1. Spirit Fanfics >
  2. Mochi, My Little Hybrid ^-^ >
  3. My Hybrid Being a Man, a Cute Hybrid Man!

História Mochi, My Little Hybrid ^-^ - My Hybrid Being a Man, a Cute Hybrid Man!


Escrita por: BiaTokki

Notas do Autor


Oii bolinhos! Desculpem-me a demora :// Tô sem criatividade hoje, então sorry se o cap ficar meio sem graça :')

Boa leitura❣

Capítulo 6 - My Hybrid Being a Man, a Cute Hybrid Man!


Fanfic / Fanfiction Mochi, My Little Hybrid ^-^ - My Hybrid Being a Man, a Cute Hybrid Man!

(AVISO: DEPOIS DE "DISCUTIR" COM A MINHA AMIGA SOBRE A MINHA FANFIC, O NOME DA ESPOSA DO TAE NÃO É MAIS Q/N! É BÁRBARA )

Quando escutei aquilo fiquei meio sem reação, não sabia o que dizer, meu pequeno híbrido já estava ficando "esperto" nesse assunto, como pode? Essa coisinha fofa? Ah não... Fui salva pelo dongo, a música que estava relativamente alta da festa parou e um cara que eu não conhecia, disse:


???: E agora, quero convidar todas as mulheres solteiras dessa festa, porque agora, é a hora da noiva sr Kim, no caso Bárbara, jogar o buquê! - Ele disse isso, saiu do palco, várias solteiras subiram, inclusive a noiva, Bárbara, e a música voltou.


Não quero mesmo ir, nem vou, que bobo, sei que não vou pegar mesmo, e mesmo que pegasse, ficaria lá, sozinha e com cara de idiota.

Jimin olhou para mim como quem perguntava "Você vai?" E eu neguei com a cabeça. Ele suspirou aliviado, não sei por que, mas, acho que não é nada demais.


JIMIN: S/NNN! O Jimin quer te pedir uma coisa!

S/N: Okay mochi, pode pedir!

JIMIN: Namora com o Jimin? - Ele disse e logo após fez uma carinha fofa e irressitível como sempre.

S/N: J-Jimin, e-eu não posso... - Disse com medo, eu amava meu mochi, mas tinha medo de partir o caraçãozinho dele, já que ele é muito sensível.

JIMIN: ... P-Por quê? O que o Jimin fez de errado pra s/n? Ela não ama mais ele? - Disse e saiu correndo e chorando, indo para o banheiro masculino da festa. 


Ah nãoooo! O que eu fiz com meu mochi. ARGH, não me importo mais com bobagens que possam estragar o meu amor com meu mochi, por mais que ele seja um híbrido e isso não pegue muito bem, não ligo, eu vou falar com o Jimin, pedir desculpas e aceitar o pedido dele. 

Corri até um corredor de frente ao banheiro onde o mesmo estava, provávelmente chorando, e me escorei na parede esperando ele sair de lá o mais rápido possível, ele não gostava de ficar em lugares fechados sozinho, como ele mesmo disse... Demorou um, dois, três, seis, dez, vinte e até trinta minutos e o Jimin nada. Juntei todas as minhas forças, com toda a minha coragem e entrei no banheiro pouco me importando com os caras que estavam lá. Olhei para todos os lados e caras gritavam e se assutavam por me ver ali, mas essa é a última coisa com que me preocupo. Procurei em todos os lugares daquele banheiro mas o Jimin parecia não estar lá. 

No final do banheiro ví uma janela aberta, deduzi que o Jimin havia pulado ela, já que era uma janela grande o suficiente para passar uma pessoa, ou um híbrido... Pulei a janela e ví que dava em um beco escuro sem ninguém na rua, corri e nada, nem o Jimin, nem ninguém, parecia estar completamente sozinha. 

Caminhei até chegar em um tipo de "praça", já era 19:30, havia chegado de 15:30 para a festa e só tinha passado acho que umas 2 horas lá, então acho que estou andando aqui há quase umas 2 horas também mesmo.

Parei para descançar em um banco da praça que havia achado e ouço passos, Jimin, pensei por um momento que era ele, até ver 2 caras com capuzes pretos ao meu redor, me deixando sem ver seus rostos, calções pretos e  tênis preto em cada um. Gelei, senti meus pêlos arrepiarem. 


CARA 1: Hum, vejamos o que temos aqui... uma bela moça "nós esperando" - Ele disse fazendo umas aspas com suas mãos enquanto falava aquilo.

CARA 2: É.. O que acha de levarmoa ela para nossa casa e... brincarmos um pouquinho com ela, hein? 

CARA 1: Ótima idéia. - Disse pegando na ponta do meu rosto, em meu queixo, e levantando para ele, me fazendo suar frio e fechar os olhos.

CARA 2: O que foi amorzinho? Tá com medo?? - Disse e eu o ignorei.

CARA 1: Não tenha medo amor, você só vai se divertir um pouquinho com a gente... - Ele me levantou do banco e segurou meus pulsos, me dando um tapa no bumbum.

JIMIN: LARGA A S/N! - Disse fazendo uma voz grossa de dar medo, me virei para ver quem era e... o quê? O meu bebê? Aaaaaaaaaaa.

CARA 1: Até parece que você manda em mim seu gato idiota. - Ele apertou meus pulsos e gemi de dor.

CARA 2: Sai daqui pirralho, não quero bater em você, mas você está quase pedindo.

JIMIN: Calem a boca e larguem a s/n. Agora. - Ele disse autoritário, pera, autoritário? Meu bebê está sendo muito homem!

CARA 1: Quem vai me impedir? 

JIMIN: Advinha! - Jimin correu para cima do primeiro cara e deu um soco bem no seu olho, fazendo ele me largar, logo depois dando um chute bem... (naquele lugar) , fazendo o cara cair no chão se contorcendo de dor, Jimin começou a chutá-lo e depois de uns segundos Jimin virou para o segundo cara que já havia corrido e estava bem no final da rua, ainda correndo.


Meu Deus, o que está acontecendo aqui? Senhor! 

Jimin veio em minha direção, eu corri para ele e o abracei, o mesmo retribuiu o abraço.


S/N: Jimin desculpa, eu sou uma idiota às vezes, eu aceito ser sua namorada meu mochi! - Disss ainda abraçada no mesmo.

JIMIN: Ah s/n! Obrigado! O Jimin te ama muito! Mas, vamos sair daqui... - Ele segurou meu braço e me puxou para um outro beco que por sorte, nós dois conhecíamos e era perto da nossa casa.


Depois de um pequeno caminho em silêncio, só com olhares e sorrisos, nós chegamos em casa. Tomamos banho (Não, não juntos, ainda... - Oi?) E nos deitamos um de frente para o outro, estamos cansados.


S/N: Mochiii! Como fez aquilo com aquele cara? - Disse olhando para o mesmo e fazendo carinho nos seus cabelinhos e na suas orelhinhas de gato, que agora estavam negras. Motivo? Os híbridos mudam da cor de seus cabelos quase todo mês, simplismente porque eles são assim. (AUTORA: Estranho né? Mas eu inventei, me desculpem kkkk)


JIMIN: Ah s/n, o Jimin não sabe como, mas ver a s/n ser tratada daquele jeito por aqueles caras deixou o Jimin muito furioso! Ele quis proteger a s/n, o Jimin nã sabe de onde veio tanta força quando ele bateu naquele cara.

S/N: Nhown Jimin, te amo! 

JIMIN: O Jimin também te ama, muito! - Disss e me puxou para perto dele me dando um beijo longo que logo depois foi pedido passagem da língua por minha parte e foi aceito pela parte dele. E um simples beijinho de 20 segundos se tornou um beijo de uns 2 minutos, com pausas para respirar. - Ah, Jimin ama tanto a s/n! Ele ama os beijos que ela dá no Jimin também! 

S/N: Oh que fofo! - Apertei as bochechas dele. - A s/n também ama os beijos que o Jimin dá nela. - Disse o "imitando" e o mesmo sorriu.

JIMIN: Jimin tá com soninho! 

S/N: Vamos dormir então bebê!


Fomos dormir, dessa vez mais colados. Acordei com um barulho estranho... era o Jimin, ele parecia falar enquanto dormia. Abri meus olhos e olhei para o relógio no meu criado mudo, éram só 6 da manhã, virei para Jimin, que ainda estava dormindo, mas com uma expressão meio "feliz". Ele parecia murmurar algo, cheguei mais perto para ouvir o que ele dizia. O QUÊ?


JIMIN: ah, s/n, hum... - Ele pareceu estar meio que gemendo meu nome? Isso não pode estar acontecendo. - Ah, o Jimin gosta disso! S/n... aah... - Ele dizia com uma expressão facial feita com um sorrisinho de lado que até que não parecia muito pervertido...


Ah, melhor eu voltar a dormir, parece que o Jimin está tendo ótimos sonhos, quando eu acordar de novo eu pergunto à ele o que meu bebê estava sonhando...



                    ...







Notas Finais


Foi isso bolinhos! Espero que tenham gostado! Me perdoem por qualquer erro ortográfico.


사랑해요 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...