1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 18

História Little Girl - Vhope - 18


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 18

Hoseok P.O.V

Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir
Se tornou uma obsessão que aprisionou você
Você ficou machucado por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um idota
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi

Um mês depois

Eu já havia acabado a faculdade, faltava apenas a festa de formatura ser realizada. Era um grande sonho se realizando, mas um sonho que parecia faltar algo. Eu não conseguia aceitar que ele tinha ido embora. 
Hoje os integrantes do Block B estarão na Universidade, para o tal concurso de música. Eu havia me inscrito, vou me apresentar com uma música originalmente minha; digamos que tive muita inspiração para compor nesses últimos dias que se passaram.

Cheguei na Universidade cedo, estava praticamente vazia ainda, apenas eu Yoongi, Namjoon, Jin e mais alguns poucos alunos do curso de música. Os integrantes também já tinham chegado mas estavam dentro de uma das salas; Que por uma sorte divina consegui entrar lá com os meninos sem que os seguranças percebessem.

- Hoseok-ah, quanto tempo! - Zico me deu um abraço me surpreendendo mas mesmo assim retribui. - Onde está Taehyung?

- Ele.. não mora mais aqui. -Falei e aquela frase doeu em mim. Tentei mudar de assunto rapidamente- Esses são meus amigos, Yoongi Namjoon e Jin. -apontei para eles-

- Prazer meninos! -Sorriu para todos e se sentou- Sentem se ai.

- Ai caralho, é o Zico aqui na minha frente mesmo? Não estou acreditando -Yoongi falou de forma dramática-

Todas na sala deram risada da fala dele e a voz de U-Kwon foi ouvida logo depois.

- Não vai nos apresentar não Zico ni? -Falou e jogou uma almofada na cabeça do amigo-

- Gente esses são os meus idiotas, U kwon, B bomb, Jaehyo, P.O, Taeil e Kyung -Ao falar o nome de Kyung puxou o garoto para seu colo e deu um beijo no pescoço dele- Kyung é meu namorado.

- Sempre soube que o meu shipper era real! Chupa essa Kim Namjoon! -Jin falou e riu da cara do namorado- Ficou falando que não era real. Vou até escrever fanfic agora.

- Você lê fanfics nossas? -Kyung perguntou dando risada- Tem outros casais aqui no grupo também.. -Olhou para os outros integrantes que o olharam com os olhos arregalados- Não me olhem assim!

- Todos vocês vão participar do concurso? -Jaehyo perguntou rindo e nos afirmamos-

- Nós três vamos, só Jin que não vai porque ele é professor e não pode participar -Namjoon disse abraçando o namorado de lado- mas ele canta muito bem.

Ficamos um bom tempo conversando sobre música com todos os meninos, até que eles tiveram que se arrumar para a apresentação e nós também. Oque eu mais achei estranho foi ele ter me puxado em um canto e dito "Ele está com você". Meu cérebro havia interpretado aquela frase de várias formas, é todas elas se direcionavam para Taehyung.

Eu queria tanto que ele estivesse aqui do meu lado nesse momento, Tentando me encorajar com palavras engraçadas até porque ele nunca foi bom com palavras delicadas. Queria que ele estivesse aqui, para que me abraçasse ternamente dizendo que eu irá conseguir. Queria seu toque de seus dedos macios em minha pele. Talvez apenas um simples selar de lábios seria o suficiente. Inacreditavelmente em tão pouco tempo você conseguiu me deixar louco, louco de amor por você. Mas você foi embora.

Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir.

Sentei me atrás do palco, todos pareciam felizes e animados. As apresentações de rap foram as últimas, Namjoon e Yoongi há haviam se apresentado com uma habilidade incrível no palco, com certeza um deles ganharia. Quando chamaram o meu nome eu estava tão perdido em pensamentos que Seokjin teve que me empurrar para subir no palco. As pessoas me olhavam curiosamente e o instrumental de minha música começou a tocar.

(N/A: Sei que Eyes, Nose Lips não é do J hope mas vamos fingir que sim. E imaginem ele cantando as palavras em forma de Rap)

- Não se desculpe
Isso faz com que eu fique mais deplorável
Com seus lindos lábios vermelhos
Por favor se apresse, me mate e vá
Eu estou bem
Olhe para mim uma última vez
Sorria como se nada estivesse errado
Então quando eu sentir sua falta
Eu conseguirei lembrar
Então eu poderei desenhar seu rosto na minha mente.

Cantei essa parte da música lembrando de cada detalhe de Taehyung, afinal cada palavra daquela canção tinha a seus formatos, seu jeito e sua beleza. Seus olhos, nariz e lábios perfeitos para mim foram colocados nas sílabas. Sabe porque Byun Taehyung? Porque você é arte.

Fechei meus olhos e cantei a última parte da música como se ele estivesse presente ali e pudesse ouvir tudo o que eu estava querendo dizer com essa canção.

- Seus olhos pretos que apenas enxergavam a mim
Seu nariz que segurou a mais doce respiração
Seus lábios que sussurraram, "Saranghae, saranghae"

Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Terminei de cantar e meus olhos já escorriam lágrimas fracas, abri os olhos e todos me aplaudiam de pé inclusive os 7 jurados do Block B. Sorri tristemente e fiz uma reverência ao público e aos jurados, tinham realmente gostado da minha música? Antes de sair do palco eu olhei para a última fileira e vi uma garota loira extremamente parecida com Taehyung se virando e saindo do lugar as pressas.

Saí do palco rápido e corri para a saída da Universidade atrás daquela garota que poderia ser Taehyung. Corri muito até conseguir alcança-la. Desistindo de fugir a garota se virou para mim, não era ele.

- O que você quer comigo seu idiota? - Falou e tirou a minha mão que estava em seu braço- Seu estranho! -Falou e saiu de perto de mim-.

Como eu posso ser tão idiota, é claro que não seria ele, afinal e me foi embora. Passei as mãos pelos cabelos e voltei para dentro da Universidade. Yoongi me olhava desconfiado e veio até mim.

- Porque você saiu correndo daquele jeito? -Me perguntou e Namjoon, Jin e Jimin se aproximaram- Você foi muito bem, eu até fiquei emocionado cara!

- Eu também fiquei agora Yoongi eu tenho que falar com o Hoseok em particular. -Me puxou pelo braço até um lugar mais silencioso e me entregou um papel- É onde ele está morando.

- Porque isso? Ele não quer mais me ver, foi embora porque eu fiz mal à ela. -Entreguei o papel de volta para Jimin-

- Para de ser criança e acorda para a vida Jung Hoseok! Ele ainda te ama! Você não imagina quando choro eu já ouvi dele esse mês por causa de você, ele sente a sua falta, e você sente a falta dele. Agora pare de se lamentar e faz alguma coisa para esse amor que vocês sentem não acabar sendo superado. -Colocou o papel na minha mão e a fechou logo em seguida.- Pense bem Hoseok.

Depois de falar isso saiu de perto de mim indo para outro lado, guardei o papel no bolso da frente da calça e voltei para onde os meninos estavam normalmente.

- Já vão anunciar o ganhador Hoseok!- Namjoon me disse sorrindo mostrando as covinhas- Com certeza você vai ganhar!

Dei risada de sua animação e prestei atenção na voz de Zico que estava em cima do palco com os outros meninos.

- Foi muito difícil escolher um ganhador só entre tantas vozes talentosas. Mas teve alguém que colocou esse lugar em agitação máxima! O primeiro lugar vai para Min Yoongi!

Yoongi deu um pulo do meu lado que quase me matou de susto. Subiu no palco todo animado cantando uma parte do seu rap.

- Ai caralho! Não estou crendo no que está acontecendo! - Falou e deram risadas - Estou me sentindo no Oscar.

Após as milhares de piadas que Yoongi fez no palco e ele ter ganhado uma corrente escrito sei lá o que as pessoas começaram a ir embora. Convidei os meninos para ficar na minha casa, acho que cabe todo mundo lá.

A vã que nós viemos parou em frente a minha casa e nós saímos. Abri a porta de lagar e nós entramos encontrando meus pais sentados na sala. Eu ia ignorar mas minha mãe me chamou.

- Amigos novos Hoseok? - Minha mãe perguntou e eu concordei com a cabeça- Parabéns, você foi muito bem na apresentação. Eu vi o vídeo no site da Universidade.

- Obrigado! - Sorri fraco e olhei para os meninos- Eles vão ficar aqui por alguns dias se não se importam.

- Eles poderão ficar. - Meu pai disse eu continuei subir as escadas da casa-

Cheguei no meu quarto e me joguei na cama suspirando pesadamente.

-Seus pais são sinistros. - Taeil falou e se sentou ao meu lado-

- Que tal a gente começar a escrever a carta agora? - P.O falou e começou a mexer na minha escrivaninha- Pronto. Papel e caneta.

Me levantei e fui até ele sendo seguido pelos outros seis. Antigamente os apaixonados mandavam cartas para se declarar, é uma ótima ideia fazer o mesmo agora não é?


Notas Finais


A fanfic está chegando ao fim! Apenas mais dois capítulos.
https://www.youtube.com/watch?v=UwuAPyOImoI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...