1. Spirit Fanfics >
  2. Little Kitty ~ Namjin >
  3. Jin

História Little Kitty ~ Namjin - Jin


Escrita por: Lyadan

Notas do Autor


Miaaaaaaaauuuuuu
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 32 - Jin


 

AUTORA ON 

Logo depois deles assistirem o Filme as meninas foram embora deixando Jin e Namjoon sozinhos.

Quando se trata dos sentimentos Jin é muito sensível,ele confia muito nas pessoas e acredita fácil no que elas falam,pelo fatos dos Híbridos serem muito inocentes.Jin ainda  estava triste e pensativo sobre o que tinha escrito naquele papel.

Namjoon logo percebeu que seu loirinho estava muito quieto e triste,então resolveu se pronunciar.

NJ:Amor.....Então vamos subir ?

J:.....Sim...-Jin estendeu os braços para Namjoon o pegar.

Namjoon subiu as escadas com Jin em seu colo e quando chegou no quarto deitou-se com o pequeno ainda em seu colo,Namjoon se ajeitou  na cama e colocou Jin deitado sobre o seu peito.

Ambos estavam quase dormindo quando Jin cutucou Namjoon fazendo o maior olhar em seus olhos.

NJ:O que foi pequeno?-Falou fazendo carinho em suas orelhas vendo seu rabo mexer de um lado para o outro.

J:Você me ama ?-Falou apoiando a cabeça no peito de Namjoon.

NJ:É claro que eu amo...Por que eu não amaria?

J: Porque as pessoas me odeiam.-Falou em um tom triste direcionado seu olhar para a parede.

NJ:Ei - Falou fazendo Jin olha para ele.-As pessoas que VOCÊ ama te amam de volta certo?-Jin balançou a cabeça em concordância.-Se as pessoas que não gostam de você,não tem o por quê você se importar.

NJ:Você não tem que se importar porque EU te amo Jin.


Notas Finais


O cap foi curto pq eu tenho q sair.Ta sem capa pq sim,se não gostou foda se kkkkk tô brincando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...