!

Capítulo 10 - Beijo


[NARRADOR POV]

Amanhã seria o tal encontro com Ruby. Lauren não estava ansiosa, tampouco nervosa. Na verdade, nem pensava muito sobre isso. Tinha algo mais importante em sua cabeça agora, algo pequeno e com asas.

Camila realmente foi muito infantil quando deixou de falar com Lauren, mas a morena foi um tanto quanto imatura também por ter aceitado sair com Ruby apenas para provocar a fada. E agora ela se sentia uma merda porque Ruby iria pensar que Lauren queria algo a mais com ela. Mais uma vez a morena supirou, evitando pensar nas merdas que fez só hoje.

Camila já estava dormindo a um certo tempo, provavelmente já era de madrugada. Mesmo com o escuro e absoluto silêncio do quarto, Lauren não conseguia pregar os olhos. A mesma remexeu-se pela cama algumas vezes, até acabar abraçando a criaturinha com um braço, enquanto que com a outra mão puxava Camila para mais perto.

— Camz... – murmurou apenas porque gostava de como o nome da garota-fada soava.

A pequena não tinha o sono pesado e acabou por acordar quando sentiu o braço da morena sobre si.

— Eu acho que... gosto de voc- Não, isso é loucura! – Lauren interrompeu o que ia falar, colocando a mão no rosto.

Camila abriu os olhos e os manteve semicerrados. Por que Lauren está falando sozinha? Pensou.

— Lolo? – a criatura chamou.

— Oh meu Deus! – a humana sentou-se na cama, estapeando sua própria testa.

— Por que você está falando sozinha? – a fada indagou, com a voz sonolenta, fechando os olhinhos novamente.

— Uh, eu não consigo dormir. – voltou a descansar a cabeça no travesseiro. – Você não ouviu o que eu disse, né? – disse apreensiva.

Nenhuma resposta veio da pequena, pela sua respiração pesada, Lauren deduziu que ela já tinha voltado a dormir. A morena ficou aliviada por um momento, pois Camila havia falado com ela. Mas e se ela tivesse ouvido que Lauren quase falou que gostava dela?

A maior não queria pensar nesses sentimentos confusos. Não agora. Ela achava que só precisava dormir e iria acordar sem sentir nada estranho por uma fada.

•••



Lauren estava provando algumas roupas para finalmente sair com Ruby. Elas tinham combinado algo rápido depois da escola, a morena apenas tinha passado em casa para se trocar e deixar Camila.


A fada havia descoberto sobre o "encontro" quando Lauren contou à Dinah. Camila havia ficado arrasada, mas ela não diria a ninguém. Como a pequena iria ficar sozinha, a polinésia lhe chamou para ficar esse tempo com ela, em sua casa. Mas nem isso animou a criaturinha que preferiu ficar na casa de Lauren mesmo.


Camila estava triste por Lauren não ter lhe contado sobre isso. Estava triste por não estarem se falando. E estava triste porque Lauren realmente ia sair com Ruby!


A morena dos olhos verdes pensou várias vezes em cancelar, mas simplesmente não conseguiu ao ver o quão animada Ruby estava. Lauren suspirou, se jogando na cama. Camila estava deitada de bruços no tapete, pensando no quanto estúpida era por gostar tanto de uma ser-humano-estúpida-de-olhos-lindos.


— Camz, eu não quero ir. – Lauren falou, mesmo sabendo que Camila não iria lhe responder. – Ruby é legal, mas... – Eu gosto de você. Pensou, logo se punindo com um tapa na testa por isso. Passou o dia evitando esses pensamentos. Ela não gostava de Camila, ou tentava se convencer que não gostava. – Ela não faz o meu tipo. E eu não sou gay.


Camila ouvia tudo quietinha. Queria tanto falar para Lauren ficar, mas era orgulhosa de mais para isso.


— A quem estou tentando enganar? Sou mais gay que a Dinah. – riu suavemente. – O pior é que nem dá pra cancelar, Ruby deve estar chegando. – a humana continuou a falar. – Espero que ao menos ela me dê muita comida.


Camila teve que segurar o riso, virando seu rosto para o lado contrário de Lauren. A própria se levantou da cama e foi até a criaturinha no tapete, ficando de joelhos ao seu lado.


— Tem certeza que vai ficar bem sozinha?


Camila revirou os olhos. É claro que iria ficar bem, ou será que não?


— Você não vai falar. Às vezes eu esqueço que a gente não se fala mais como costumavamos fazer. – a campainha soou de repente, assustando as duas meninas.


Lauren gelou em seu lugar. Era agora. Lentamente, a morena levantou-se do chão e camimhou até a porta.


— Eu já vou, Camz. Eu prometo voltar logo.


Camila viu Lauren cruzar a porta, e imediatamente engoliu o orgulho. Ela iria gritar para que Lauren ficasse! Porém, por algum motivo, ao tentar voar foi como se suas forças tivessem sido sugadas. A fada simplesmente caiu no chão. Lauren felizmente ouviu o barulho e correu de volta para seu quarto, encontrando Camila jogada no piso de madeira.


— Meu Deus, Camila! O que aconteceu? – a maior ajudou a criaturinha a se levantar.


— Eu caí... Não consegui voar. – Camila estava se sentindo meio mole, como se estivesse com febre, mas ela não estava quente. A campainha tocou mais uma vez.


— Está se sentindo bem? – a morena colocou a fada na cama.


— Estou, Lauren. Vá embora, Ruby está te esperando. – Camila falou. Ela só queria que Lauren fosse embora para que ela pudesse chorar.


— Tem certeza? Eu posso...- – foi interrompida pela campainha novamente. – Droga, eu tenho que ir. – tentou depositar um beijo na cabeça da pequena, mas a criatura desviou.


Lauren suspirou, deixando o quarto e indo até o andar de baixo, abrindo a porta de casa e encontrando Ruby sorridente.


Ainda no quarto, Camila pôs sua mão na testa e tentou sentar-se, mas ela estava ficando cada vez mais tonta, as coisas estavam girando. A pequena piscou os olhos algumas vezes, tentando acabar com aquela sensação, mas não funcionou.


Camila ficou de pé, suas pálpebras estavam mais pesadas. E de repente, tudo ficou preto e a fadinha caiu de costas na cama, desacordada.


•••


Ruby puxou suavemente a cadeira para que Lauren pudesse sentar, e em seguida sentou ao seu lado. As garotas estavam agora na sorveteria, a mesma onde Camila havia ido com Lauren. A morena sorriu para a maior como forma de agradecimento e logo um garçom apareceu na mesa para anotar os pedidos.


— Você é linda. – Ruby disse, Lauren que estava destraida, sorriu e abaixou a cabeça corando.


— Obrigada. Você também é linda.


Alguns segundos depois o pedido chega. Lauren como sempre escolheu o sorvete de flocos acompanhado por muita cobertura de morango. Ruby preferiu algo com menta e M&Ms.


— Dálmatas... – Lauren suspirou, olhando para a massa gelada a sua frente, levando uma colher cheia até a boca.


— O que? – a maior indagou, sorrindo de lado.


Droga, Ruby é tão linda! Mas por que Camila não sai da minha cabeça? A morena pensou, balançando a cabeça negativamente.


— Nada, é viagem minha. – deu de ombros.


Ruby assentiu, encostando sua cadeira mais perto da de Lauren.


— Me conte mais sobre você, Laur. – pediu.


— Ahm, o que quer saber? – sorriu sem graça por conta da aproximação.


— Eu vou ser direta. Você é uma garota legal, Laur, e eu tava pensando se nós podíamos ficar alguma vez.


Lauren abriu sua boca e fechou algumas vezes, agora sim ela estava nervosa.


— E-eu acho que... Eu não sei.


— Não precisa responder agora. Eu sei que está rolando algo entre a gente e eu vou te dar um tempo pra pensar. – ela estava chegando cada vez mais perto de Lauren, e a morena estava tentando se afastar mas se continuasse iria cair da cadeira.


— Olha, Ruby, eu acho que você-


— Sua boca está suja.


A maior a cortou, pegando um guardanapo e passando suavemente pelos lábios de Lauren. A própria sentiu a respiração ofegante de Ruby chocando-se contra sua boca e logo a garota dos cabelos curtos havia aproveitado a chance para grudar seus lábios nos da menor.


Lauren arregalou seus olhos e dois segundos depois empurrou Ruby pelos ombros, ficando de pé e esfregando sua mão diversas vezes na boca, na tentativa de tirar qualquer resquício daquele beijo dali.


— Me desculpa, Lauren. – Ruby pediu. Lauren se afastou ainda mais da outra garota. – Eu não consegui controlar quando te vi tão perto.


— Eu tenho que ir, Ruby. – a morena negou furiosamente com a cabeça.


— Não, espera! – a maior puxou Lauren pelo seu braço.

— O problema não é você, sou eu Ruby. Eu realmente tenho que ir. – sorriu triste para Ruby que assentiu compreensiva e soltou o braço da menor.

Lauren saiu pela porta da sorveteria correndo, ao atravessar a rua recebeu alguns xingamentos por conta do sinal estar vermelho, mas ela não se importava. Apenas precisava muito falar com Camila.

Quando chegou em casa, a morena estava completamente ofegante e soada. Lauren subiu até o seu quarto, e assim que abriu a porta, seu queixo caiu no chão.

CAMILA ESTAVA DO TAMANHO DE UM SER-HUMANO NORMAL E... NUA?!


----


Notas Finais


EAE? ESPERAVAM POR ISSO??

Hahaha agora as coisas vão ficar melhores, né??

Ahhh, e não odeiem a Ruby, ela é uma boa pessoa!

Kisses :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...