1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 5

História Little Girl - Vhope - 5


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 5

Jimin P.O.V

Com tanta gente naquela Universidade tinha que ser justo aquele idiota amigo de Hoseok? Pelo jeito eu vou ter que ficar olhando aquela cara branca dele praticamente todo dia, pois Taehyung vai querer ficar perto de Hoseok que vive grudado com o Yoongi.

Passei metade da minha vida escolar evitando esse garoto e agora está acontecendo isso. Tantos lugares para eu arrumar um emprego e tinha que ser justo na casa dele? Eu nunca fiz mal pra ninguém e a vida me recompensa dessa forma.

Tudo bem, eu estou sendo um pouco - talvez muito- dramático. Mas ele já me fez muito mal no passado, na época do ensino fundamental ele me odiava, fazia de tudo para que eu me sentisse mal, me apontava vários defeitos, me xingava e quase me agredia. Tudo isso por eu me vestir com roupas femininas, teve uma vez que foi pior que todas as outras, acho que nunca irei me esquecer daquele dia.

Flashback on

Já estávamos quase no fim do ano letivo, eu e minha amiga Mina estávamos no refeitório do colégio quando o sinal determinando o fim do intervalo tocou, nós estávamos entretidos em uma conversa aleatória e quando levantamos Min Yoongi um garoto do 1º ano que eu fui apaixonado desde que cheguei nessa escola, entrou em minha frente impedindo minha passagem.

- Olha só o que temos aqui! - Falou rindo para outro garoto que estava ao seu lado. - Tudo bem garotinha?

- T-tudo, e-eu não sou uma garota. - Disse tentando sair da frente dele-

- Para de ser babaca Yoongi. Deixa o Jimin em paz. - Mina disse para o ser que nos incomodava.

- Então o qu está fazendo usando essas roupas? Você se sabe que fica horrível com elas né? Você nunca vai ser como uma garota - Após dizer essas coisas horríveis me empurrou no chão, e nesse momento já tinha uma roda de adolescentes em volta de nós.- Você é uma vergonha pra essa escola. - Deu risada apontando o dedo em meu rosto- Estão vendo isso? Isso não é um garoto! Um homem se vestir a sim é feio e estranho.

Após Yoongi gritar essas palavras para que todos os presentes no local pudessem ouvir eu já não estava segurando minhas lágrimas após essa humilhação pública, ele só não continuou porque o diretor entrou no meio da roda fazendo com que todos que estavam lá fossem para suas salas, levando eu e Yoongi para a diretoria, tive que me sentar ao lado dele.

- Senhor Min, saiba que eu estou totalmente decepcionado com a sua atitude infantil. Eu deixei muito claro da última vez, não se aproxime de Jimin.

- A culpa não é minha se você deixou uma coisa como essa entrar em nossa escola. - Yoongi bufou irritado e eu limpei às lágrimas que estavam sobre minhas bochechas.

- Tome cuidado com o que fala garoto! Terei que chamar os pais de vocês dois. - O senhor Sungmin pegou o telefone ligando para nossos pais.

Abaixei minha cabeça e apertei mais minhas mãos contra os meus joelhos. Não sei como pude ser tão idiota a ponto de ter me apaixonado por esse.. prefiro nem falar o que.

Flashback off

Naquele dia descobri que Yoongi tinha alguns problemas, ele tem ou tinha.. não sei ao certo, transtorno explosivo intermitente, (abreviado TEI) Mas não justifica ele ter feito aquilo apenas por eu usar roupas femininas, isso é uma coisa que nunca irei esquecer.

Algumas pessoas confundem o que eu e Taehyung somos. Não somos transexuais nem sentimos que nascemos no corpo errado, apenas gostamos de nos vestir assim. Mas atualmente Tae está sendo meio que forçado a fingir ser uma menina para que os pais e Hoseok levem esse casamento a diante. Isso é algo horrível, pois sei como ele deve estar se sentindo péssima com tudo isso. Quando descobrirem que ele é menino, espero que pelo menos Hoseok não seja um escroto e o magoe, pois se ele fizer isso eu acabo com ele.

Taehyung POV

4 dias depois

Estou na casa de Hoseok, nossos pais mais uma vez falando sobre como nós dois temos que nos aproximar mais, falaram que tem uma surpresa dessa vez.

- Nós vamo para Macau. Partiremos hoje mesmo, pois só ficaremos 4 dias durante essa semana. Achamos melhor fazer essa viagem agora que vai ter esse feriado duplo para vocês não perderem aula na Universidade.

- Porque não nos avisaram antes? - Falei incrédulo olhando para os mais velhos ali.

- decidimos isso hoje pela manhã. As passagens já foram compradas, vocês tem duas horas para pegar tudo que precisarem. O vôo vai ser as 18:00.

Eu colei chiclete na cruz, só pode. Porque isso está acontecendo comigo? Eu não quero fingir ser algo que eu não sou, isso está sendo muito injusto com Hoseok, meus pais são loucos, ele é um cara divertido e legal, não merece ser enganado dessa forma. Eu vou contar pra ele nessa viagem. Cansei de usar perucas. O pior de tudo é que envolvi o Jimin nisso, agora ele está fingindo ser uma menina por minha culpa.

Depois de meus pais explicarem melhor sobre a viajem nós fomos para nossa casa, fiz a minha mala colocando tudo o que eu achei necessário para os quatro dias inteiros, talvez eu tenha colocado muitas coisas, mas só talvez. Nos encontramos com a família de Hoseok no aeroporto, quando nós embarcamos preferi mil vezes me sentar ao lado de Hoseok e de um outro garoto do que me sentar ao lado de meus pais e ter que ficar ouvindo mil e uma recomendações para me aproximar do meu "noivo". Estávamos na seguinte ordem Hoseok ao lado da janela, eu ao seu lado e ao meu lado estava um garoto de cabelos platinado, realmente muito bonito.

Hoseok parecia estar exausto, apagou em uns 10 minutos de vôo, ou seja eu teria que ficar duas horas e meia no tédio, pensei isso até o tal garoto puxar assunto comigo.

- Está entediado Tae? - Me olhou sorrindo e eu me assustei?

- E eu te conheço cara? - Pergunto me virando para ele, e o mesmo tirou os óculos. Puta que pariu.

- ZICO? - Praticamente gritei.

- Não está lembrando de mim Taehyung?

- Você é famoso. Como eu não iria te conhecer.. - Apontei o óbvio.

- Não acredito que você se esqueceu de mim. TaeHyung, sou o Jiho, woo Jiho. Um dos seus melhores amigos da infância, só depois do Jimin.. - Ele disse revirando os olhos.

- Não acredito! Você mudou muito Jiho!

Ele me puxou para um abraço e eu retribuiu, era um amigo que eu não via a anos, bem ali na minha frente.

~~


Notas Finais


Pra quem não entendeu essa parque do Taehyung e o Jimin usarem roupas feminas vou explicar agora! Bom, eles são crossdressers, portanto eles não tem problema com identidade de gênero nem nada disso, eles apenas se sentem bem usando essas roupas. Eles se consideram do gênero masculino. Tae aceita ser chamado no feminino pois está sendo forçado pelos pais se passar por uma garota, e Jimin entrou nessa para ajudar o amigo.

Confesso que não era o que eu tinha em mente quando comecei a escrever essa fanfic, mas atualmente eu tenho pesquisado muito sobre esse assunto e achei interessante colocar na fic. Então perdoem os "erros" dos capítulos anteriores, vou corrigi-los futuramente.

Bom acho que é só isso, se tiverem mais alguma dúvida me perguntem nos comentários!

Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...