1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 12

História Little Girl - Vhope - 12


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 12

Taehyung P.O.V

Quando finalmente chegamos na empresa fomos recebidos por Daehyun, o mais estranho é que só tinha nós dois para fazer o teste. Ela disse que as audições foram feitas mês passado e só marcou essa para que nós pudéssemos nos apresentar sem as outras pessoas.

Entramos em uma enorme sala de dança espelhada e na nossa frente tinham mais duas pessoas fora Daehyun.

- Primeiro comecem dançando, depois Taehyung canta e em seguida Baekhyun. - Um dos homens nos orientou enquanto escrevia algumas coisas nos papéis emsua mesa.

O som de Mirotic do TVXQ ecoou pela sala e começamos juntos a fazer a coreografia que havíamos criado durante esse um mês todo, fingi que estávamos no meu quarto dançando em frente ao notebook, quando terminamos os "jurados" não estavam com expressão nenhuma no rosto, apenas Daehyun que sorria e praticamente batia palmas de animação.

Logo o instrumental de outra música soou no local, Someone like you da Adele, comecei a cantar calmamente, incrivelmente eu não estava envergonhado, logo a música parou e eu olhei para frente e vi os jurados sorrindo, fiz uma reverência e Me sentei no chão da sala para ver Baekhyun se apresentar.

Começou a cantar Almost Paradise, abertura de Boys Over Flowers, Baekhyun sempre cantou muito bem desde quando éramos crianças. Cantava cada palavra lindamente, era perceptível a satisfação no rosto dos que estavam nos julgando. Acabou a música e se curvou, e eu me levantei indo para o seu lado.

- Depois disso.. com certeza vocês passaram! - Um homem falou e se levantou junto dos outros.

- Eu disse que eles eram talentosos. - Daehyun falou sorrindo.

- Porque querem entrar na nossa empresa?

- Porque seria incrível fazer parte de uma das maiores empresas de entretenimento, e a realização de meu maior sonho. - Baekhyun falou sem tirar o sorriso do rosto - Eu sempre quis isso.

- Como Baekhyun disse, SM é o sonho dele, não meu, eu quero debutar um dia mas não aqui. Desculpem por tomar seu tempo, mas façam de Baek uma estrela.

Falei e meu irmão me olhava incrédulo e Daehyun também, mas é a verdade, eu quero um dia realizar esse sonho, mas não aqui nesse lugar.

- Você é o primeiro que negou isso, espero que não se arrependa, Taehyung.

Falou e os dois saíram da sala deixando apenas Daehyun, que veio até mim e suspirou.

- Você tinha passado Tae, porque isso agora? Se saíram tão bem..

- Eu só acho melhor não.. me desculpem por isso.

- Não tem problema, você fez o que achou certo. - Olhou para meu irmão - Parabéns Baekhyun, você conseguiu!

[...]

Entramos no carro de Baekhyun após ele entregar algumas coisas necessárias para os superiores. Estamos próximos de casa quando ele finalmente falou comigo.

- Porque você desistiu? - Me falou de olho na estrada.

- Eu não quero ser da SM. Me desculpa Baek.. você vai se dar muito bem.

Falei e sorri para o mesmo, após mais alguns minutos dentro do carro chegamos em casa, sendo recebidos por nossa mãe que mexia em algo em algumas caixas que estavam espalhadas pelo chão.

- Porque chegaram tão tarde assim? Onde estavam?

- Bom você ter perguntado isso, está na hora do jantar certo? Melhor eu falar quando o appa estiver aqui. - Baekhyun falou e eu entendi do que ele falava.

Me sentei ao lado dela que mexia nas caixas e pude olhar alguns papéis que estavam dentro delas.

- Que caixas são essas? - Perguntei pegando um papel de dentro de uma das caixas.

- Nada com que vocês precisem se preocupar. - Sorriu fraco nos olhando- O jantar já está servido, vamos.

Se levantou e eu vi ela pedir para uma das empregadas levar as caixas para cima. Eu e Baekhyun fomos até a sala de jantar e vendo que nosso pai já estava lá fizemos uma reverência antes de nos sentar, já era um costume. Logo minha mãe apareceu e começou a comer junto com a gente.

-Er.. tenho que dizer algo. - Baekhyun se pronunciou e todos o olharam. - Agora que eu terminei a faculdade que eu sempre quis, eu decidi que quero focar em outras coisas, eu quero ser cantor, eu fiz audição para entrar em uma empresa e eu passei.

Vi meu pai respirar fundo e trocar um olhar com minha mãe, um milagre eles não terem começado a gritar ainda.

- Essa empresa é a SM enterteniment? - meu pai perguntou e parecia afoito-

- Sim. - Baekhyun respondeu mordendo os lábios provavelmente esperando a bronca.

- Isso não é o que eu imaginava pra você, mas meus parabéns filho. Você realmente canta bem, te ouvi algumas vezes- Minha mãe falou - .

- Baek se saiu muito bem, não pensaram duas vezes antes de aprova-lo. - Falei sorrindo-

Voltamos a comer em silêncio, eu ainda estranhei esse apoio que deram ao Baekhyun, meus pais sempre falavam como ele seria um grande médico.. mas ainda bem que não brigaram com ele.

[...]

- Hoseok, você pode vir aqui em casa?

- Só se eu tentar sair escondido, acho que meus pais ainda estão acordados.

- Eu não consigo dormir Hobi. - Falei com uma voz manhosa.-

- Chego aí em 10 minutos. Não desligue a chamada.

Dei risada e sai do meu quarto e fui para a cozinha, e tentei fazer coisas para a gente comer enquanto assiste algum filme e Hoseok ria a cada palavrão que eu soltava ao derrubar algum coisa. Logo Hoseok avisou que havia chegado e eu ia passar pela sala quando eu ouvi a voz da minha mãe.

- Eles vão descobrir. Nós não deveríamos ter escondido isso deles por 21 anos.

Descobrir o que? O que eles estão escondendo?

- Tae? Você está aí? - A voz de Hoseok se fez presente do outro lado da linha chamando minha atenção-.

- S-sim. Acho que você vai ter que entrar pela janela do meu quarto. - Voltei para a cozinha e peguei às coisas que havia feito e subi para o quarto.

Deixei as coisas em cima da minha escrivaninha e tranquei a porta, fui até a sacada e desliguei o celular ao ver Hoseok lá em baixo.

- Escale essa árvore e sobe na grade - Apontei para a árvore que fica ao lado da janela e ele me olhou incrédulo.-O que foi?

- Isso é seguro? - Perguntou subindo as mangas da blusa que usava-

- Jimin faz isso desde sempre e nunca morreu.. - Falei e ele começou a subir na árvore, quando já estava subindo na sacada quase caiu e eu tive que o puxar para dentro.

- Como que o Jimin faz isso? Deus né livre. - Falou ofegante com a mão no coração por conta do susto enquanto eu tinha um ataque de risos. - Isso não tem graça nenhuma Taehyung.

Nos sentamos na cama e ele me beijou, um beijo calmo e longo que ele finalizou com alguns selinhos.

- Que filme nós vamos ver, TaeTae? - Perguntou enquanto me abraçava de lado.

- Procurando Dory. - Falei animado enquanto ligava a televisão selecionando o filme-

Hoseok sorria com minha animação e se sentou direito na cama apoiando as costas na cabeceira da cama, peguei o balde de pipoca e o outro de brigadeiro de panela que eu havia aprendido a fazer na viajem que fiz para o Brasil a alguns anos atrás, e me sentei no meio das pernas dele apoiando minha cabeça em seu ombro.

- O que é isso? - Perguntou olhando para o pote com brigadeiro-

- A melhor coisa do mundo, prova. - Peguei uma colher com o brigadeiro e dei pra ele que provou e fez cara de quem gostou- Bom, não é?

- Uhum.. - Sorriu e beijou minha bochecha - Tae, eu acho que te amo.

- Eu também acho que te amo, Hobi - Falei dando um selinho nele.

Na verdade eu já tinha certeza de que o amava.


Notas Finais


❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...