1. Spirit Fanfics >
  2. Little Kitty ~ Namjin >
  3. Preparativos

História Little Kitty ~ Namjin - Preparativos


Escrita por: Lyadan

Notas do Autor


PUSSSSHHHH MEEE CRUSSSHHH MEEEE
BOOOAAAAAA LEITURRAAAA♡♡♡♡

Capítulo 33 - Preparativos



AUTORA ON 

Logo após aquela "conversa" os dois dormiram ali,um recebendo carinho do outro,e sentindo seus corpos quentes se tocando.

CASA DA (S/N)  3:17 da manhã 

(S/n) e Natalia tiveram uma noite de amigas,Falando de seus antigos "crushs" comendo porcaria,dançando, brincando e perdendo a paciência com Jinwoo.

Elas já haviam se divertido muito,como verdadeiras garotas da faculdade.Elas estavam muito cansadas por isso haviam apagado bem no meio da conversa.

(S/n) estava tendo um sonho muito estranho,um sonho que não tinha nada haver.Então pelo fato de ser muito estranho ela acordou a amiga no susto.

N:Que foi the monia ?

(S/n):Eu tive um sonho com você....

N:Conta.-Falou coçando os olhos e se ajeitando na cama.-


Então a  (S/n) começou a contar o sonho a sua amiga.

~SONHO (S/N)~

Eu estava andando olhando para às lojas, quando vi tu parada no meio da rua olhando para mim e fazendo gestos estranhos,você parou de fazer os gestos girou e uma luz roxa saiu de seu corpo e você  se transformou em um pombo,aí logo depois veio um carro e passou em cima de você e você morreu.

N:É sério isso?

(S/n):Aham...

N:Volta a dormir loka.-Falou rindo e virando para o lado vendo sua amiga fazer o mesmo.-

QUEBRA DE TEMPO-CASA DE NAMJIN

P.O.V JIN 

Acordei e olhei para o relógio que marcava exatamente  8:56 do Dia 17 de outubro, eu sinto que tem alguma coisa importante hoje.....o que é.....Aaa os preparativos do meu casamento com o Nam.

Subi em cima dele e comecei a rebolar e chamar seu nome e ele foi acordando lentamente.

NJ:Ahn...Amoor....-Falou em um gemido arrastado.-

J:Bom Diaaaa - Falei beijando ele e logo sendo retribuído.

NJ:Bom dia BB Boy.

QUEBRA DE TEMPO 

AUTORA ON 

Depois de Terem resolvido todas as coisas do casamento com a ajuda de seus amigos Jin e Namjoon ficaram ansiosos para ocasião.

Eles haviam decidido que eles se casariam no cartório e depois fariam uma festa para comemorar,e logo em seguida partiriam para a lua de mel que seria no Brasil.

Namjoon estava preparando a janta.Ele estava tentando fazer umas comidas brasileiras,para quando eles forem não ficar dependendo das pessoas.

Namjoon estava na pia cortando uns pedaços de frango quando foi surpreendido por Jin.Logo o maior se virou iniciando um beijo sem nenhuma malícia, Jin parou o beijo recebendo um olhar de reprovação do mais velho.

J:Eu quero aprender a cortar.-Falou manhoso fazendo suas orelhas se mexerem.

NJ: Ok.

Namjoon deu a faça para Jin e quando Jin segurou Namjoon pôs sua mão sobre a de Jin ficando por trás do mesmo.

Jin havia empinado um pouco a bunda precionando-a contra o pênis de Namjoon fazendo o maior arfar.Ele começou a rebolar sentido a ereção de Namjoon.O Maior começou a se empolgar segurando o quadril de Jin e empurrando para trás.

Jin como queria provocar deixou Namjoon na cozinha sozinho sem dizer nada.Subiu as escadas e deitou-se na cama E foi dormir.

P.O.V NAMJOON 

Eu não acredito que o Jin fez isso comigo agora eu vou ter que me aliviar sozinho.

Subi as escadas em direção ao banheiro liguei o chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo enquanto me aliviava.Depois disso sai do Box me despedindo de meus filhos(miaaauuuu aaahahahahahah senhorr)pegando uma cueca box e colocando.



Notas Finais


BUTTT PROOMISSSSE MEEE YOU NEVERRR LET USSS GOO
DESCULPA OS HAAATEE MEEEE ERROOOSSS BREAAAAKK MEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...