1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 3

História Little Girl - Vhope - 3


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 3

Taehyung P.O.V

Entro no carro de meu irmão colocando o sinto e mordo os lábios em nervosismo.

- Baek, você acha que eles perceberam? Como eu pude te chamar de hyung na frente dele? - Falo suspirando.

- Acho que eles não perceberam nada Tae, você é tão princesinha que não da nem pra notar. Mas você sabe que uma hora ele vai descobrir. Vocês vão se casar..

- Valeu pena ajuda hoje Baek! Você estragou tudo. Era pra você conversar e se interessar pelo Hoseok não pelo amigo branquelo dele.

- Não tenho culpa, Hoseok é bonito e tudo mais.. mas eu adorei o Yoongi. E você deveria conversar com Hoseok, vocês combinam. - Baekhyun diz sorrindo sem desviar o olhar do trânsito -Que por sorte- hoje está calmo.

- Ele é bonito, mas eu mal o conheço, Baek - Faço um bico olhando pela janela vendo que havíamos chegado.

- Não custa nada tentar conhecer, se ele for um escroto.. eu bato nele por você.

- Você não aguenta nem com uma pena imagina com o Hoseok. - Falo dando risada enquanto tiro o cinto de segurança.

- A cala a boca Taehyung! - Baekhyun fala e afaga meus cabelos e eu saio do carro. - Boa noite maninho!

- Boa noite Baek!

Aceno para Baekhyun e vejo dar partida com o carro sumindo pela rua. Entro em casa encontrando meus pais na sala sentados no sofá, e se levantam na hora que eu pisei no local.

- Tae, você estava com Hoseok não é? Sabe que nós queremos que conte isso a ele quando achar que vai ser melhor, mas por enquanto tente ao máximo não demonstrar isso.. quando você encontra ele sozinha você pode esquecer e falar ou fazer alguma coisa comprometedora. - Minha mãe fala e vem até mim- Só não demonstre agora.

- Como vocês tiveram essa ideia brilhante de casamento arranjado? Não sei se vocês perceberam mas isso aqui não é o século XVIII. Tenho 21 anos, eu não quero me casar, Hoseok é incrível, mas eu não posso me casar com alguém só porque vocês querem isso. - Falo me exaltando- Se vocês tivesse me apresentado ele, pra ver se rolava algo e uma coisa totalmente diferente de chegar com um cara aqui dizendo puf, "Ele é seu noivo!".

- Isso é para o seu futuro Hoseok é de uma família boa e como você mesma já disse, ele é um rapaz legal.

- Interesse não justifica isso! - Digo e saio do local indo para o meu quarto.

Isso só pode ser brincadeira.. não acredito que uma coisa tão absurda dessa pode estar acontecendo de verdade. Talvez eu devesse seguir o concelho de Baekhyun e tentar conhecer Hoseok melhor.. mas talvez isso seja a pior coisa a se fazer, por mais que ele não me pareça ruim ele não sabe que eu na verdade sou um garoto.

Acho que em um momento assim, Jimin pode me ajudar.

Pego meu celular dentro da bolsa e disco o número de Jimin que atendeu imediatamente, me surpreendendo.

Ligação on

- Jimin? Ainda está trabalhando?

- Sai agora, o idiota do filho dos Min's acabou de chegar, então eu pude sair mais cedo. Aconteceu alguma coisa Tae?

Meus pais de novo.. eles realmente trouxeram um cara aqui em casa falando que é meu noivo.. Você pode vir aqui agora?

- Que bom que me convidou, eu já estava indo aí mesmo Tae.. Vou entrar pela janela então abre ai.

Caminho até a janela de meu quarto que não ficava muito alta, olho pela mesma e vejo Jimin acenando para mim lá de baixo e dou risada. Ele sobe na árvore que fica alguns centímetros para o lado da janela, quando chegou em cima a ajudei entrar.

- Você tem que parar de fazer isso Jimin, é perigoso. - Falo a olhando.

- Aff Tae, faço isso desde que éramos crianças e você só vem me falar isso agora? - Revirou os olhos e se jogou na minha cama- Voltando ao assunto de antes.. me conta o que está acontecendo direitinho.

- Bom resumindo, ontem meus pais deram um jantar para eu conhecer esse meu noivo, e eles realmente vieram. O nome do guri é Hoseok e ele é bonito, mas a questão é que eu não o conheço direito, só sei que ele estuda lá na UNI. Eu tive a brilhante ideia de apresentar ele pro Baekhyun hoje em um restaurante pra ver se eles se interessavam, mas a anta do Hoseok levou um amigo e por acaso Baek gostou dele e agora eu tomei no cu.

- Que bosta heim! Se eu fosse você eu tentaria dar uma chance a Hoseok, em nenhum momento você citou que ele é chato ou algo do tipo. É uma boa oportunidade.

- Baek me disse a mesma coisa. Mas Hoseok não sabe que eu sou um menino, isso é injusto com ele. Ele não me parece ser homofobico, mas riu quando eu disse que iria juntar ele com o Baekhyun. Ele deve ser hetero.

- Pode ser que ele seja, mas ele aceitou conhecer seu irmão.. provavelmente ele deve ser bi. - Jimin disse se sentando na cama.

- O que eu posso fazer?

- Se ele estiver interessado vai te chamar para sair. Então aceite e vê no que vai dar isso. - Jimin disse prendendo seus longos cabelos ruivos. - Ele é da UNI, amanhã tem aula..

- Mas ele cursa música.. se bem que fica do lado da nossa área..

- Parece que vamos dar uma passadinha no departamento de música amanhã, Tae.

[...]

Hoseok P.O.V

Manhã seguinte - Korea University

Quando cheguei na Universidade não vi nenhum dos meninos do lado de fora. Filhos da mãe nem me esperaram para ver se temos aulas compatíveis hoje.

Minha primeira aula é de técnica vocal com o professor Seokjin, Namjoon tem essa aula junto comigo..
Entendi o sumiço dele, com certeza foi fazer uma visitinha para o professor antes da aula começar. Acho que ele não vai fuçar bravo se eu atrapalhar um pouquinho.

Dou risada com meu pensamento e vou para a sala respectiva da aula, paro na frente da mesma e vejo que esta fechada, deve estar apenas encostada porque o Namjoon é uma anta. Giro a maçaneta da porta e paro de abri-lá ao escutar a voz de SeokJin arrastada "Namjoonie..", se eles continuarem com isso, vão se ferrar se outra pessoa chegar. Termino de abrir a porta de uma vez e sorriso malicioso ao ver SeokJin sentado no colo de Namjoon enquanto ele estava com suas mãos na bunda do mais velho por dentro da calça.

- É melhor vocês serem rápidos com isso. - Falo dando risada ao vê-los se assustando comigo.-

-Jung Hoseok! A quanto tempo está aqui? - Jin disse e se levantou vindo até mim, sem tirar as mãos de Namjoon de sua bunda, o que fez os dois caírem no chão. - Tira a mão daí Namjoon

- Tempo o suficiente pra saber que se eu não chegasse outra pessoa iria ver vocês dói assim..

Ri alto e sentei em meu devido lugar observando os dois. Namjoon tirou as mãos de dentro das calças do outro e se levantou se sentando ao meu lado. SeokJin arrumou as calças e foi para sua mesa.

- Agora eu vou ter que ficar duro o resto da aula por sua culpa. - Namjoon diz baixo para mim enquanto pega o celular dentro do bolso.

- Culpa minha nada, ninguém mandou ficar querendo comer o professor.

Alguns minutos depois a sala já estava cheia e logo a aula havia se iniciado. Namjoon saiu da aula com a desculpa de iria ir no banheiro mas eu tenho certeza de que ele foi bater uma. O resto das aulas passaram rápido, mas decidi matar a última pra ficar andando por aí com o Yoongi que como quase sempre se atrasou para as primeiras aulas.

Ficamos no Jardim do campus e Yoongi brisando o tempo todo, dizendo coisas desconexas até que vimos duas garotas vindo em nossa direção.

- Olá meninos.

Era Taehyung e a outra menina eu não conhecia.

~~

 

 


Notas Finais


<3 Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...