1. Spirit Fanfics >
  2. Little girl from before. >
  3. Stars..

História Little girl from before. - Stars..


Escrita por: DudaPeterMendes

Notas do Autor


Oii gente, bom mais um cap pra vocês, olha estou pensando em postar nas segundas, nas quartas, nas sextas... Oq acham??

Capítulo 23 - Stars..


Fanfic / Fanfiction Little girl from before. - Stars..

- Que bom, tomara que gosto esteja tão bom quanto o cheiro... - Shawn fala com um sorriso sapeca no rosto...

- Vai sim! - Shawn serve nosso cafe da manhã, estava ótimo. Se tem alguém mais perfeito do que o Shawny está guardado porque MEU DEUS... Ele é lindo, gostoso pra caralho, cozinha bem, canta muito, toca violão bem, faz mais oque agora? É modelo? Toca bateria?? - Ah amor, estava vendo o seu cover que você fez pro YouTube ele já esta com bastante views, tem mais de 15.500 likes, e 690 comentários... Logo, logo você irá se tornar um cantor famoso... Pode anotar o que estou te dizendo...

- Sim eu vi, estou tão feliz, se não fosse por ti tee me obrigado a postat. Muita gente n iria conhecee meu "trabalho" - Ele fala fazendo aspas com os dedos. - A ponto de ser famoso eu acho que não, mas quem sabe né...

- Vamos, ainda temos tempo de pegar o 2° período na aula... - O puxo pelo braço fazendo ele sair às pressas. Quando chegarmos já demos de cara com a tropa..

- UIII POMBINHOS, OQUE ESTAVAM APRONTANDO PARA CHEGAREM ATRASADOS?? Nunca vi a Lubas chesr atrasada! - Tay fala... Ele deu agora de me chamar de Lubas, até parece o nome de um YouTuber brasileiro que começou a fazee sucesso... O Luba eu acho...

- Não importa tá Taylor... - Falo com cara de brava...

- Vocês viram, o Cameron está fazendo maior sucesso no tal de Vine... - Aaron fala animado.

- Que nada de só uns 13.000 seguidores e um Fc meu... - Camarão fala se achando.

- O SHAWNsichão ta famosinho no YouTube vocês viram?? - Falo pulando...

- SIMMM! 15.000 views... - Lox pula em mim em forma de comemoração.

A aula passa até que rápida. O pessoal ta falando de uma festa na casa da Katie, a maior puta da escola...

MENSAGEM ON

SÓ OS BALADEIROS 😎

CAMARÃO🐠 te adicionou

CAMARÃO🐠 adicionou 1 9173-2738

CAMARÃO🐠 adicionou Mozii ❤

CAMARÃO🐠: Eae rapaziada, partiu festa hoje?? Na casa da Katie.

Eu: Quem é 1 9173-2738??

VACA 🐮: É o número novo do Taylor...

1 9173-2738: OPAAA, alguém falou meu nome aqui??

Eu: Eu não tinha seu número novo ainda....

Ursinho Carinhoso 🐹: Ata, achava que era algo mais importante...

Mozii❤: E a Lu não é importante??

Eu: Deu né Shawn... 😂

Aar: PARTIU PEGAR MINAAASS NA BALADINHA... 

Eu: Mas todos sabemos que tu realmente quer a Lox né??

Aar: Eu não bro, ela é do Jacob...

Eu: Aham sei! 😏


 PRIVADO SHAWN ON

Eu: Oi amor, partiu a festa hoje, ou tu planejou algo??

Mozii❤: Não, estava pensando em ir na festa mesmo..

Eu: Ok, então vamos falar pro pessoal...



SÓ OS BALADEIROS 😎

Eu: Eu e o Shawn vamos na festa...

Mozii❤: É...

CAMARÃO 🐠: Demorô, só faltava vocês mesmo... Começa as 15:40 P.M! AH E NÃO ESQUEÇAM, A FESTA É NA PISCINA!!!!


MENSAGEM OFF


Quando olho pro relógio já é 14:00 P.M, subo correndo as escadas para tomar um banho rápido. Coloco um short não muito curto e nem muito comprido. E um biquíni do Brasil que acjo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. Só nao sei se Shawn irá gostar... Estou pronta e ouço a campainha tocar, quando vou abrir a porta é o Shawn, ele me olha da cabeça aos pés, logo em seguida ficando com um olhar malicioso.

- Meu deus, você ta muito linda amor... - Sinto um leve tom de timidez...

- Aa obrigada bebê, você que está gato... ❤

Chegando lá ...


Notas Finais


Vocês querem mais um capítulo? Se vocês divulgarem e comentarem bastante. Eu posto mais um amanhã....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...