1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 13

História Little Girl - Vhope - 13


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 13

Hoseok P.O.V

- Bom, não é? - Tae falou se referindo ao tal brigadeiro.

- Uhum.. - Sorri e beijei sua bochecha- Tae, eu acho que te amo.

- Eu também acho que te amo, Hobi - Falou e me deu um selinho nos lábios.

Eu não poderia estar mais feliz. Mas essa conversa me lembrou algo, a aposta que nos fizemos quando nós conhecemos.

- Tae, Você me deve algo. - Falei e beijei seu pescoço- Lembra da aposta?

- Aquilo era brincadeira, vai me dizer que você levou a sério? - Falou e eu vi que eles estava nervoso, talvez com medo do que eu fosse pedir-

- Levei muito a sério, trato é trato Taehyung! Eu me lembro muito bem de suas palavras "Se você não se apaixonar pelo Baek eu faço alguma coisa que você queira, mas se acontecer ao contrário, você faz algo!" - Falei e ele bufou-

- O que você vai querer? - Perguntou se dando por vencido-

- Tenho que pensar muito bem nisso.. eu vou decidir e depois eu te falo. - O apertei contra meu peito

- Tenha dó de mim Hobi. Pense em como eu sou um amorzinho antes de escolher qualquer coisa. - Falou me olhando e fazendo um bico-

-Pode deixar que eu irei escolher seu castigo muito bem little girl. - Falei apertando sua cintura-

-Little girl é a sua vovozinha Hoseok! - Falou fazendo uma careta- nem vem.

- Tudo bem Tae - Dei risada - Me dá um beijinho? - Balançou a cabeça negativamente e enfiou um monte de pipoca na minha boca.

Depois que a comida acabou Taehyung dormiu 5 minutos depois e ainda estava na metade do filme, que por mais que fosse infantil eu havia gostado muito.

Taehyung dormia calmamente ao meu lado e eu fiquei alguns longos minutos o admirando, até que um ser entra correndo no quarto. Era Baekhyun.

- Hoseok eu não sabia que estava aqui, Bem que eu escutei uma risadas super altas.. - Deu risada- Já que Tae está dormindo porque você não me ajuda com uma coisa?

- Em que? - Perguntei me levantando da cama e logo vestindo minha camiseta que eu nem sabia que tinha tirado.

- Preciso que você me responda uma coisa. - Vem aqui, caminhou até a porta e eu o segui, encostando a porta antes de sair. - Me diga de verdade quem essa mulher lembra. - Olhei a foto de Daehyun no celular de Baekhyun.-

- Por que está me mostrando essa foto?

-Olhe bem cuidadosamente para o rosto dela, com quem você acha que se parece? - Analisei a foto por alguns minutos e olhei para Baekhyun-

- Parece.. Você e o Tae. - Olhei para foto e depois para ele- Mas o que isso tem de mais?

- Hoseok... acorda. Como que uma mulher brota do nada sabendo um monte de coisas sobre mim Tae, e além disso se parece muito com a gente? -Passou às mãos pelos cabelos-Meus pais ficaram estranhos quando eu disse que tinha passado, eles já sabiam que era a SM. Não acha que isso está estranho de mais?

- Juntando todas essa coisas fica muito estranho, você tem que falar com Taehyung logo. - Falei e senti duas mãos em meu ombro-

- O que ele tem que falar comigo? - Taehyung perguntou e me Deu um beijo na bochecha - Não vão me responder?

- Contar que eu tenho que ir pra SM hoje.. -Baekhyun falou e sorriu para o irmão e saiu correndo- Tchau.

Entramos de novo para o quarto e fomos até o banheiro. Taehyung começou a escovar os dentes e eu fiz a mesma coisa com uma escova nova que ele me deu.

- Pronto, agora eu posso te beijar a vontade - Me beijou após terminarmos de escovar os dentes e eu retribui na hora.-

Ficamos nos beijando por alguns minutos até que Taehyung alegou estar com fome e mandou eu carrega-lo até a cozinha. Subiu nas minhas costas e passou os braços por meu pescoço. Desci as escadas dando risada e fui até a cozinha, parei de rir assim que vi os pais dele e Baekhyun sentados a mesa.

- Bom dia. - Falei e Taehyung pulou das minhas costas, e eu me curvei junto de Tae.

- Não sabia que você estava aqui rapaz. Sente-se. - A mãe deles disse.

Fiz o que ela pediu e Tae se sentou ao meu lado. Baekhyun parecia segurar uma risada e tentava disfarçar comendo.

- Eu preciso ir trabalhar. Comportem-se. - O Sr.Byun disse e se levantou saindo da cozinha sendo seguido pela esposa-

Ouvi uma risada alta e olhei para o lado e Baekhyun estava vermelho de tanto rir.

- Hoseok, você está tão pálido que está até parecendo o Yoongi. - Taehyung disse acomoanhando Baekhyun nas risadas.

Revirei os olhos e fiz uma cara feia para eles.

- Não tenho culpa se eles me assustam, se fosse você no meu lugar não estaria rindo tanto Baek..

- Não fica bravo amor, a gente só achou a cara de pânico que você fez engraçada. - Tae falou e eu sorri ao escutar a forma que ela me chamou-  Vamos comer, minha barriga está roncando!

Terminamos de tomar café e voltamos para o quarto para nos vestirmos, tive que pegar uma calça emprestada de Baekhyun que é extremamente  apertada e ele ainda disse que fica nele fica muito larga.

[...]

Taehyung P.O.V

Quando Hoseok foi embora eu decidi ligar para o Jimin e chama-lo para vir aqui em casa já que não estávamos passando tanto tempo junto por causa da faculdade, agora que estamos a 1 mês para concluir nós teremos mais tempo.

Nós estávamos deitados no chão do meu quarto conversando sobre todas as coisas imagináveis, até que eu decudi perguntar uma coisa.

- Jimin.. você gosta do Yoongi ou do Jungkook? - O encarei e ele começou a ficar nervoso- Não quero que você iluda nenhum deles dois.

- Eu gosto dos dois Tae, Yoongi é uma paixão antiga mas que ainda dura até hoje mas ele já me fez mal. Já o Jeon é algo novo e diferente.. eu não sei o que fazer.

- Yoongi mudou, e parece gostar muito de você.. o Kook eu já não sei porque não tenho tanto contato. Pense bem no que vai fazer.

- Como e quando você soube que estava apaixonado por Hoseok? - Perguntou se deitando de bruços no chão-

- Eu não sei..  acho que foi quando ele chegava perto de mim e meu coração acelerava, quando ele começou a pegar na minha mão e eu me sentia feliz com isso, mas acho que tive certeza de que estava apaixonado quando ele me beijou pela primeira vez- Falei relembrando todos os momentos-

- Vocês são tão fofos! - Falou apertando minhas bochechas.

Ficamos conversando por mais algum tempo até que Baekhyun disse que os meninos ligaram falando pra gente se encontrar com eles na boate perto da Universidade. Nós precisávamos de um pouco de diversão.

Yoongi P.O.V

Chamei os meninos para sair hoje, na intenção de falar com o Jimin. É uma boate que eu e Hoseok costumávamos vir sempre, até que ele conheceu Taehyung e não quis vir pegar ninguém comigo, ainda bem que ele não veio, ou Tae já teria matado e sumido com o corpo dele.

Quando eu e Hoseok chegamos lá procuramos o resto dos meninos, os avistamos perto do bar e fomos até eles. O mais estranho era que havia um garoto que eu nunca tinha visto, com os cabelos jogados de lado, com um nariz um pouco grande e os dois dentes da frente apareciam quando estava com os lábios entreabertos. Realmente muito bonito.

- Olá meu povo! - Falei apoiando o braço no ombro de Namjoon de Jin- quem é o pivete? - Perguntei baixo para que só Namjoon escutasse-

- Jungkook, amigo do Jin e do Jimin. - Respondeu no mesmo tom e eu encarei o garoto que parecia próximo de mais do Jimin. - Vê se não faz merda Yoon.

- Olha lá o que vai fazer com o Jeon viu, seu branquelo- Jin falou me olhando ameaçador-

- Não vou fazer nada de mais gente, credo vocês falam como se eu fosse malvado. - Fiz uma careta e segui até onde o tal Jungkook e o Jimin estavam- não vou fazer nada.

Fui até eles é me coloquei no meio dos dois.

- Olá, você é o Jungkook né? Prazer sou Yoongi - Sorri para ele e pisquei-

- Prazer. - Falou e sorriu mostrando os dentes. -

- E você Tae? Está bem? - Falei e dei um beijo em sua bochecha e aproveitei para sussurrar em seu ouvido- Não se preocupe, tem Yoongi para os dois.

A noite nem havia começado e eu já havia feito merda.


Notas Finais


Annyeong

No que será que vai dar esse Yoongi dando em cima do Jimin é do Kook?

(Aquela carinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...