História Little Hope - Yoonseok - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonseok
Exibições 111
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma vez postando pelo celular, não tendo ideia do tamanho que vai ficar ;^;

To bad... Me sentindo meio vitrine: todo mundo olha mas ning fala nada. Todo mundo addc no fb mas é só p deixa de enfeite hauahsus ;^; pq eu ri? Isso é triste. Parei. Mas q eu to na bad é sério.


Enfim... Bora lá docinhos.

Capítulo 5 - A Stranger Known


Fanfic / Fanfiction Little Hope - Yoonseok - Capítulo 5 - A Stranger Known

POV HOSEOK


- Yoongi, a senhora Sook pediu pra avisar que já está liberado. - Min He apareceu, toda sorridente, cortando Suga que estava prestes a falar. - Divirta-se com o TaeTae! - Piscou. Suga apenas me lançou um olhar como quem pede desculpas, tirou o avental e saiu com Taehyung que fez questão de falar um "tchau Seokie" de maneira cínica.

- Aonde eles vão? - Perguntei mais pra mim mesmo do que pra Min He.

- Oh, você não sabe? Yoongi não te contou sobre a relação estranha que ele mantém com o V?

- Não Min He, ele não disse nada...

- De qualquer forma, ele disse que precisava fazer algo antes de encontrar você.

- Cancela meu pedido e nem precisa dar as caras no ensaio hoje. - Sem querer fui grosso por causa da raiva que estava me consumindo; sai do local sem dar brecha para a mais nova responder. O que eu faria agora? O que qualquer pessoa sensata faria depois de ver o cara que gosta com seu ex: desmarcaria o encontro. Peguei meu celular e desbloqueei a tela, havia uma notificação de mensagem.


Suga mozão:

Te espero as 20. Não se atrase Jung Hoseok.


Nem pensei direito sobre responder quando o aparelho vibrou mostrando a chegada de outra mensagem.


Número desconhecido:

To deixando o açúcar preparadinho pra você. By: sua naja preferida.


Eu sempre achei errado coisas do tipo estalkear ou qualquer forma de invasão de privacidade, mas quem diria que se tratando de Min Yoongi, eu deixaria os "valores morais" de lado e iria contra tudo que julgava ser errado?! Foi por acaso que eu reencontrei aquele branquelo e agora não vou perdê-lo de vista. Penso um pouco em quais lugares Taehyung levaria ele e cheguei em três palpites básicos. Minhas pernas se moviam rápido, o caminho já era conhecido. Me lembrava dos momentos que passamos ali naquele pub, enquanto olhava em volta... O primeiro beijo, o primeiro encontro, as risadas, mas como a vida não é perfeita e nem ele, porque se fosse eu não teria terminado, também lembro das brigas, do primeiro soco... Relacionamento abusivo é uma das piores merdas que você pode passar na vida. A culpa nunca é sua, porém, a culpa é sempre sua. Meu concelho para os jovens de hoje é: fuja disso. Fuja o mais rápido que conseguir pro mais longe que puder.  Não existe amor, só um sentimento de possessão, eu virei a propriedade dele e por fim tinha a violência. Me arrependo de ter entrado nesse pub novamente, nenhum sinal de cabelo verde ou de uma naja alaranjada. Meu celular vibra de novo.


Número desconhecido:

Procurando por nós Seokie? Boa sorte, Yoongi tá adorando o que eu tô fazendo com ele.


Meu sangue fervia cada vez mais e decidi ir pra segunda opção: o parque. Taehyung só podia estar blefando sobre as mensagens.


~ Quebra de tempo ~

Bom, o parque foi básicamente a mesma coisa: várias lembranças e nem sinal deles. Eu tinha uma última opção: A casa do "TaeTae"; e parece que eu acertei. Caminhei até a porta com passos firmes, dava pra escutar vozes vindo do interior e o som de algumas coisas sendo batidas, estava prestes a tocar a campainha quando ouvi o que eu menos queria, meu coração se partiu em mil pedaços.

- Ai TaeTae - Suga gemeu - Não coloque muita força, dói! - sua voz saiu manhosa.

- Desculpe, não consigo me controlar quando faço isso com você. - Taehyung respondeu rindo.


Eu queria meter o pé naquela porta e acabar com tudo aquilo, mas eu apenas saí dali com lágrimas escorrendo descontroladamente pelo meu rosto.


Notas Finais


Perdoem algum erro ;-;

Era pra mim postar só fds, mas eu gostei de escrever little hope ><

Bjs de açúcar hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...