História Little heart - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Niall Horan
Tags Romance
Visualizações 9
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Desculpas


" [... algum problema se algum dia você realmente for a 'nova namorada de Niall Horan' ?]"
  Essa pergunta ficou martelando na minha cabeça, tentando descobrir se isso era uma brincadeira, e se fosse, era de muito mal gosto. Não o respondi nada, o que eu iria falar? Seria ótimo ser a namorada dele, claro que seria, mas eu não sei se viver sobre holofotes seria algo que eu gostaria para mim, eu não sei lidar com a atenção em cima de mim, muito menos lidar com a pressão de pessoas te julgando.
  Arrumo a minha mochila, colocando dois pares de roupas reserva para usar amanhã, depois da escola, ja que iria para Londres junto de Niall. Pus o passaporte no bolso lateral e coloquei um pouco de dinheiro ali, não posso gastar muito, ja que querendo ou não, intercâmbio não é férias onde posso esbanjar de tudo.
  Peguei o celular novamente e encarei a mensagem, e logo comecei digitar

" Você vai me buscar depois da aula para irmos? Ou eu pego um dart e vou para o aeroporto, te encontrando la? "

" Não seja boba, claro que vou te buscar. Por que não respondeu minha pergunta? "

" Tudo bem, te vejo amanhã então. Durma bem essa noite! "


  Bloqueei o celular logo depois de enviar a ultima mensagem, e não olharia a resposta, caso houvesse uma. A duvida de se eu estava fazendo o certo ficava rondando meus pensamentos, mas que fã em plena consciência negaria um pedido assim? Acredito eu, que nenhuma. Nunca que eu poderia imagina algo assim ocorrendo comigo, eu sempre tive sorte com as coisas pequenas, mas com sonhos assim, não era algo muito comum.
  Me sentei em frente a pequena cômoda que abrigava minhas roupas e as encarei, tentando decidir qual seria a melhor para usar, sendo que eu chegaria em Londres no fim da tarde, eu não conseguiria conhecer a cidade, já que seria a primeira vez que eu iria até la. Talvez eu fale com o Niall, e fique pelo menos durante o dia inteiro de sexta-feira, para pelo menos conseguir tirar algumas fotos de recordação.
  Depois de alguns minutos remexendo o pouco que havia trazido do Brasil, escolhi uma legging e uma blusa comprida com uma frase escrita estampando, decidi tambem que iria com um dos coturnos e peguei minha chapinha, a ligando na tomada, precisava pelo menos ir com o cabelo decente.
  Fiquei cerca de trinta minutos alisando o cabelo, e ao terminar passei um óleo para deixa-lo mais macio e com brilho. Percebi que ja estava anoitecendo, pois Louise me chamou para ir jantar. Fui para a cozinha, onde a mesa ja estava exposta. A janta era definitivamente a parte favorita do dia, a comida era sempre uma delícia e sempre tinha batata frita, coisa que eu amava. Depois de comer o bastante ate sentir a barriga doer, ajudei com a louça e voltei para o quarto, peguei algumas coisas e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, lavei o rosto e fui para o quarto novamente. Deixei tudo organizado no canto do quarto e me deitei, ja sentindo sono, e em poucos minutos, adormeci.


                                                  **-**


  Acordei com aquele barulho irritante do despertador, e o desliguei me sentando na cama, o sono era tanto que eu quase me joguei para frente para voltar a dormir. Criei coragem para levantar, e eu podia ouvir o vento fora de casa, ja indicando que hoje faria frio. De rotina, peguei minha roupa separada e fui para o banheiro.
  Fiquei pronta em menos de 40 minutos, no qual seria o conjunto da ducha, maquiagem e conseguir ajeitar o cabelo novamente, comi apenas um ovo frito rapidamente, escovei os dentes e passei um hidratante labial, peguei a mochila com as roupas e materiais e fui para a escola.


                                                    **-**

  Hoje, mesmo que eu estivesse ansiosa para encontrar Niall outra vez, a aula passou rápido, eu consegui aproveitar bastante e em nenhum momento ele apareceu em minha cabeça.
  Assim que eu cheguei na calçada, ouvi um assobio e olho em direção, vendo Niall dentro do carro. Caminhei até lá e entrei no carro, sentando ao lado dele.
-- Eu achei que voce diria não ao convite
-- Por que eu diria não? Não tenho nada a perder-- Tem razão. Ja foi a Londres? - ele me olhou dando um sorriso discreto
-- Não, a Irlanda é o primeiro país que conheço
-- Verdade? Otimo, então acho melhor te levar conhecer a cidade na sexta-feira ao invés de te trazer de volta. Pode ser?
-- Sim, sim, claro. Eu estava pensando em te pedir isso, mas sem envolver você no meio - ri fraco
-- Minha companhia é ruim? - ele disse logo depois que o carro começou andar
-- Não, mas eu ja disse o que acho sobre você ser famoso, e sobre os boatos que rolam por aí
-- Ah, claro, as vezes esqueço esse porém - deu um sorriso de lado desviando o olhar de mim, virei a cabeça para a janela e fiquei observando o caminho até o aeroporto.

 
                                                      **-**

  Ao chegarmos no aeroporto, observei Niall colocar a touca do casaco e sair do carro, enfiando as mãos no bolso, sai do carro logo atrás.
-- Nao olhe para ninguém, apenas me acompanhe - ele disse me olhando e assenti, logo ele começou andar e eu o segui.
-- Nossas malas ja estão indo para o avião, meu segurança cuida dessas coisas para mim - ele me olhou após falar
-- Tudo bem, não se preocupe. Imagino como funciona as coisas
  Ao entrarmos no avião, Niall me levou até nossos assentos, que ficavam na primeira classe, e eu não sabia direito como me comportar la dentro.
-- Preciso agir como uma princesa aqui dentro? - eu disse o olhando
-- Por que precisaria?
-- Eu nunca tive luxo na vida Niall, quem sera andar de primeira classe. Não é comum - logo após eu dizer isso, ele começou a rir e eu cruzei os braços, me sentando na janela
-- Logo trarão nossa comida, não durma - na hora que virei para encara-lo, ele estava próximo demais nos fazendo dar um selinho rapido, arregalei os olhos
-- Me desculpa.. e-eu não sabia que estava assim perto e...
-- Não foi nada Fernanda, não se preocupe, mas se quiser fazer de novo, meus lábios estarão logo ao seu lado - ele disse baixo perto de meu ouvido e tudo o que fiz, foi olhar para a janela sentindo meu rosto ruborizar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...