1. Spirit Fanfics >
  2. Little Ghoul >
  3. Uma esperança vinda de uma possível amiga

História Little Ghoul - Uma esperança vinda de uma possível amiga


Escrita por: chase_k

Notas do Autor


Bem, eu sumi por um tempo, com o fim de ano tive muitos compromissos e tarefas então acabei não postando. Eu peço desculpas, mas agora voltei e pretendo concluir esta fic sem parar novamente. Obrigada à todos.

Capítulo 2 - Uma esperança vinda de uma possível amiga


Fanfic / Fanfiction Little Ghoul - Uma esperança vinda de uma possível amiga

   No dia seguinte eu acordei logo cedo com Castell me dando bom dia. Assim que me levantei me dei conta de que não estava em casa, mas em um lugar que mesmo assim era mais aconchegante do que a casa dos meus pais um dia foi. Abri a janela e o vento bateu em meu cabelo e tive a lembrança da sensação de cavalgar em meu cavalo, Flash, na fazenda dos meus avós, era libertador, era um dos momentos em que me sentia uma pessoa normal e sem problemas. Senti uma lágrima escorrer, mas rapidamente me recuperei. Não queria começar o dia deprimida, então me encaminhei para um banho demorado e frio já que estava quente.

   Precisamente, as aulas só começariam amanhã, então eu tinha o dia livre para explorar a escola onde passaria os próximos dois anos. Coloquei uma camiseta de Fantastic Beasts, um shorts jeans e um tênis All Star velho e surrado. Por que não um moletom? Meus cortes hoje não passavam de cicatrizes e eu me orgulhava disso. Me despedi de Castell e sai para conhecer novos ares.

   As pessoas já estavam chegando e eu era uma das poucas já alojadas, portanto resolvi ir até o Starbucks mais próximo com meu livro e companheiro da vez, Magnus Chase e os deuses de Asgard, o martelo de Thor, que era o segundo livro da trilogia, bem eu amava Rick Riordan e qualquer coisa que remetesse a mitologia, então aquele livro tinha um significado importante para mim. E eu também precisava muito de café.

   Depois de tomar café e explorar o possível da escola, esbarrando em alguns colegas futuros e veteranos que trocaram algumas palavras de como estavam felizes de o número de alunos ter aumentado consideravelmente, me desejarem um ótimo ano e garantirem que não me arrependeria de estar ali, fui ao refeitório que já operava e almocei por ali, optei por pizza de bacon e queijo.

    Comi enquanto lia, até que um garoto se sentou ao meu lado e soltou o tipo de início de conversa que eu amava:

    -É um livro ótimo e você tem cara de ser uma das minhas- disse com uma risadinha. Me virei e dei de cara com um garoto com uma camiseta de Star Wars o que já me fazia amá-lo, mas então notei o quão bonito ele era, olhos verdes, cabelo castanho, alto e muito gato, se fosse um semideus apostaria que sua mãe era Afrodite ou Poseidon- É seu primeiro dia aqui também?

    -É sim. E você é muito corajoso.

    -Interrompi sua leitura, não é?

    -Sim, mas é sortudo também, acabei de terminar o capítulo. Meu nome é Melanie Chase e o seu?

    -Vou te chamar de Mel, e te aviso que é da mesma classe que eu, meu nome é Christan Collins, mas por favor me chame de Chris.

    - Decidido, sortudo e corajoso, já gostei muito de você. E ainda é geek, você com certeza fez muitos pontos comigo- eu disse rindo.

    -Geek, tem bom gosto e é a garota mais bonita que já vi. Você também tem muitos pontos comigo- eu corei e ele riu- E também é muito fofa- dessa vez eu ri.

    -Você nem imagina- fui sarcástica e ele riu, e que sorriso- Me desculpe, eu tenho que ir, mas nos vemos nas aulas?

    -Não, vou passar no seu quarto às 16:00- e saiu, rindo fui passar o tempo com Castell.

    Às 14:00 me cansei do quarto, então coloquei um uniforme de ballet e fui para sala de dança, estava vazia, então liguei minha playlist da Sia e fiz aquecimentos e performances que não fazia desde que minha mãe teve um ataque e me tirou do ballet. Aquela sensação de liberdade me colocou um sorriso no rosto. Quando as músicas acabaram e começaram a repetir percebi que tinha plateia.

   Uma mulher que aparentava ter uns 25 anos de cabelos loiros e olhos verdes bateu palmas. Deduzi que fosse uma professora.

   -Você com certeza é a garota mais talentosa que eu vi em anos. Meu nome é Christina Collins e eu sou professora de dança aqui-BINGO- Vi você mais cedo conversando com meu irmão e fui atrás da sua ficha, posso te chamar de Mel?

   -Uau, deve ser de família ser decidido assim, gosto disso. E pode, pode sim.

   -Quem te deu esse colar foi Bethany Garret?

   -Foi sim, ela cuidou de mim nos últimos três anos, quer dizer, ela é a pessoa mais incrível que conheço.

   -Com certeza é. Ela me dava aulas particulares de ballet, e graças a ela estou aqui hoje. Mas enfim, ela está bem?

   -Está sim, e aliás ela também me deu ballet escondido da minha mãe depois que ela me arrancou das aulas.

   -Acredite, eu te entendo muito bem. Ah, vá tomar um banho e descansar, amanhã sua primeira aula é comigo e agora que vi seu potencial vou querer explorá-lo.

   -Eu vou adorar, até amanhã- sai do salão sorrindo e fui até meu quarto saltitando.

   Parecia que as coisas começariam a se encaixar na minha vida.

 


Notas Finais


Muito obrigado por lerem, e por favor se quiserem e puderem deixem sua opinião, é muito importante pra mim. Continuem acompanhando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...