1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 2

História Little Girl - Vhope - 2


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 2

  

Hoseok P.O.V

Ontem após Taehyung ter a brilhante ideia de que iria me fazer ''se apaixonar'' por Baekhyun, eu e meus pais fomos embora para casa. E eu fiquei pensando de como esse Baekhyun seria. Desde muito novo eu sei que sou bi sexual então não tem problema nenhum se apaixonar por um menino, mas a questão no momento é que eu não posso me apaixonar por alguém que eu não conheço. Nunca vi esse tal de Baekhyun e nem sabia da existência dele até ontem.

Taehyung me chamou muito atenção, ela é bonita, um pouco maluca e divertida. É o tipo de garota que eu namoraria, se nós nos conhecêssemos a mais tempo isso tudo não seria uma ideia ruim. E pelo visto ela não gostou de mim já que está tentando me empurrar para seu irmão, talvez ele seja alguém legal; mas talvez ele seja alguém que eu pegue raiva, nunca se sabe ao certo.

Desço as escadas de minha casa e vou almoçar, me sento à mesa e sorrio fraco para os meus pais que estavam sentados já comendo.

- Bom dia.. ou boa tarde.

- Boa tarde filho - Respondem em uníssono.

Começo a comer e sinto meu celular vibrar no meu bolso, o pego e tento esconder falhamente ele em baixo da mesa, abro as mensagens e vejo uma de um número desconhecido.

Mensagens on

D

esconhecido: Oii Hoseok, Baekhyun chegou! Ele quer te conhecer.

Hoseok: Taehyung? Como conseguiu o meu número?

Taehyung: Não importa.

Hoseok: Magoou :(

Taehyung: Namjoon me passou.. ta agora vamos ao que realmente ne interessa. Te espero hoje no restaurante grande que fica ao lado da Universidade. 19:00 não se atrase!

Hoseok:Calma, porque que eu fui concordar com essa aposta idiota?

Taehyung: Trato é trato! Não me venha com desculpas Hoseok!

Hoseok:Vou levar o Yoongi junto.

Taehyung: Que porra é Yoongi?

Hoseok: Meu amigo. Acho que você vai gostar dele.


Taehyung: Que seja, só esteja lá na hora certa!

Hoseok: Grossa.

Mensagens off

Bloqueio o celular rapidamente ao que meu pai e chama a atenção.

- Jung Hoseok! Eu já disse que mesa não é lugar de celular - Falou me olhando sério e eu guardei o celular no bolso novamente o sentindo vibrar várias vezes.

Taehyung vai ficar brava por ficar no vácuo.

- O que achou de Taehyung? - Disse minha mãe sorrindo para mim.

- É uma garota legal e meio doida. - Digo voltando a comer.

- Só isso? Sobre o que conversaram ontem?

- Nada de mais. Ah e hoje eu vou encontrar com ele e com o irmão dela.

- Baekhyun, certo? - Minha mãe perguntou.

- Isso, Yoongi vai junto. - Digo logo terminando de comer.

- Esse é aquele seu amigo gay? Sabe que não gostamos que ande com ele.. não quero que ele te influencie nesses pecados.

- Vão começar com o discurso de que gay é errado? Se for, me poupem disso. - Reviro os olhos me levantando. - Já decorei.

- Ótimo que saiba que isso é errado, Tomé cuidado com esse Yoongi. - Fala minha mãe me olhando séria.

- Em nenhum momento eu disse que acho isso errado. Tchau. - Falo saindo de la.

- Só não se atrase, é feio deixar uma dama esperando. - Escuto meu pai dizer e bufo mais uma vez.

Mal eles sabem sobre minha orientação sexual, é por essas conversas que eu não falo sobre isso com eles, sei que se eles souberem disso a reação não vai ser nada boa. Não quero nem imaginar o que poderia me acontecer se eles descobrirem que esse jantar com Taehyung na verdade é pra mim conhecer Baekhyun pra ver se dá em alguma coisa.

Passei o resto da tarde com Yoongi que veio me encher o saco antes da hora do jantar, o mesmo disse que se o tal Baekhyun for bonito e eu for lerdo ele disse que pega primeiro, não posso dizer nada até porque ainda não conheço o garoto. Pode ser até que seja algo bom pois Yoongi tem que desencalhar logo.

Quando deu umas 18:30 eu já estava dentro do carro de Yoongi que me ficou me apressando, se dependesse de mim eu iria me atrasar, com certeza.

- Essa Taehyung é bonita? - Yoongi me pregunta sem desviar o olhar da estrada.

- Muito bonita, quando meu pai me disse eu achei que ela seria um terror, mas ela é bonita e legal.. um pouco doida e nervosa também.

- Quando você me disse sobre essa ideia maluca do seu pai eu pensei que ela seria mais uma daquelas mulheres com 30 anos, que o pai tá fazendo qualquer coisa para desencalhar a filha.

Dou risada e vejo Yoongi parar o carro no pequeno estacionamento no estabelecimento. Tiro meu sinto e saio do carro e Yoongi faz mesmo, caminhamos juntos para dentro do restaurante, passo os olhos pelo local e avisto Taehyung sentada em uma mesa nos fundos com um garoto, sorrio e vou até ela sem deixar de notar a beleza do seu -provavelmente- irmão.

- Está atrasado. - Ela diz me encarando séria.

- Não estou não. - Pego meu celular no bolso e vejo as horas- São 19:01.

- Exatamente. Eu marquei com você 19:00, está um minuto atrasado. - Reviro os olhos e me sento ao lado dela e Yoongi faz o mesmo. - Não vai me apresentar seu amigo?

- Ah, Taehyung esse é o Yoongi e Yoongi essa é Taehyung. Sua vez.

- Você é bem branco heim. - Taehyung olhou para Yoongi e encostou o dedo na bochecha dele, logo depois balançou a cabeça como estivesse se desligando dos pensamentos. - Baek esse é o Hoseok e Hobi esse é o Baekhyun.

- Hobi? - Indaga Yoongi me olhando com um sorriso malicioso. - Já estão se chamando por apelidos?

- Yoongi, cala a boca por favor. 2 minuto. - Falo e olho para Baekhyun.

- Tae não mencionou o quanto você é bonito Hoseok. - Baekhyun disse me olhando nos olhos. - Você é muito bonito.

- Você também é Baekhyun. Surpreendente. - Sorrio analisando seu rosto.-

- Que família abençoada mermão. - Yoongi diz olhando Taehyung e Baekhyun ao mesmo tempo.

Dou risada com a idiotice de meu amigo, ficamos em um silêncio constrangedoramente ruim até depois que os nossos pedidos chegaram.

- Finalmente comida! - Yoongi como o ogro que é fala encarando a comida.

[...]

- Hyu.. Oppa, você pode me levar em casa certo Baek? - Taehyung diz assustada-

Estávamos saindo do restaurante após uma liga conversa de diversos assuntos. Pude perceber várias vezes Baekhyun se "insinuando" para Yoongi que retribuia descaradamente. Descobri que Baekhyun mora no dormitório de sua Universidade e por isso não estava no jantar de ontem.

- Vou te levar sim Tae. Tchau Hoseok. Tchau Yoongi! - Se despediu e o vi mandar um beijo para Yoongi antes de entrar em seu carro.

Dou risada e entro no carro de Yoongi sendo seguido pelo mesmo. Que suspirou antes de começar a dirigir.

- Adorei seu cunhado, Hope.

- Percebi, não sei como você não beijou ele ali mesmo..

- Aiai caro amigo. Alguma coisa me diz que isso não para aqui.

~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...