1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. Final

História Little Girl - Vhope - Final


Escrita por: Sweet_PJ

Notas do Autor


Último capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 21 - Final


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - Final

Taehyung P.O.V

2 anos depois

Acordo e abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade do quarto, Hoseok e essa mania de sair abrindo as janelas quando acorda. Me sentei na cama sentindo uma dor horrível na bunda, essa noite ele pegou pesado. Hoseok já deve estar indo para a empresa, melhor eu descer. Vesti apenas uma calcinha e a primeira camiseta que eu vi na frente, que no caso era uma dele. Desci as escadas correndo e encontrei ele tomando café na cozinha.

- Não está atrasado para o ensaio? - Perguntei dando um selinho demorado nele. -

- Me ligaram agora e falaram que foi cancelado.. isso é bom. -Falou deixando a xícara de café de lado e me puxando pela cintura- Baekhyun já acordou?

- Já tinha até esquecido que ele estava aqui. Baek nunca acorda cedo quando está  de folga. - Falei mexendo nos cabelos de Hoseok-

- Falando de mim? - A voz de Baekhyun se fez presente e eu olhei pra trás assustado fuzilando meu irmão com os olhos- Que foi?

- Você não perde essa mania idiota de brotar do inferno né?  - Falei encostando minhas costas no corpo de Hoseok- Quando você vai buscar seu namorado? Já disse que se eu não aprovar é porque ele não  presta.

- Eu passei o endereço daqui  e ele há está vindo. Você sabe que o Chany é legal, você  disse que vê  os nosso vídeos nos programas.. - Falou se sentando a mesa -

- Vai que ele só é assim perto das câmeras. Pelo menos ele é gato.. - Falei me sentando de frente para Baekhyun- Hobi os meninos vão chegar as 10 horas.

Olhei para Hoseok e ele tinha uma carranca no rosto e bufei.

- Que cara é essa Hoseok? - Perguntei tomando um pouco do café -

- Fica aí falando que esse Chanyeol é  bonito..  - Falou voltando a beber seu café  e eu e Baekhyun não  seguramos as gargalhadas  autas- Que foi?

- Nada não amor. Só esquece. - Olhei mo celular de Baekhyun e vi que já se passava das 9:30 - Vão chegar em meia hora e eu aqui com essa cara de mendigo.

Parei de tomar o café e me levantei indo até Hoseok,  dei um beijo em sua bochecha e fiz Aegyo e ele arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Arruma a cozinha por favor Hobi? Preciso me arrumar,  você  quer que fique parecendo um monstro para os nosso amigos?  - Falei dramático e ele fez uma careta -

- Tudo bem.. o Baek me ajuda. - Falou e Baekhyun o olhou incrédulo - Fica quieto ai baixinho, vai lavar a louça.

- Tudo eu nessa casa.. já  basta não  ter conseguido dormir essa noite porque vocês  estavam fazendo barulho,  agora vou ter que lavar a louça.

Baekhyun se levantou resmungando e eu o ignorei subindo para o quarto.  Tomei um banho rápido e me vesti com uma saia de botão e uma blusa preta, sequei os meus cabelos que estavam longos até  o meio das costas.

Eu estava feliz por Hoseok não ter ido trabalhar hoje,  desde que ele entrou para CJ enterteniment ele quase não  tem dias de folga,  desde que ele Yoongi  e Namjoon debutaram como um trio de rap e gravaram uma música com Zico eles tem feito bastante sucesso e consequentemente  aumentaram o trabalho. Faz tempo que nós todos não nos reunimos,  afinal cada uma estava ocupado com suas vidas individuais.

Desci para a sala e pude ver que Jimin, Yoongi e Jungkook já haviam chegado. Eles se mudaram a um ano atrás para um apartamento a poucos quarteirões daqui, quando perceberam que os três se amavam e tinham que ficar os três juntos. Os cumprimentei praticamente querendo matar Jimin por não ter atendido minhas ligações ontem . Parei de dar atenção aos meus amigos e acabei percebendo a presença de mais alguém na sala, o namorado de Baekhyun e fui correndo até eles dois.
- Então você é o famoso "Chany" que o Baek não para de falar!  - Falei dando um curto abraço no garoto alto- Até que enfim ele tomou vergonha na cara para nos apresentar.

- Então quer dizer que ele fala de mim? - Sorriu olhando para o namorado que me olhava com os olhos cerrados mas não escondia um sorrisinho - É bom te conhecer!

- Você é alguém legal.. magoe o meu irmãozinho que eu enfio uma faca na sua artéria - O ameacei com um sorriso diabólico assustando o gigante -  Sejam felizes!  - Dei risada e sai de perto dos dois indo me sentar no colo de Hoseok.

- Namjoon disse que eles vão se atrasar um pouco por causa das crianças. - Yoongi falou e assenti - A Soyee e o Hyuk aprontaram alguma coisa.

Dei risada lembrando de Soyee e Hyuk são gêmeos de dois anos de idade, Namjoon e Jin os adotaram a pouco tempo, são crianças fofas mas quando querem aprontar...

- Tio Baek!- Soyee entrou correndo na sala e pulou no colo do meu irmão e logo Namjoon também apareceu correndo -

- Soyee! Eu já te disse para não correr. - Jin entrou logo em seguida com Hyuk no colo. - Me desculpem pela demora, as crianças demoraram para se arrumar.

Veio até mim e me deu um beijo na bochecha e fez o mesmo com Hoseok, Jin sempre foi amoroso com nós todos e isso não mudou até hoje, ele e Namjoon agem como se fossem nossos pais, isso é bom.  Sai do colo do meu namorado e peguei Hyuk fazendo ele se sentar nas minhas pernas.

- Achei que nunca mais iria vim me ver bebê. - Falei querendo apertar suas bochechas-

- Eu vim! - Falou animado me abraçando - Tio o Hyuk ta com fome.- Disse olhando para Hoseok que estava ao nosso lado.-

Hoseok pegou ele no colo e foi para a cozinha, provavelmente vai dar um monte de doces pra ele o Jin vai ficar puto da vida. Olhei ao meu redor e vi Baekhyun e Chanyeol brincando com Soyee, ela adora o Baek,  deve ser porque ele parece uma criança, e observando Chanyeol parece a mesma coisa.

[...]

Quando acabamos de comer ficamos conversando na sala, até que a campainha tocou e Jungkook foi abrir a porta, alguns minutos depois ele voltou com uma pessoa, Dahyun. Nesses últimos anos eu não tenho a visto muito, apenas por coincidência.  Baekhyun convive com ela praticamente todos os dias já que ela é da SM também. Ela passou pela sala cumprimentando a todos e veio até  mim, parando em minha frente.

- Olá Taehyung, desculpe vir sem avisar..  - Falou sem graça me dando um curto abraço -

-Sem problemas, mas o que te trás aqui?   - Sorri para ela- Vamos nos sentar.

- Preciso falar com você e Baekhyun em particular. Pode ser?  - Perguntou eu dei um grito em Baekhyun que estava imerso em sua conversa com  Soyee, Jin e Chanyeol.

Isso me faz lembrar que eles estão namorando escondido da empresa, então é melhor eles nem ficarem se tocando perto dela.

Meu irmão caminhou até nos dois com uma cara de "Fudeu", deve estar achando que aprontou alguma coisa.

- Sim? - Perguntou com a mesma cara estranha - O que aconteceu?

- Tem muito tempo que eu estou querendo falar isso para vocês dois,  mas sempre me senti culpada, afinal a família de vocês é linda. Depois de 24 anos não faz mais diferença,  por mais que eu tenha os acompanhado a distância eu não dei o amor de mãe durante a infância e nem fui presente na vida de vocês.

- O-onde você está querendo chegar com isso?  - Perguntei com medo do rumo que aquela conversa levaria. Já estava me sentindo tonto-

Baekhyun respirava pesadamente, parecia estar nervoso.

-Falar agora que vocês já são adultos e entendem as coisas melhor só iria acabar deixando vocês magoados. Mas eu não  aguento mais e tenho que falar.  - Fez uma pausa longa - Eu sou a mãe de vocês dois.

Ao ouvir aquelas palavras eu fiquei sem reação, afinal eu descobri que minha vida foi um mentira. Talvez ela só estivesse blefando, eu estava esperando ela dizer que isso é  mentira, mas ela não  disse. Me apoiei em Baekhyun e senti minha visão se escurecer.


Notas Finais


Annyeong!

Eu estou muito triste e feliz ao mesmo tempo, triste por ter acabado e feliz por ter concluído mais uma fanfic!

Vocês devem estar achando loucura acabar um livro assim, certo? É porque vai ter um segundo livro,  focado na vida de casados deles.

Assim que eu começar a postar o outro eu venho aqui avisar vocês.

Obrigado por cada voto e por cada comentário, até porque desde o primeiro capítulo o que me estimulou a postar mais foram os comentários de vocês ❤
Melhor coisa da vida e ler comentários.

Até a próxima, amores!

Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...