1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 4

História Little Girl - Vhope - 4


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 4

Hoseok POV

- Olá meninos.

Era Taehyung e a outra menina eu não conhecia.

-Olá meninas.

Elas se sentaram ao meu lado na grama e vi Yoongi tirar os olhos do celular para cumprimentar as duas, fazendo uma careta ao olhar para a ruiva.

- Misericórdia, o que você está fazendo aqui garota? - Yoongi perguntou a olhando.

- Se você não percebeu isso é uma Universidade, e em universidades as pessoas estudam.. entendeu ou vou ter que explicar de novo? - A ruiva disse fazendo eu e Taehyung rir.

- De onde vocês se conhecem, Jimin? - Taehyung pergunta olhando a amiga.

- Ele é filho do meu chefe, sabe aquele que eu disse que não suporto? Esse aí mesmo.

Yoongi revirou os olhos e eu vi Jimin fazer o mesmo, me causando mais risadas. Yoongi já me falou dela.. entendi tudo

- Vocês querem almoçar com a gente?- Pergunto me levantando e vejo às duas repetirem o ato-. Só falta nosso amigo Namjoon chegar.

- Queremos sim. - Jimin diz animada.

- Acha mesmo que o Namjoon vai vir almoçar com a gente? Ele deve estar de pregação do o professor Seokjin em algum lugar daqui. Vamos logo, eu tô com fome. - Yoongi me puxou para um restaurante de dentro do campus.

Ao que chegamos no restaurante, nos sentamos na mesa de costume, eu e Yoongi de um lado e elas duas do outro.

- Então Tae.. como seu irmão está? - Yoongi perguntou olhando para Taehyung-.

- Acho que ele deve estar vivo, dando para alguém por aí.. ele estuda aqui.

- Ele faz que curso? - Yoongi indaga animadamente.

- O pergunte você mesmo. - Taehyung respondeu apontando para o irmão que acabará de encostar na nossa mesa - É só falar do demônio que ele aparece.

- Também te amo Tae. - Revirou os olhos se sentando ao lado de Yoongi sorrindo largo para o mesmo. - Olá cubo de açúcar!

- Olá Bacon! - Respondeu na mesma animação.

- Senti um clima.. - Falo dando risada e vi Jimin revirar os olhos com a cena.

- Sobre o que estavam falando de minha pessoa? - Perguntou olhando a irmã.

- Yoongi quer saber o que você cursa aqui. - Tae responde mexendo no celular.

- Medicina, e vocês cursam música né? Me lembro de ter visto vocês quando passei pelo departamento de música outro dia.

- Sim, estamos no último ano.

[...]

Depois de muita conversa durante o almoço e eu Yoongi saímos do campus e ficamos andando pelas ruas do bairro, lembrei de uma coisa que eu queria perguta-lo desde o momento em que encontramos Taehyung e Jimin mais cedo.

- Yoongi. Jimin é a babá que você me disse que achou gostosa semana passada?

- N-não me lembro de ter dito isso não.. - Ele respondeu se fazendo de desentendido.

- Quer que eu refresque sua mente? - Falei dando risada.

Flashback on

Eu estava no supermercado fazendo compras com Yoongi e ele parecia estar nervoso com alguma coisa e eu iria descobrir o que ele tinha.

-O que você tem garoto rapper? Você está bem?

-Estou ótimo, tirando o fato de que semana passada meu pai contratou uma babá nova para o Taemin.

- O que isso tem a ver com você estar assim Yoongi?

- É que ela é muito bonita e gostosa.. isso tá mexendo comigo. Minha carne é fraca.

-Tá apaixonado pela babá? - Dei risada para ele enquanto íamos até a seção onde ficavam os salgadinhos. - Que clichê.

- Aigoo! Cala a boca Hoseok! Eu não disse que estou apaixonado, só achei ela.. como posso te dizer, muito gata. Só que ela parece me odiar de todas as formas possíveis, que eu me lembre eu não fiz nada para ela.

- Você quer ter algo a mais com ela?

- Não sei se você sabe mas eu tenho medo de ficar com meninas, eu não saio com uma garota faz muito tempo, não sou acostumado com isso.

- Você é mais confuso que eu yoon.

Flashback off

- Aish, é ela sim. Agora eu admito que eu sou realmente confuso, pois eu estou interessado no Baekhyun agora.

...

Fomos cada um para nossas respectivas casas e quando cheguei lá Namjoom e Seokjin estavam lá me esperando. Nós ficamos "jogando" vídeo game, só que eles dois não pairavam de se beijar, me deixando de vela, no meu próprio quarto. Eu saí 1 minuto para usar o banheiro e quando eu volto me deparo com os dois se pegando em minha cama. Filhos da mãe.

- Eu falei para vocês não transarem na minha cama. - Digo pulando no meio dos dois.

- Hoseok e essa mania de atrapalhar quando a gente está namorando. - Jin diz bagunçando os meus cabelos- Parece até uma criança que fica atrapalhando o namoro dos pais.

- Aish omma, eu não atrapalho, vocês que se pegam em momentos indequados. - Os olho e saio do meio dos dois.- O que vocês vieram fazer na minha linda residência?

- Só te encher o saco mesmo. Mas porque você sumiu esses últimos dias? - Namjoon diz abraçando seu namorado por trás.

- Espera.. lembrei de uma coisa agora. Taehyung disse que pegou meu número com você, como vocês se conheceram?

- Longa história, ele pegava Jungkook, sabe aquele menino que mora com o Jin? Ai eu acabei conhecendo Tae, por mais que ela e Jeon não tenham nada agora Jin virou amigo de Taehyung. Ela estava conversando com Jin no telefone e eu descobri que ele estava falando de você é passei o seu número.

- Você disse "ele"? - Pergunto confuso.

- Eu disse? Tenho certeza que não, você deve ter escutado errado. - Namjoon disse rápido gaguejando um pouco.

- Eu também escutei Nam. - Jin diz olhando desentendido para seu namorado.

- Vocês estão definitivamente com problemas de audição. - Namjoon disse logo mudando de assunto- Então Hoseok, você e Tae se deram bem, certo?

- Eu acho que ela não gostou muito de mim. E está me empurrando para Baekhyun, fizemos uma aposta.

- Pelo que percebi ela está perdendo né? - Jin deu risada

- O Yoongi foi mais rápido e provavelmente está pegando o Baek. Eu gostei de Tae, mas mal a conheço, ainda acho essa ideia grotesca.

- Você deveria dar uma chance a ela Hobi. É uma garota muito legal. - Jin disse sorrindo.

-Ela já deixou óbvio que não se interessou nem um pouco por mim então.. também não vou fazer nada.

- Não fale assim Hobi. Se vocês dois pensarem assim nunca vai dar em nada, não esqueçam que vocês ainda vão se casar. Tenta fazer isso dar certo Hoseok.

Fiquei encarando o teto por alguns longos minutos pensando nas palavras do professor Seokjin.

- Eu vou fazer isso dar certo.

~~


Notas Finais


Vou postar 2 capítulos por dia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...