História Little Game Segunda temporada (interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alluni, Little Game, Mayu, Morte, Naoko, Naomi, Protegidos, Terror, Tortura
Visualizações 34
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


finalmente vai começar essa fanfic!!

Como eu já disse, estou fazendo essa fanfic de uma forma que não precise ler a primeira temporada, então para quem já viu a primeira temporada esse cap pode estar um pouco chato, mas tem algumas coisas que eu acho que vocês podem gostar mais que as outras pessoas (sabe, significado escondido que poucas pessoas conseguem perceber)

Desculpe qualquer erro de escrita, e boa leitura <3


e desculpa pelo capítulo pequeno

Capítulo 2 - Prólogo parte 2


Fanfic / Fanfiction Little Game Segunda temporada (interativa) - Capítulo 2 - Prólogo parte 2

(leia as notas da autora)

*Autora on

Era pelo menos 5:40 da madrugada. A enorme mansão Alluni estava completamente calada, não havia barulhos do lado de fora da mansão, poderia dizer que não havia quase nenhuma alma viva naquele local se vista de longe, mas o silencio dentro da mansão é quebrada por barulho de passos e de duas pessoas discutindo em tom de cochicho, mas nada que não desse para ouvir de um metro de distância deles dois. Era um garoto e uma Alluni. A mansão estava mais escura que o normal, não apenas pelo fato de estar de noite, mas sim por apenas a menina estar segurando uma vela, e tentando mante-la acesa enquanto o menino puxava seu braço para que ela andasse mais rápido.
A menina era uma jovem de aparentemente de 14 anos, enquanto o menino de aparentemente 18, apesar de não ser essa a idade verdadeira deles. O garoto possuia 23 anos, enquanto a garota? Fazia alguns dias que ela havia completado 3787 anos de idade. 

— anda logo Naomi - fala com o "tom de cochicho" enquanto puxava o braço da jovem Alluni 
— espera Kira - fala tentando não deixar a vela apagar enquanto andava - pra quê essa pressa toda ?
— ué? você não quer escolher os participantes primeiro que elas ? 

Ambos tinham um cabelo negro. Naomi tinha um cabelos curtos e ondulados, contendo uma pequena franja que recai sobre seu olho esquerdo, que possui uma coloração violeta. Sua pele era pálida demais, com uma estatura mediana, seios médios e bunda média. Possui também um V-line e covinhas quando sorria, uma pessoa bastante fofa se parar para pensar.
Kira possuia um cabelo de comprimento médio com uma longa trança que se estende até os tornozelos. É um garoto de porte altura média, magro e bastante musculoso. Usa uma maquiagem púrpura em seus olhos vermelhos.

Quandos eles chegam próximos a uma porta, ela se abre com o simples comando de mente de Naomi, dentro dessa mansão, ela e suas irmãs eram "deusas". A Alluni coloca a vela sobre uma mesa, que continha várias fotos em cima. Kira vai até a ponta da mesa onde havia uma folha e uma caneta, então entrega para a Alluni. 

— anda logo, antes que elas cheguem também
— você deveria se colocar no seu lugar e parar de me dar ordens - reclama enquanto olhava para as fotos

Os olhos da "deusa" ficam de uma tonalidade dourada ao invés de violetas. Enquanto ela olhava para as fotos, ela escrevia o nome de quem escolhia para participar do Little Game. Em alguns minutos, ela havia escolhido 6 participantes, mas a porta é aberta, e as duas Alluni que faltavam entra no local. A Alluni mais velha, Mayu, e a do meio, Naoko.

Mayu possuia um longo cabelo negro com uma franja que cobria suas sobrancelhas. Havia uma cintura definida com bunda grande e seios médios, com um par de olhos de cor vermelho como o sangue, tão profundos que pareciam mostrar sua própria alma. 
Naoko não era muito diferente de Mayu, era quase uma cópia, mas tinha certas diferenças. Seus cabelos agora estavam maiores, batendo na metade da bunda, com uma franja que cobria a sobrancelha picotada. Com uma cintura definida com seios um pouco maiores que os de Mayu, bunda grande e coxas médias. Seus olhos eram um vermelho escarlate que pareciam brilhar, uma cor que tinha destaque em sua pele clara demais, parecia que ela nunca teve contato com o sol. 

— Naomi! como você ousa fazer isso sem me chamar !? - reclama Naoko 
— deveria ter chamado nós duas! - fala Mayu indo até a irmã mais nova e tirando a folha das mãos dela 

Naomi ria de forma debochada enquanto inclinava a cabeça de leve. Mayu lia com Naoko quais foram os participantes escolhidos por Naomi, estavam irritada, como ela ousava escolher 6 participantes sozinha? Mayu era a mais irritada, no ultimo Little Game ela tinha escolhido apenas 2 participantes, e um deles se tornou um protegido de Naomi, então praticamente não valeu. Naoko sabia muito bem que Naomi não tinha tomado a decisão de acordar mais cedo sozinha, Kira com certeza tinha convencido ela. A irmã do meio olha para o protegido de Naomi irritada, e Naomi fala:

— algum problema mana ? - diz sorrindo

Naoko apenas escolhe os participantes, ignorando o sorriso de provocação da irmã mais nova. Depois de alguns minutos, as outras Alluni haviam escolhido 2 participantes cada, e Mayu estava irritada por ter que escolher essa mesma quantidade de jogadores novamente, mas Naomi iria ver, teria vingança. 

— quais foram os participantes? - pergunta Naomi se fazendo de inocente 
— foram...- fala Mayu lendo a folha - Akemi Yuki, Vernante, Henri Miranda, Shiro Tsukinami, Ningyo Disukurīto, Isabella Pinheiro, foram os seus... Natália Jones, Yasmim Yoshida, Tayane Sophia Kayser, Shin Fuyuki
— hun? não vão me falar quem vocês escolheram? 
— não - fala as duas mais velhas em coro
— certo - diz fazendo um falso tom de desapontada

Naomi se levanta, e olha para Kira, que entedeu que era para ele seguir ela. Eles saem do local, e ao passar pela porta, um menininho de aparentemente 7 anos estava esperando por eles. Coçava os olhinhos enquanto bocejava. 

— desculpa por te deixar dormindo sozinho Hii, vem, vou te botar para dormir de novo - ela beija a testa do pequeno
— você vai sair enquanto eu tiver dormindo? - pergunta com uma voz calma
— não, vou esperar você acordar - fala andando segurando a mão do pequeno
— você deveria parar de mimar o Hikari - Fala Kira
— eu sei que você mima ele quando não tem ninguém por perto - fala com um sorriso provocando o protegido 
— isso nunca aconteceu - reclama desviando o olhar
— mentiroso - Hikari fala baixo, mas o suficiente para que Naomi ouvisse e ficasse rindo

 


continua...


Notas Finais


bom, espero que tenham gostado desse cap :3

pretendo mandar outro amanhã (hoje eu vou planejar as alianças e casais)

Não precisa ler a primeira temporada, mas eu fiz alguns "OVA" (com alguns assuntos extras sobre as Alluni) da fanfic durante a espera para esse Little Game, tem apenas alguns capitulos (acho que 12) e está terminada:
https://spiritfanfics.com/historia/5-anos-de-espera-9846313

Kissus de nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...