1. Spirit Fanfics >
  2. Mochi, My Little Hybrid ^-^ >
  3. I'm Guessing My Mochi Sexy?

História Mochi, My Little Hybrid ^-^ - I'm Guessing My Mochi Sexy?


Escrita por: BiaTokki

Notas do Autor


Oi bolinhos! Me desculpem essa montagem meio horrível kkkk.

Boa leitura❣

Capítulo 7 - I'm Guessing My Mochi Sexy?


Fanfic / Fanfiction Mochi, My Little Hybrid ^-^ - I'm Guessing My Mochi Sexy?


Acordei com Jimin, aparentemente me chamando. 


JIMIN: S/n! S/n! Acorda! Seu mochi não quer ficar sozinho! Acorda amor! - Disse sentado na cama me observando enquanto cutucava meu braço. Mas pera, "Amor"?? Nhown, agora que namoramos o Jimin vai me chamar assim? Que fofo!

S/N: Ah, Bom dia mochi! - Disse levantando, esfregando meus olhos e ficando sentada ao lado dele na cama. 

JIMIN: Bom dia amor! - Ele me deu um selinho e logo em seguida deu um sorrisinho muito gotoso, e eu sorri de volta.


Levantei, fui ao banheiro escovar os dentes e etc. E logo após ter saído do banheiro, Jimin entrou no mesmo e depois de uns minutinhos saiu também. 

Descemos e eu preparei umas torradas, coloquei umas frutas e outras coisas para tomarmos café da manhã, menos café, eu não gosto de café. (Desculpa pessoas que gostam de café, eu não gosto, então na fic eles não tomam café kkkkkk). Tomamos o café da manhã e Jimin parece ter decidido acordar para me seduzir hoje. Enquanto ele comia as cerejas que eu havia deixado lá com as outras frutas ele me olhava, meio que me seduzindo enquanto comia. Mas tudo bem, deve ser coisa da minha mente poluída.

Quando tinhamos acabado de terminar o café da manhã, eu lembrei da pergunta que iria fazer ao Jimin.


S/N: Amoooor!

JIMIN: O Jimim gosta quando a s/n chama o Jimin de mochi ou de amor! Pode dizer s/n!

S/N: Então, hoje eu acordei um pouco mais cedo antes, e escutei você "gemer" baixinho. Com quem estava sonhando?

JIMIN: A-ah, o J-Jimin? É... ele... tava sonhando com você... ele sonhou que a s/n fazia amor com ele...

S/N: Ah... o-okay... - Disse meio envergonhada, acho que eu deveria estar parecendo uma pimenta agora.

JIMIN: S/n! Não fique com vergonha do Jimin. - Ele disse indo para mais perto de mim. - Ele agora namora com a s/n. - Ele me deu outro selinho. -  S/n! Me responde uma coisa. Namorados também fazem amor? 

S/N: Acho que o Tae já te respondeu isso. - Disse meio seca, o meu mochi sonhou com nós dois fazendo sexo? Não consigo acreditar ainda. 

JIMIN: Quase isso. Mas, tudo bem, a s/n não quer responder, o Jimin não vai insitir... Ah, e o Jimin pesquisou o que era Cio, Jimin viu que o cio dele começou hoje! 

S/N: Jimin... - Eu estou só sendo boba, sei que namoro com ele agora e posso muito bem passar o cio dele com ele. E eu quero isso.

JIMIN: Mas, parece que a s/n não quer passar o cio do Jimin com o Jimin... - Ele disse e logo ví seus olhinhos se encherem de lágrimas. Eu sou uma estúpida!

S/N: Jimin, eu vou passar o seu cio com você, okay? - Disse e dei um selinho meio demorado nele. - Só que... lembra que eu tinha te dito que eu nunca tinha feito isso com ninguém? 

JIMIN: Ah, entendi, a s/n tem medo de perder a virginidade, mas, o Jimin também é virgem! Quando acontecer, o Jimin vai ser carinhoso com você! - Ele disse segurando meu queixo e fazendo carinho na minha bochecha.

S/N: Aish Jimin, você é tão fofo amor. Obrigada. - Eu disse ficando no colo dele e iniciando um beijo calmo e romântico. 

JIMIN: Okay, vamos passar o dia em casa hoje, por favor amor?

S/N: Claro mochi. Vou só ligar pro meu irmão pra a gente perguntar a ele se tá tudo bem. 


Subi para o quarto e Jimin me seguiu, sentamos na cama e peguei meu celular. Liguei pro meu irmão e coloquei no viva-voz. 


(CHAMADA ON) 


TAE: Eai Mana. O que foi? 

S/NTô te ligando aqui com o Jimin pra dizer umas coisas.

TAE: Hum, pode dizer.

S/N: É que, eu e o Jimin estamos namorando agora.

TAE: AEEEEEE! MEU OTP, SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ IRIA DESENCALHAR UM DIA S/N!

S/N: HAHA, MUITO ENGRAÇADO SEU PALHAÇO.

TAE: Tá, desculpa. Mas parabéns ao novo casal!

S/N: Okay, obrigada! Mas, eai? Como foi sua noite de núpcias com Bárbara? 

TAE: Foi ótima, nunca tive uma noite tão maravilhosa com ela quanto a noite de ontem! 

S/N: Tá, tá Tae, sem detalhes... kkkkk 

TAE: Sem graça, e você e o Jimin? 

JIMIN: O Jimin tá ouvindo viu!? Tá no viva-voz Tae!

TAE: Fala aí Jimin, vocês já fizeram? 

S/N: TAEHYUNG! NÃO! PARAAAA! 

TAE: Calma s/n, só foi uma pergunta, e afinal, eu te contei como foi minha noite!

S/N: Tá, desculpa... Fala ai com o Jimin à sos que eu já volto. 


Sai do quarto e deixei Jimin sozinho com o celular, fui a cozinha beber água e rápidamente voltei para o quarto. Onde vi Jimin rir ao telefone. Pedi licença e tomei o celular de Jimin.


(CHAMADA AINDA ON) 


S/N: Taaae! Passa o celular pra Bárbara!

TAE: Aaaii! Calma, ignorante, não posso nem conversar com o namoradinho dela.

BÁRBARA: OII S/N!! 

S/N: Nossa miga, a noite foi boa com o meu irmão, hein?

BÁRBARA: Sim, foi ótima, mas eu não sou o assunto agora. Me diz, soube que você e o Jimin estão namorando... apoio!

S/N: Ai Babi! É, estamos, mas calma, não fizemos nada ainda viu pervertida?

BÁRBARA: Mas vão fazer sim que eu sei. Não vou nem ligar pra vc hoje à noite, vai que você tá ocupada...

S/N: É! Talvez eu esteja mesmo, como você esteve ontem a noite também, tá bitch?

BÁRBARA: Okay, okay. Tenho que ir, vou passear com o Tae agora, tchau s/n! Se cuida ridícula!

S/N: Tá carrasco você também, tchau. 


(CHAMADA OFF)


Jimin me olhava com uma cara muito sexy e fofa ao mesmo tempo. Pude perceber que seu corpo estava realmente como o de um homem mesmo. 


JIMIN: S/N! Vamos assistir algum filme? 

S/N: Tá, vamos ver (algum filme de sua preferência que seja para menores de 18 anos, sem terror, sem comédia pesada, sem coisas impróprias please 😂

JIMIN: Okei, Jimin pode deitar nos seus peitos? Pra assitir? 

S/N: Jiminnnn! Você anda muito pervertido sabia? 

JIMIN: Jimin não tem culpa, Jimin já é um homenzinho agora! 

S/N: Só vou deixar porque te amo. - Disse e ele deitou com a cabeça nos meus peitos e colocou uma das mãos na minha barriga. Cobrindo nós dois, do nada, começou a chover, e o clima ficou ótimo para assistir filme, pricipalmente com meu mochi de lado.



                           ...















Notas Finais


Foi isso bolinhos! Perdoem meus erros ortográficos! Espero que tenham gostado!

사랑해요 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...