1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 19

História Little Girl - Vhope - 19


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 19

Taehyung P.O.V

Um mês e uma semana, era exatamente esse tempo que eu estava sem vê-lo. Todo esse tempo sem seus beijos e seus carinhos, sinto tanta falta da sua voz, sinto falta do seu jeito agitado e as vezes calmo de mais.  Sinto falta de quando ele me chamava no feminino por um hábito adquirido quando ele não sabia meu verdadeiro gênero e ficava se desculpando, mas eu gostava disso as vezes.

Eu não deveria ter saído de lá, eu deveria ter ficado com ele, deveria ter o ajudado com os seus pais. Mas eu simplesmente fugi, fugi por medo de que os pais dele o magoassem mais, seria melhor eu ir pra longe dele e não ter que vê-lo sofrer do que estar apenas algumas quadras da casa dele e ir lá quando sentisse saudades e os pais dele terem outro surto.

Meus pais diziam que eu estava com depressão, é talvez eu realmente estivesse, eu não tinha vontade de fazer nada, eu não queria comer e muito menos sair do meu quarto, não gostava que entrassem lá para conversar comigo, até que certo dia eles chegaram a psicóloga que me acompanha desde que eu era criança.

- Taehyung, tenho certeza de que você está assim por causa de alguém. Qual é o nome dele? - Perguntou sentada em uma cadeira enquanto eu estava deitado na cama- Pode me falar?

- Jung Hoseok. -Falei simplesmente- Meu namorado.

- O que seus pais fizeram dessa vez? Ele é o garoto que você iria se casar não é?

- Dessa vez eles não fizeram nada. Eles apenas tentaram me ajudar depois dessa história toda que você já sabe. Eles acharam mais seguro eu sair da cidade, já que os dois homens podem ser soltos a qualquer momento. - Respirei fundo e continuei a falar- Mas voltando para o Hoseok.. nós nos conhecemos e nós apaixonamos, ele descobriu sobre mim e não se importou com isso. Começamos a namorar e quando estávamos em uma boate com alguns amigos aconteceu aquilo comigo, Hoseok bateu no cara e acabou levanto um tiro. A mãe dele era a medica responsável por mim, e vendo os documentos e descobriu. O resto você já sabe.

- Você o ama mesmo ou apenas está apaixonado? - Falou e eu sorri lembrando de quando ele tinha dito que me amava.-

- Tenho certeza de que eu o amo. Ele é a única pessoa que me faz se sentir assim.. feliz só de estar ao lado dele. Eu acho que deveria voltar para casa, só não sei se meus pais vão concordar com isso.

- Não diga nada para eles. Apenas vá ver quem você ama, fique na sua antiga casa. Você já fez coisas piores, isso não vai ser nada de mais.

[...]

Eu tinha saído de dentro de casa pela primeira vez desde que vim pra cá, foi algo de apenas uns 30 no minutos até um café. Quando eu estava chegando na frente de minha casa Jimin me ligou, como tem feito todos os dias. Abri a porta de casa e vi minha mãe sentada com algumas cartas na mão.

- Tem algo para você aqui Taehyung. Acho que você vai gostar. - Minha mãe disse e eu fui até ela é peguei um envelope e uma -

- Espere ai Jimin, parece que eu recebi alguma coisa.. -Falei me sentando ao lado dela e li o remetente. Jung Hoseok.

- De quem é? O que é? - Jimin falou do outro lado da linha. - Taehyung você está vivo?

Soltei o celular no sofá e abri rápido o envelope encontrando a caligrafia caprichosa de Hoseok, uma das coisas que eu admiro nele é sua letra bem feita. Sorri e comecei a ler.

"Byun Taehyung, você tem noção do que fez comigo? Você me deixou completamente apaixonado por você, acho que posso ser clichê e chamar isso de amor a primeira vista; mas quando eu te vi pela primeira vez naquele jantar na sua casa e tentei negar de todas as formas para mim mesmo que havia gostado de você. Quando fui te conhecendo melhor eu te achei tão "engraçada" e "divertida", eu não fazia ideia que você na verdade é um garoto, o melhor garoto que eu ja conheci na minha vida, entre tantos outros que eu julgava serem bonitos você é o mais belo de todos.
Amor é uma palavra muito forte, eu só uso com quem eu amo de verdade, por isso eu usei com você.
Nós apostamos que se eu me apaixonasse por Baekhyun eu teria que fazer algo para você, e se acontecesse ao contrário você faria algo para mim; acontece que eu ganhei essa aposta pois foi por você que eu me apaixonei. Eu pensei por muito tempo no que eu iria querer e agora eu tenho certeza do que eu quero; eu quero você, apenas você perto de mim, apenas você me beijando e amando da mesma forma que eu te amo Taehyung. Ficar sem você durante esse mês foi como uma tortura para mim, por favor volte para mim.

     -Jung Hoseok"


Ao terminar de ler aquela carta meus olhos já estavam cheios de lágrimas e uma gota molhou o papel e senti minha mãe me abraçando, olhei para ela e sequei o meu rosto.


- Eu tenho que voltar pra lá, eu vou ir vê-lo mãe. - Sorri tristemente e me levantei pegando a caixinha - Tenho que ir hoje mesmo.


- Eu posso te levar até lá. Arrume suas coisas e sairemos as 20:00h. Ande logo antes que seu pai chegue e não deixe você ir.


Sai correndo em direção ao meu quarto, minha mala ja estava pronta pois eu já sabia que iria acabar voltando para casa. Após tomar um banho e me arrumar eu finalmente fui abrir a caixinha que ele tinha enviado. Tirei o laço cuidadosamente e logo em seguida a tampa encontrando uma gargantilha com o formato de lua, sorri e peguei a mesma a colocando no pescoço em frente ao grande espelho na parede do meu quarto.


Peguei a minha mala e desci acompanhando minha mãe até o carro. Eu estava extremamente feliz só de pensar em ver Hoseok novamente.


- Você vai matar o coitado de susto-Minha mãe falou dando risada-.


Tenho que ligar para o Jimin, deixei ele falando sozinho mais cedo. Peguei meu celular e disquei o seu número e ele logo me atendeu.


- Eu vou te matar Taehyung! - Falou parecendo estar nervoso-


- Então é melhor eu nem chegar perto de você quando eu chegar ai né..


- VOCÊ ESTÁ VINDO PRA CÁ?-Perguntou quase me deixando surdo-


- Sim, só não fale nada para o Hoseok! -Falei dando risada- Talvez eu vá na sua casa antes de ir para a dele.


- Tudo bem!


- Quero ver ele logo Minnie!



Notas Finais


Annyeong!

Gente, a fanfic está chegando no final.

Apenas mais 2 capitulos.
Vocês querem o livro dois ou querem que eu faça um final nessa fanfic mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...