História Little Hope - Yoonseok - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonseok
Exibições 113
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


... Só pra deixar claro nas notas iniciais do último cap eu tava me referindo ao facebook... Sla vai q alguém interpreto errado ;-; senti falta de vocês no último cap tb.

~~Para MinKaYee ce ta muito carente ja ;-;


Ta parei.

Pra quem achou que era sexo... Trollei. #CuzonaMesmo.

Capítulo 6 - Just One More Kiss


Fanfic / Fanfiction Little Hope - Yoonseok - Capítulo 6 - Just One More Kiss

POV YOONGI

 

 

- Taehyung-ah pare de puxar meu cabelo com tanta força!

- Não tenho culpa se está embaraçado... - Bufou - Agora fica quieto que eu to acabando.

V é ex namorado do Hoseok e ironicamente ele foi o primeiro a apoiar essa aproximação estranha entre mim e o moreno. A história deles foi bem ruim, Tae me contou como era possessivo, e como fez o moreno sofrer; Agora ele realmente se arrepende  e diz que Jung merece alguém que o faça feliz, mas ele fica triste por saber que não vai ser perdoado tão cedo então ele mascara essa tristeza provocando Hoseok sempre que o vê. Eu só posso dizer que ele é um ótimo amigo, meio violento, mas divertido e protetor; depois que eu conheci Taehyung e seu grupo ninguém mais fez bullying comigo na faculdade... a fama dele é de ''king of revenge'', pois ele se vinga de maneiras nada agradáveis quando mexem com seus amigos.

Quando ficou sabendo que eu ia me encontrar com o Hoseok, bateu o pé dizendo que mudaria meu cabelo e aqui estou eu sofrendo na mão desse... argh!

- Tem certeza que não tem problema? - Pergunto um tanto inseguro

- Yoon, eu já superei o Seokie... agora eu tenho o Jimin e o Jungkook. Eu segui em frente! - Me respondeu simplista - Voilà!

Tae virou a cadeira em que eu estava de frente para o espelho enorme que tinha na parede de seu quarto e fiquei olhando o reflexo sem saber o que dizer. O resultado ficou perfeito! A campainha tocou e o alaranjado foi atender me deixando sozinho no cômodo.

- O que você fez com seu cabelo?! - Um tom alarmado preencheu o silêncio.

- Eu pintei pra ele - Tae respondeu.

- Combinou mais com a palidez dele... 

- Eu sei Jungkook e Jimin... menos tá? - Eu ainda encarava meu reflexo.  Jimin e Jungkook eram namorados de Taehyung, não basta ser valentão, ótimo cabeleireiro, fashionista... tem que arrasar os corações de dois caras lindos ao mesmo tempo. Esse garoto é tipo o rei das bichas. - Tô indo, tenho um encontro.

- Não faça nada que eu não faria - Jimin me lançou um olhar malicioso.

- Usem camisinha - Jungkook abraçava seus hyungs, ficando no meio dos dois.

Revirei os olhos e saí dali deixando para trás três garotos rindo. Quando esses três se juntam é melhor sair de perto se não quiser ficar de vela escutando os gemidos vindo de algum cômodo. Peguei meu celular para verificar se tinha alguma mensagem.

 

Hoseok <3:

Já sei sobre você e o Taehyung. Não quero atrapalhar o casal, adeus.

 

Que porra esse idiota ta dizendo? Casal? Jung Hoseok chega de me deixar confuso! Por favor! Adeus? Você não pode entrar na minha vida, fazer eu me importar, me distrair no trabalho, ficar duro pensando em você, sonhar com você, sofrer na mão do V pra mudar o cabelo pra encontrar você, contar as horas pra ver você.... e depois tentar sumir sem dizer coisa com coisa!

 

Meu número:

Você bebeu?

Hoseok <3:

Antes ou depois de ouvir sua transa com meu ex?

Meu número:

O que?! Onde você tá?

 

Nenhuma resposta. Tentei ligar, mas só caia na caixa postal. Sem pensar duas vezes corri até a casa do moreno.

~~

 

Pulei o portão que estava com cadeado e arrombei a porta da frente aos chutes. As luzes estavam todas acesas e escutei o som de vidro sendo quebrado, subi as escadas pulando de dois em dois degraus e cheguei a um corredor enorme. A casa toda era enorme pra falar a verdade. Como tinha muitas portas me concentrei no barulho e corri até o final do corredor, tentei abrir a última porta... estava trancada. Tomei impulso para arrombar essa também, escutando os lamentos vindos de dentro do eu achei ser um quarto, me machuquei nas tentativas falhas, quando estava quase desistindo a porta abriu revelando um Hoseok completamente bêbado, com cortes nas mãos e um rosto inchado molhado pelas lágrimas. Meu coração apertou e em um impulso desesperado puxei seu corpo de encontro ao meu juntando nossos lábios.

- Seu idiota, nunca mais faça isso! - Abracei forte sua cintura, afundando meu rosto também molhado pelas lágrimas, na curvatura de seu pescoço.

- V-v-vo-você...

- Xiiiii - Sussurrei - Apenas me deixe cuidar de você enquanto explico tudo.

 

Não importa o quão frio a vida faça você se tornar, em algum lugar, de alguma maneira, vai existir alguém que vai fazer você se importar, vai mexer com sua cabeça e roubar seu coração... Pra mim essa pessoa é você Jung Hoseok... Meu J-Hope.


Notas Finais


Não tenho nada pronto pro cap. 07, maaaaaaaaaassssss vou tentar não demorar.

Peço perdão por algum erro.

Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...