1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 8

História Little Girl - Vhope - 8


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 8

Taehyung POV

- Acho que tenho que te explicar algumas coisas.

Agora eu teria que falar, afinal o pior eu já havia falado, e ele pareceu compreender. Não é algo que eu já não esperava, deve parecer estranho para a maioria das pessoas ver que um menino se veste com roupas que as pessoas dizem ser femininas. Eu já acho que roupas não tem gênero, são apenas panos, todos tem que se vestir da forma que quiser e que se sentem bem.

- Não precisa falar se não quiser. - Ele me olhou sorrindo fraco-.

Por mais que ele tenha dito isso, eu sei que ele quer saber, a mente dele deve estar confusa, como todos que me confundem com uma menina. Quando meus pais souberem que ele sabe sobre mim, não sei o que pode acontecer.

- Eu acho que é melhor você saber a verdade. - Respirei fundo - A alguns meses atrás seus pais me viram lá na empresa e acharam que eu fosse uma garota, eles falaram com os meus pais sobre essa história toda de casamento, dizendo que tinham um filho com aproximadamente a minha idade. Meus pais não falaram para os seus que eu na verdade sou um menino porque acharam que eles não iriam topar o casamento. Por puro interesse meus pais me pediram para fingir ser uma menina.

Hoseok parecia assimilar todas as informações lentamente, com certeza cheio de duvidas.

- Eles não me fizeram usar essas roupas. Uso porque me sinto bem assim, não tenho problema com identidade de gênero se é o que você está pensando. - Continuei falando e vi ele sorrir.

- Tinha um garoto assim no meu colégio a alguns anos atrás, mas eu nunca mais o vi. Eu o achava legal, mas por alguns motivos nunca tive contato. - Sorri ao escuta-lo.

- Você disse que gosta de mim, espero que isso não tenha mudado depois de ter descoberto isso.

- Claro que não mudou Tae. Se não eu não iria fazer isso.. - Falou aproximando nossos rostos.

- Hoseok.. - Sussurei e senti minhas bochechas esquentaram pela aproximação.

Quando ele finalmente encostou os nossos lábios tive certeza de que era melhor do que das vezes que já me peguei imaginando sentir sua boca colada na minha. Era um beijo sem malícia nenhuma, calmo e eu diria que um tanto romântico se fosse observar bem a situação em que nós estávamos; em um barco, após declarar nossos sentimentos e se beijando, para qualquer desconhecido nós éramos um casal apaixonado, talvez em um futuro próximo possamos ser um.

Depois de conhecer Hoseok eu tenho estado diferente, nunca fui de for ar com beijo e se apaixonar logo de primeira, mas nesses poucos dias que a gente ter se visto eu sinto que é algo a mais.

Desfizemos o beijo depois de alguns mínimos instantes, eu desviei meu olhar para a paisagem em volta de nós apenas para não ter que manter contato visual com ele. Ele apoiou a mão direita sobre meu ombro senti sua respiração bater em minha bochecha.

- Eu adoraria deixar esse belo casal aqui mas o tempo acabou. - Olhamos para trás e o rapaz que estava remando' sorriu.

Dei risada e me levantei saindo do barco junto a Hoseok após fazer uma breve reverência ao moço. Hoseok segurou em minha mão e entrelaçou nossos dedos, senti minha bochechas se esquentaram e provavelmente  ficaram com um tom avermelhado. Andamos por longos minutos até estarmos distante de onde a maioria das pessoas se encontravam e Hoseok não parecia de cansar.

- Hoseok! Vai mais de vagar! Tá querendo me deixar aleijado? - Parei de andar e olhei com cara feia para ele.

- Desculpe. - Deu risada - Sobe nas minhas costas que eu te levo.

- Pare de ser idiota, você só ta falando isso porque acha que eu não iria subir.. - O encarei pensativo- Se bem que eu tô cansado. Abaixa ai!

Ele deu risada e se abaixou um pouco para que eu pudesse subir, entrelacei minhas pernas em sua cintura e passei meus braços por seu pescoço.

- Bom serviçal! - Falei e logo ele começou a andar - Já está chegando? Você tá me levando para almoçar nos quintos do inferno né.

- Estamos perto, é bem ali. - Apontou para o final da rua e continuou  andando.

Quando chegamos na frente do restaurante fui tentar descer das costas dele e não deu nada certo, não sei qual a dificuldade que eu encontrei para pular mas acabou com nois dois caídos no chão e dando risada, atraindo olhares de reprovação de quem entrava no lugar. Me levantei rapidamente do chão sendo seguido por Hoseok e entramos no lugar. Nos sentamos um de frente para o outro em uma mesa no meio ainda segurando a risada.

- Você quase me matou de tanto andar! - Falei fazendo um bico infantil para ele -'Tô com fome.

- Vamos pedir! - Falou animado sinalizando para o garçom.

Depois que fizemos os pedidos um silêncio constrangedor se instalou entre nós dois e Hoseok parecia estar em uma luta interna, sobre se deveria ou não falar alguma coisa, então fiz isso por ele.

- Hoseok, eu não sei bem o que a gente tem, mas eu queria saber mais de você, afinal você sabe muito mais de mim do que eu sei de você. - Falei sorrindo fraco para o mesmo.

- Eu não sei o que responder quando me perguntam isso, porque você não fala como acha que eu sou e eu digo se é verdade ou não.

- Hmm, Okay.. - Falei um pouco pensativo - Você parece ser um pouco confuso com quase tudo o que acontece a sua volta, é meio lerdo também mas além de tudo isso é perceptível que você parece ser carinhoso e atencioso com seus amigos, é engraçado e bonito. - Falei a última palavra e abaixei um pouco q cabeça brincando com a barracas minha saia- Você é assim?

- Sou realmente um pouco confuso, às vezes posso ser meio lerdo.. tento ser atencioso com eles por eu nunca ter tido atenção dos meus país, como eu sou carinhoso eles também são comigo. -

Falou com calma e eu prestei atenção em cada uma de suas palavras. Hoseok sentiu falta dos pais durante a infância e com certeza deve sentir até hoje, alguém tinha que dar carinho para ele além da amizade. Nesse momento eu percebi que eu seria que deveria fazer isso.

- Quanto a ser engraçado digamos que é um dom - Continuou a falar e deu risada com o que disse e eu o segui- Sobre ser bonito eu não sei, mas vou acreditar já que você acha isso. - Deu risada e piscou para mim.

Depois disso o garçom chegou e colocou nosso almoço em cima da mesa educadamente e logo se retirou, começamos a comer nos entretendo em uma conversa alheia até que uma senhora se sentou a nossa mesa.

- Com licença. - Falou educada- Poderia me dizer seu nome?

- Byun Taehyung. Podemos ajudar? - Perguntei estranhando a presença dela ali-

- Pode sim. Podemos conversar senhorita? - perguntou e eu troquei um olhar com Hoseok que assentiu. Não haveria problema em uma simples conversa. -

- Podemos.. mas eu não sou uma garota caso esteja achando isso. - Respondi me referindo a como ela havia me chamado.

- Sem problemas - Sorriu- Você já teve experiência como medelo ou algo do tipo? Sou de uma empresa de entretenimento- Me entregou um cartão com algumas informações "S.M. Entertainment"- Você é muito bonito, deveria aproveitar essa oportunidade, o que acha?

- Eu fazia alguns comerciais quando eu era criança.. Mas assim do nada?  - Perguntei sorrindo fraco- Não sei se devo..

- Pense bem Taehyung e me ligue com uma resposta  - Se levantou sorrindo-  Boa tarde. Vocês formam um lindo casal.

Fizemos uma reverência e ela saiu do restaurante, olhei para Hoseok que estava com uma cara de " O que acabou de acontecer aqui?"

- O que acabou de acontecer aqui? - Me perguntou e eu ri.

- Não faço ideia. Você acha que eu deveria ligar?

- Sim, só tome cuidado.


Notas Finais


Annyeong!

Desculpem por só postar um capítulo ontem, então hoje eu vou postar esse e mais dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...