1. Spirit Fanfics >
  2. Little girl from before. >
  3. Hospital

História Little girl from before. - Hospital


Escrita por: DudaPeterMendes

Notas do Autor


Bom gente, desculpa a demora, prometo que no final de semana vou adiantar um monte...

Capítulo 25 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Little girl from before. - Hospital

SHAWN POV

Acabamos dormindo sentados mesmo, nas poltronas que havia ali na frente da sala de Jack, quando acordo vejo a Lu dormindo em meu peito, o seu rosto estava rosado por ter chorado tanto. 
Ei amor acorda, já esta tarde... - Falo fazendo carinho em seu cabelo, e quando olho no celular é 09:00 A.M. Ela começa a abrir os olhos vagarosamente.
Bom dia! - Como eu amo sua voz de sono, ela me da um sorriso, mas parece estar tão exausta e triste ao mesmo tempo.
- Ei, eu sei que aquele ser ali, foi uma pessoa muito egoísta contigo, mas ele te ama apesar de tudo, eu estava conversando com ele, porque apesar de tudo ele é meu cunhado. - Logo quando falo que conversei com ele, ela faz uma cara de espantada. 

 

FLASHBACK ON

Quando eu estava saindo do banho para ir na casa da Lu, ouço meu celular vibrar.Vou em direção do celular pensando que poderia ser ela me xingando por estar demorando muito... Mas quando lo ligo, vejo que é mensagem de um número desconhecido.

MENSAGEM ON

01 051 99854-8961 : Olá.

Eu : Oi? Quem é?

01 051 99854-8961 : Aqui é o irmão da Luana. :( Por favor não me bloqueie antes que eu possa me explicar.

Eu: O que você quer?

01 051 99854-8961 : Provavelmente depois daquela festa, ela explicou a história do dia do aniversário dela... Eu queria poder me explicar, porque sei que não poderei ficar por muito tempo...

Eu: Bom, então pode começar a se explicar porque daqui 15 minutos estarei indo a casa dela.

Rafael/Irmão da Luana: Bom, naquele dia eu estava muito furioso, pois minha namorada tinha terminado cmg, e estava em época de prova. E por causa do término minha cabeça estava muito cheia e não conseguia me concentrar. E ainda por sinal estava passando por uma fase que me fechava com todo mundo, não conversava com mais ninguém eu fiquei frio. 

Eu: Hm... Continue...

Rafael/Irmão da Luana: Eu também achava que todos sabiam de tudo, aí ela me perguntou quanto era lá o cálculo e eu respondi mas ela não tinha entendido. Então fiquei nervoso porque eu precisava estudar. E nem feliz aniversário eu dado pra ela. Aí ela saiu da sala chorando parei pra pensar, que ela só estava no sétimo ano do ensino fundamental. Eu fui me desculpar, mas quando abri a porta da frente da nossa casa, ela já estava entrando no Uber. Provavelmente iria dormir na casa de sua amiga brasileira..

Eu: Olha eu sei que era uma fase, mas você a magoou muito sabia? Ela falou que aquele foi o dia mais terrível da vida dela. Mas se precisar de ajuda cunhado eu estarei aqui pra te falar algo q precisar. Eu entendo porque estou passando por isso, mas não estou sem namorada, e nunca irei ofender ela a qualquer custo. 

Rafael/Irmão da Luana: Bom tenho que ir, foi bom conversar com vc! Até mais... Cunhado...

Eu: Até!

MENSAGEM OF

Fui para a casa da Luana para dormir lá, a sua "família" era super legal comigo, mas quero conhecer sua verdadeira família.
FLASHBACK OF

- Como assim você conversou com ele? O que ele falou? - Ela me olha atentamente.

- Bom não posso falar exatamente, ma ele te ama muito. E nunca queria ter te falado aquelas besteiras. - Seu olho começa a brilhar, mas logo perde-o por ter lembrado que era ele que estava naquela sala hospitalizado...  - Vai dar tudo certo, e tenho que te contar uma observação, ele parecia estar correndo muito quando falava comigo, e chegou a falar que não tem muito tempo.

- Como assim? Será que alguém está atrás dele? 

- Pois é, também não entendi isso.

- Ei, o Jack acordou. Se os pombinhos querem vê-lo é só entrar na sala. - Aaron fala feliz por conta dos seu amigo ter acordado.

- Ok! - Eu e a Lu respondemos juntos. Ela segura minha mão se levanta, me ajudando com as coisas. Em seguida entramos no quarto e quando Jack nos viu abriu um sorriso largo.

- Oi meu loiro favorito! - Lu chega o abraçando. 

- To bem, mas e você. Me parece estar tão triste,o que ouve? - Jack fala.

- Ah, depois que você sair do hospital eu te conto em detalhes.

- Oi cuzaum. - Falo me aproximando alegremente.

- Eae sortudo. - Ele fala que sou sortudo por ter a Lu como namorada....
Me sento na poltrona do lado da janela, e Lu senta no meu colo. Aparenta estar exausta. Logo em seguida passam vários médicos correndo, eu pretendo pensar que não seja no quarto de Rafael. Quando Lu sai correndo para abrir a porta e ver em que sala era, era me abraça
- Ei o que foi? - Ela não consegue falar apenas aponta para fora.

Quando vou olhar vejo que na sala está com sangue, e não posso acreditar é a sala do Rafael.


Notas Finais


Bom gente, o que será que aconteceu para ter sangue? Por quem será que o Rafael está sendo perseguido? Tudo provavelmente vocês irão saber no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...