1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 17

História Little Girl - Vhope - 17


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 17

Hoseok P.O.V

Já havia se passado 4 dias desde que saí do hospital, quatro dias que eu não vejo Taehyung pessoalmente. Minha mãe não falou nada para mim sobre ter descoberto a "verdadeira identidade" de Tae, isso é muito estranho para alguém como ela.

Me sentei na cama e peguei meu celular que estava do meu lado. Sorri e abri no perfil dele. Digitei rapidamente logo enviando uma mensagem.

- Oii Little Tae, estou com saudades de você. Vou tentar ir te ver hoje, Okay? Fica bem.

Quando foi enviada uma mensagem apareceu na tela do celular dizendo o seguinte "A mensagem não pode ser recebida pois esse número foi desativado"

Achei estranho e fiz uma ligação, e uma voz eletrônica disse a mesma coisa que a mensagem. Porque ele teria desativado o número? Tem alguma coisa muito errada nisso.

Me levantei e sai do quarto rápido. Passei por meus pais que estavam na sala e quando fui abrir a porta de casa estava trancada. Olhei para trás e os dois me olhavam.

- Porque está trancada? - Perguntei os olhando- Nunca fica trancada.

- Você não vai atrás daquela coisa. Você só vai sair de casa para ir para a faculdade nessa ultima semana- Meu pai falou me olhando sério- Não quero vocês tendo contato.

- Quem disse que era para nós ficarmos juntos? Quem queria forçar um casamento? Agora que está dando certo, aguentem as consequências dos seus próprios atos. - Falei alto e escutei a campainha tocar

- Jung Hoseok, abaixe seu tom de voz, você não está falando com esses seus amiguinhos mal educados! - Minha mãe me repreendeu nervosa e se levantou abrindo a porta -  O que quer aqui Baekhyun?

Baekhyun estava respirando pesadamente e um pouco suado, deve ter corrido para chegar aqui, aumentando as minhas suspeitas de que tem algo de errado acontecendo.

- Baek, porque o Tae não está me atendendo? O que aconteceu? - Perguntei o olhando praticamente implorando por respostas. -

- Ele não sai do quarto faz 4 dias, não deixa ninguém entrar no quarto e nem está comendo direito. - Suspirou- Vem comigo para ver se ela sai se você aparecer.

- Ele não vai a lugar nenhum Baekhyun. Ele está proibido de sair sem a minha autorização. Quando ele terminar a faculdade ele vai morar com os tios no Japão.

- Já tenho idade o suficiente para tomar conta da minha vida sozinho; vocês nunca se importaram com o que eu fazia antes, porque isso agora? Já cansei de tudo, porque vocês fazem isso? Parecem que querem atrapalhar tudo o que me faz bem, vocês tem certeza de que são meus pais mesmo?

- Pare de falar bobagens garoto. Vá agora para seu quarto Jung Hoseok! - Meu pai falou e se levantou, ri sem humor e me virei de costas saindo dali rapidamente.

Quando me virei parei de prestar atenção em tudo, eu não sabia se Baekhyun estava vindo atrás de mim, apenas corri para qualquer lugar que fosse bem longe da minha casa, bem longe de tudo e de todos. Eu só queria ficar sozinho e pensar, pensar no porque de meus pais me tratarem dessa forma, pensar em como Taehyung estaria se sentindo. Eu queria ir para onde ele estava mas com certeza iriam me procurar na casa dele.

Após algum tempo andando e correndo cheguei em algum lugar, era o parque que eu e Yoongi costumávamos vir quando éramos crianças e morávamos aqui perto, mesmo que fosse longe da minha casa atual nós dois fazíamos questão de voltar aqui, para pensar ou apenas relembrar a época de criança. É um lugar que me trás inspiração.

Me sentei no chão com a cabeça apoiada em uma velha árvore na beira de uma Lagoa. Olhei para os lados e o lugar estava deserto, diferente de alguns anos atrás. Quem trazia eu e Yoongi aqui era sua mãe porque os meus pais não tinham tempo para sair comigo; pensar nisso levou meus pensamentos a outras coisas, como a aceitação deles, eles nunca aceitariam a minha sexualidade e muito menos aceitariam Taehyung.

Ahh, Taehyung, como descrever a única pessoa que eu realmente já amei romanticamente? Várias vezes eu já havia me perguntado como uma pessoa poder ser tão dependente de amor, agora eu os entendo, até porque eu estou assim agora. Na verdade sempre dependi de amor, deve ser por isso que sou alguém fraco, porque nunca tive algo que me sustentasse de verdade, não falando apenas de forma romântica. Como pude deixar que fizessem tamanha crueldade com alguém que eu amo? Deve estar doendo muito mais emocionalmente nele muito mais que a dor do tiro que eu levei.

Só percebi que lágrimas grossas rolavam por meu rosto quando senti uma mão encostar em meu ombro tirando- me dos pensamentos sobre o quão ruim minha vida é. Tentei secar meu rosto rapidamente mas a pessoa já estava na minha frente; era Yoongi.

- Não tente disfarçar Hobi, eu já te falei várias vezes que chorar faz bem, nos ajuda a descarregar toda a carga pesada que estamos carregando. - Se sentou ao meu lado e respirou fundo- Sabe que eu sou seu melhor amigo e que pode me contar tudo não sabe?

- Como soube que eu estaria aqui Yoongi? -Perguntei olhando para as minhas mãos e suspirei-

- Como eu já disse eu sou o seu melhor amigo, eu te conheço. Sempre ficamos aqui quando estamos tristes, é um ótimo lugar para pensar. -Fez uma longa pausa-  Já pode começar a me contar o que te trás aqui Hoseok.

Olhei para ele que me encarava tentando me passar confiança e respirei fundo, ele é meu melhor amigo não há mal nenhum ele ficar sabendo.

- Meus pais descobriram sobre Taehyung, falaram que após eu me formar eu vou morar no Japão porque não me querem me ver perto dele. -Falei me lembrando das palavras árduas de minha mãe- Eu só não entendo porque eles se importam com isso-

- Tudo por causa do preconceito idiota, talvez eles possam perceber que estão sendo idiotas, igual eu percebi e mudei, nunca é tarde. Vocês dois vão ficar bem, não precisa ficar com medo de perde-lo, afinal vocês dois são maiores de idade e se amam. Vá atrás dele.

Sorri o olhando e o abracei, são nesses momentos que eu vejo como ele é um bom amigo, quando ele quer brincar ele só fala merda, mas quando ele da algum tipo conselho são realmente bons.

Uma semana depois.

Depois daquele dia eu vim passar essa semana na casa do Yoongi, eu não queria voltar para casa e ter que enfrenta-los tão cedo. Os pais dele disseram que eu posso ficar o tempo que precisar, mas uma hora eu tenho que ir, acho que agora é uma boa hora, mas antes eu tenho que ir a um lugar, a casa de Taehyung.

Entrei no carro de Yoongi que me deixou em frente a casa da família Byun.

- Vai lá ver seu amor, porque eu não aguento mais ver você chorando pelos cantos.. - Yoongi disse praticamente me empurrando do carro- Vou ficar te esperando aqui.

- É melhor você ficar mesmo. -Falei e saí do carro dele. Tomei coragem e caminhei até a porta apertando a campainha.-

Depois de alguns minutos abriram a porta, era Baekhyun que ne olhava com uma cara estranha.

- Eai Hoseok! Entra. - Falou animado e sua voz saiu diferente mas eu ignorei e entrei- Como seu braço está?

- Muito melhor do que antes! - Sorri para ele e olhei em volta - Taehyung está?

- E-ele foi.. não está. - Falou parecendo estar nervoso e gaguejou.- Saiu com os nossos pais.

- Sabe quando eles voltam? Preciso falar uma coisa para ele. -Perguntei e ele engoliu seco enfiando os dedos entre os fios de cabelo nervosamente- Baekhyun, o que está acontecendo?

- Olha, eu não sei se é a melhor forma de te dizer isso mas.. ele foi embora. Taehyung mudou de cidade. Ele estava entrando em depressão e meus pais acharam melhor levá-lo para outro lugar.. mais alegre. Eu iria te contar na hora mas Taehyung me fez prometer não falar para ninguém. Me desculpe por isso Hoseok.

Quando ouvi aquelas frases sendo formuladas por um Baekhyun afoito meu mundo desabou.

Ele havia ido embora.


Notas Finais


Escrevi esse capítulo entre lágrimas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...