1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 20

História Little Girl - Vhope - 20


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 20

Taehyung P.O.V

Depois de 4 horas e meia de viajem de carro finalmente chegamos a Seul, mais precisamente na frente da casa de Hoseok, eu estava muito nervoso e ansioso para vê-lo depois desse tempo todo que me pareceu um infito. Respirei fundo ao ver a casa que estava toda apagada por já ser muito tarde, 01:27 da madrugada.

- Como você pretende entrar lá sem deixar os pais dele te verem? - Minha mãe perguntou destravando a porta do carro.-

- Pela janela da cozinha ou a do quarto dele. -Falei e saí do carro- Me deseje boa sorte, se tiver alguém supervisionando as câmeras eu estou fo- ferrado.

Caminhei até a janela da cozinha que por sorte estava destravada, empurrei o vidro e me apoiei conseguindo pular a mesma, caminhei para sair da cozinha. Até que foi fácil!

- Entrando escondido Byun Taehyung? - Uma voz se fez presente me dando um susto enorme.- Que feio!

Me virei para trás ao ver que que a voz vinha dali encontrando Jiho com um copo de água na mão, vou matar esse idiota.

- Vai assustar pombo na rua seu viado! Caralho quase que eu infarto aqui. -Coloquei a mão no coração- O que cê' ta fazendo aqui demônio?

-Longa história fica para outra hora. Hoseok está lá no quarto, continue fazendo o que você já estava fazendo. - Falou colocando o copo em cima da pia- Pode ir já..

Revirei os olhos e sai de lá voltando a caminhar, passei pela sala vazia e subi as escadas logo chegando no corredor do seu quarto, tentei ser o máximo silencioso ao chegar na porta desejada e a abri de vagar. O quarto estava iluminado apenas pela tela do computador que ele deve ter esquecido ligado, andei até a cama sentindo o meu coração se acelerar e lá estava ele, que parecia um anjinho dormindo, só parecia mesmo, porque né... dei um beijinho em sua bochecha e ele se mexeu um pouco na cama.

- Hobi? - O chamei deixando meu rosto centímetros de distância do seu e ele nem se moveu dessa vez- Jung Hoseok!  -Ele abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes arregalando os olhos ao me ver-.

- TAE? -Falou alto e levantou a cabeça com tudo batendo a testa no meu nariz-.

- Caralho Hoseok! -Coloco a mão sobre o nariz que estava dolorido por causa da pancada-  Eu venho aqui todo cheio de amor e você me recebe com uma cabeçada..

- Não estou acreditando! -Falou e se aproximou mais de mim tocando meu rosto- Achei que eu já estava ficando louco.. desculpe se eu te machuquei - Beijou a ponta do meu nariz. - Eu te amo tanto.

Não aguentei e sorri dando um grande e demorado abraço nele, olhei seus olhos que pareciam felizes e o beijei, um beijo desesperado, necessitado e longo que foi retribuído imediatamente, descontando todo o tempo que ficamos longe  um do outro. Após alguns minutos paramos de nos beijar eu me deitei com a cabeça em seu peito.

- Eu também te amo muito. - Olhei  para ele sorri largo- Eu vi sua apresentação no concurso.

- Que vergonha. -Cobriu os olhos com o braço e deu risada- A música  ficou  muito exagerada? Muito depressiva não é?

- Hey! Ficou muito boa, eu adorei todas as partes,  inclusive a parte que me toca.  -Falei dando um beijo em seu peito e respirei fundo-  O que vamos fazer daqui para frente?

- Nós poderiamos fazer como nos livros e filmes românticos e fugir juntos para bem longe daqui.. - Sugeriu acariciando meus cabelos-

- Você realmente fugiria comigo? - Perguntei olhando em seus olhos- Você sairia daqui comigo?

- Eu iria com você  para qualquer lugar no mundo, nunca mais vou deixar você escapar de mim,  Taehyung. - Beijou minha testa e me apertou contra seu peito.

- Mudando um pouco de assunto,  O que o Zico está  fazendo aqui na sua casa?

- Eles queriam um lugar para passar  alguns dias e eu os convidei para vir para cá.

- Ah sim.  Hobi,  eu estou com saudades de você... -Falei me sentando no seu colo com os joelhos apoiados no colchão e me estiquei até seu pescoço dando vários  beijos naquela região e rebolei vagarosamente-

- Parece que alguém  voltou animado.-Arfou um pouco ao sentir meus toques e levou suas mãos  até  Minha bunda apertando forte. - Não  vejo a hora de ter você para mim de novo. -

Abaixei um pouco a minha saia e ele tirou o resto me deixando apenas de calcinha, tirei sua camiseta a jogando no chão e passei a mão por seu abdômen  pouco definido. Me remexi em seu colo e fui um pouco mais para baixo ficando sentado em suas coxas,  desabotoei sua calça  e enfiei a mão dentro dela e por cima do pano da boxer comecei a massagear seu membro que já estava desperto, tirei a sua calça com ajuda dele e ele me surpreendeu logo depois disso,  Me tirou de seu colo e ficou de frente para mim.

-De joelhos no chão.  -Falou autoritário e eu o obedeci. Ele desceu  da cama e ficou de frente para mim,  tirou qsua boxer fazendo seu membro encostar em meu rosto-  Chupa.

Não pensei duas vezes o segurei começando uma lenta masturbação  antes de levá-lo  até  os meus  lábios, comecei lambendo a glande e logo depois toda a sua extensão, após  um gemido de frustação de Hoseok eu abocanhei seu pênis começando a chupa-lo de vagar.  Senti uma de suas mãos no meu cabelo me fazendo o chupar mais rápido, sentia sua glande encostar diversas  vezes na minha garganta fazendo eu me engasgar algumas vezes. Quando senti o gosto de pré-gozo na minha boca  o afastei,  afinal eu não queria que tudo acabasse agora, ele soltou um gemido de reprovação e eu me levantei beijando seus lábios violentamente. Ele me jogou na cama e eu soltei um pequeno gemido  pelo impacto.

[...]

- Eu sabia que tinha alguma coisa errada. - Escutei uma voz bem de fundo na minha mente-

- Não é o que está parecendo Sra.Jung  - Outra voz se fez presente. Espera eu conheço  essas vozes.

Abri meus olhos lentamente,  senti um braços  em volta de meu corpo,  sorri ao ver que se tratava  de Hoseok, dei um beijo em sua bochecha e me virei para ver de quem eram essas vozes. Na porta estavam a mãe de Hoseok e Jiho que tentava impedir a entrada dela no quarto, sacudi o corpo Hoseok fazendo o mesmo acordar assustado e se assustar ainda mais ao ver a mãe  ali na porta.

- Jung Hoseok.. - Soltou um suspiro pesado- Vistam-se os dois e desçam quero ter uma conversa seria com você. - Saiu do quarto deixando Jiho na porta.

Olhei para os nossos corpos e só  assim percebi que estávamos apenas de peças íntimas e cobertos por um lençol branco.

- Eu fiz o possível  para não deixar ela entrar aqui..  -Falou e saiu do quarto  fechando a porta-

- Vem, vamos tomar um banho antes que a bomba chegue. -Hoseok falou se levantando da cama.-

- Tudo bem.

Tomamos um banho normal, sem toques muito íntimos, talvez porque  nós dois estávamos muito preocupados com o que provavelmente viria a seguir.  Eu não  queria nem imaginar as coisas que ela falaria para nós  dois, mas eu teria que aguentar afinal, eu não quero arriscar ficar longe dele de novo. Hoseok saiu do banho antes de mim e quando eu saí já vestido com a mesma roupa  que vestia quando cheguei ontem de noite, ele também  já estava devidamente  vestido e jogado na  cama, quando percebeu que eu havia saído se levantou.

- Tae.. você sabe que não precisa ir falar com ela, não é como se fosse uma obrigação. - Falou vindo até  mim.-

- Não podemos fugir dela para sempre Hobi. Uma hora vamos ter que encarar, depois pode ser tarde de mais. - Peguei em sua mão  e entrelacei nossos dedos- Vamos.

Saímos do quarto juntos e andamos até chegar na sala onde a mãe dele nos esperava sentanda. Engoli seco e nos sentamos de frente para ela que tinha as pernas cruzadas e encarava as mãos.

- Meninos, por mais que seja difícil  para mim eu quero me desculpar com vocês, foi hipocrisia minha querer juntar vocês  e depois querer separar,  isso não faz sentido nenhum. - Falou e parou para respirar olhando para nós dois- Eu vou respeitar e aceitar o relacionamento de vocês dois. Mas aceitar não significa apoiar. Só quero que você tenha uma boa vida, Hoseok.

Hoseok se levantou e abraçou a mãe;  Não consegui evitar o sorriso ao escutar aquilo, por mais que ela não fosse apoiar ela iria respeitar, e isso já era o suficiente para termos uma boa relação.

~~


Notas Finais


Penúltimo capítulo 💔❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...