1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 9

História Little Girl - Vhope - 9


Escrita por: Sweet_PJ

Capítulo 9 - 9


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 9

Zico P.O.V

Depois que Taehyung saiu do quarto eu consegui conversar com Kyung, que incrivelmente me ouviu com calma, esperou eu explicar sobre as músicas e sobre Taehyung, ele disse que ainda estava bravo comigo mas que ainda me ama. O melhor dessa reconciliação foi que quando nós entendemos acabamos na cama suados e ofegantes após uma longa noite que rendeu muitos orgasmos de nós dois.

Acordei com Kyung enroscado no meu corpo dormindo calmamente com a cabeça apoiada em meu peito, sorri com a cena estiquei o braço até onde meu celular estava e tirei uma foto do meu pequeno dormindo em meus braços. Deixei um beijo em sua bochecha e sai da cama cuidadosamente e pedi nosso almoço, pois já estava muito tarde para tomar café, se passavam das 13:30. Voltei a me sentar na cama e ouvi meu celular tocando, atendi rápido para não acorda-lo, olhei na tela e vi que era Taehyung.

- Oi Tae, precisa de algo? - Falei ao escutar sua voz.

- Preciso Hyung, podemos nos encontrar daqui a pouco?

- Podemos sim, nós só vamos almoçar e nos encontramos na piscina okay? - Falei e sorri ao sentir os braços de Kyung rodearem minha cintura e sua cabeça se apoiar em meu ombro.

- Até mais então Jiho, mande um beijo para o Kyung. - Ele falou e logo desligou a chamada.

Joguei o celular em cima da cama e me virei para Kyung o puxando para um beijo intenso, o Prando com alguns selinhos por falta de ar.

- Boa tarde dorminhoco. - Falei dando risada e ouvi nossa comida chegar e logo fui até a porta pegando os alimentos.

- Culpa sua amor, ninguém mandou você ter me deixado dolorido a noite passada. - Falou fazendo um bico manhoso. - Você me deixou muito cansado.

- Ninguém mandou você ficar me provocando Kyung. - Dei risada e arrumei às coisas em cima da mesa- Não fale como se não tivesse gostado, seus gemidos pedindo por mais diziam ao contrário amor.

- Aish Zico.. não diga essas coisas. - Me repreendeu e eu sorri indo até meu namorado ficando por cima dele.

- Acho que se a gente se atrasar um pouquinho o Tae não vai se importar - Falei dando vários beijos em seu pescoço-

Taehyung P.O.V

Eu e Hoseok estávamos esperando Jiho e Kyung a mais ou menos uma hora, quando ele disse que iria almoça achei que ele iria comer comida e não o namorado dele, pela demora deve ser o que ele está fazendo. Resmunguei pela milésima vez enquanto Hoseok fazia algo no celular. Olhei para o outro lado e vi Zico e Kyung vindo em minha direção.

- Achei que não iriam terminar nunca! - Falei ao que eles se sentaram naquelas cadeiras de piscina que estavam ao meu lado. - Fico feliz que tenham se entendido.

- Nos entendemos muito bem - Passou os braços ao redor da cintura do outro e Hoseok tirou os olhos do celular prestando atenção na conversa - Sobre o que queria falar Tae?

- Hoje uma mulher me deu esse cartão - Falei o entregando - Disse que eu sou bonito e que me daria bem nisso.. já que vocês estão envolvidos nesse mundo eu queria saber o que acham disso.

- Eu não ligaria, SM pode ser bem ruim quando querem. - Analisou o cartão- Mas é uma oportunidade única.. é uma das maiores empresas. Você deveria ligar.

- Temos amigos de lá, alguns reclamam e outros não, não dá pra saber o que vai acontecer. Pense bem, uma oportunidade dessa não pode ser dispensada.

- Tae, você tem talento pra isso, eu me lembro de como você cantava bem. - Jiho disse e eu sorri.-

- Você deveria tentar - Hoseok disse colocando as mãos sobre meus ombros. - Você deve ligar.

- Vou fazer isso! - Falei sorrindo Largo para os três, o que de ruim poderia acontecer? - Vocês vão me ajudar, meninos.

2 dias depois - Coreia do Sul

Voltamos de viajem essa madrugada e já terei que ir para a Universidade sem nem ao menos descansar, eu adoro ir pra lá mas no momento eu não estou com nenhum pingo de vontade. Quando eu estava saindo de casa vejo um carro parado na frente, e vi ser Hoseok dentro do carro me chamando. Dei risada e fui até ele abrindo a porta do veículo e sentando no banco do passageiro.

- Sim eu aceito sua carona.. - Respondi o olhando.

- Quem disse que eu iria te levar? - Perguntou irônico.

- Eu estou dizendo; vamos nos atrasar se você não ir logo Hobi. - Falei e ele deu partida no carro.

- Você está lindo hoje Tae. - Falou do nada enquanto entrávamos no campus. Estacionou o carro em uma das vagas do estacionamento e me olhou sorrindo.

- Você também está. - Sorri chorando um pouco e o olhei nos olhos.

- Eu posso te beijar? - Falou encarando meus lábios enquanto mordia os seus-.

- Você já deveria ter feito isso faz tempo. - Falei colando nossos lábios o assustando um pouco mas logo retribuiu.

Esse beijo foi diferente do outro, não era um simples selar de lábios e sim um beijo intenso, como se estivéssemos descontando todas vezes que tivemos a oportunidade de fazer isso e não fizemos. As vezes ele mordia fraco meu lábios e segurou em minha cintura. Não foi um vejo muito longo porque logo fomos interrompidos, pelo ser branco de mais que tentava olhar pelo vidro escuro da janela do carro dando algumas batidinhas.

Me arrumei no banco e logo sai do carro dizendo um "Oi Yoongi" rápido para o de cabelo cinza, é segui para dentro da Universidade. Entrei em minha sala praticamente vazia e fui até Jimin que sorria enquanto mexia no celular, me sentei ao lado dele e dei um susto no mesmo.

- Que susto demônio! - Colocou a mão sobre o peito e me olhava com raiva.- Vou te matar Byun Taehyun!

- Você não seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo.. - Dei risada e aproveitei que ele havia soltado o celular e o peguei. - Vamos ver o porque de você tanto sorrir.

- Não ouse fazer isso Taehyung! - Me levantei dando risada e ele se levantou junto tentando pegar o celular da minha mão. - Por favor Tae!

Levantei o celular me aproveitando da baixa altura de Jimin, e fingi ter lido algo, fazendo uma cara de surpreso.

- Como assim Taehyung? - Falei fazendo cara de indignação segurando o riso ao ver a cara de assustado dele.-

- Eu não queria ter falado com o Jeon, Tae..

Então ele estava tento algo com Jungkook? Meu ex namorado?


Notas Finais


Annyeong!

Será que o Jimin ta pegando o João Biscoito?

Eu estarei postando em breve uma fanfic mpreg de Zikyung! Me digam o que acham.

Sinopse:

Park Kyung é filho de um grande empresário Sul coreano; certo dia seu pai o levou em um desses jantares importantes, fazendo com que o garoto conhecece um de seus amigos também empresário Woo Jiho.

Após o pai de Kyung se destrair conversando com outros senhores seu filho aproveitou para beber junto a Jiho, que depois de muitas taças de bebidas alcoólicas foram parar em uma cama de hotel.

Quando os dois se encontraram não imaginavam como a vida dos dois mudaria a partir daquela noite, por uma falta de descuido dos dois resultou em uma criança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...