1. Spirit Fanfics >
  2. Little Liars >
  3. Just a dream

História Little Liars - Just a dream


Escrita por: NiniandHazza

Notas do Autor


ULTIMO CAPÍTULO 💔
Avisos nas notas finais, vamos ler?

Capítulo 45 - Just a dream


28 de Outubro de 1985

10h da manhã.

Era o dia, o grande dia do nascimento da alma inteligente de Rosewood, Spencer Drake.

Mary estava sentada na cadeira do hospital, esperando a hora do parto, em seu lado Jessica, que também estava grávida.

A médica anunciou para Mary que ela deveria ir na sala de parto imediatamente, então Mary foi com a Ajuda de sua irmã.

Foi quando se deitou na cama, e entrou na sala, assim adormecendo.

Após o parto.

Bethany Yong estava conversando com Wren, durante o parto, então começaram a por o plano em ação.

Wren foi até a médica que fez o parto de Mary Drake, e logo lhe puxou para um canto.

-Senhorita Marina ? - Wren sorri galanteador

-Oi? - ela pergunta seria

-Podemos entrar em um acordo? - Wren continua sorrindo

Foi ai que Tudo começou, Wren pagou uma quantia enorme de dinheiro para A médica, assim fazendo ela guardar o segredo das gêmeas.

Bethany levou Alice para o Radley, o grande covil.

1 ano depois.

6h da manhã.

Mary estava cuidando de Spencer na casa dos Dilaurentis, junto com Cece, quando ela escuta seu cunhado gritando com Cece, e corre até eles.

Conversa com seu cunhado e logo começa a chorar, ele fala que vai levar Cece para o Radley após toda essa discussão, e tentar matar Alison.

Mary desce correndo e chorando, pega Spencer e vai para sua casa, assim vendo Peter.

-O que você quer aqui ? - Mary fala limpando suas lágrimas

-Minha filha - Peter se levanta

-Não, você usou eu e minha irmã, e agora quer sua filha? Você vai assumir o Jason também? - Mary fala gritando

-Não, isso quem resolve sou eu Mary, agora me de minha filha, ou eu mato ela - Peter fala indo perto de Mary

-Não - Mary grita

Peter bate no rosto de Mary, fazendo ela colocar a mão no rosto de Spencer, Peter puxa a pequena com tudo, assim levando ela para fora da casa de Mary.

1 semana depois.

11h da manhã.

Mary estava indo visitar Cece escondido, de todos, até mesmo de sua Própria irmã, toda semana ela ia ver a filha.

Mas mal sabia ela, que Bethany estava lá também, Bethany?

Não não não....

Bethany Yong, naquela época tinha 34 anos, e aquela pequena garota internada no Radley era sua filha, o pai ninguém sabe quem é, e sua filha era realmente a escrava de Bethany, ela era comandada, só servia para "destruir" a vida de Cece.

Sua filha se chama Carla Yong, e na época era pequena, tinha 5 anos.

Depois de Mary descobrir que Cece tinha matado a filha de Bethany, ela deixou a garota lá por mais tempo, começou a acreditar que ela tinha problemas de verdade.

Sim, Carla tinha matado a mãe de Toby, porém colocou a culpa em Cece, foi quando Cece jogou Carla de lá de cima do Radley.

Então foi quando Bethany criou o jogo, e o time que não tinha nome ainda, Para infernizar a vida de Cece.

E depois de alguns breves anos, Bethany Yong foi assassinada por Wren, que queria o jogo só para ele, foi quando ele montou o time perfeito.

Maya, Alice, Courtney.

As garotas eram escravas dele, faziam tudo oque ele mandava, até por que era vida ou morte, e tinham muito medo dele.

Depois de anos, Spencer conheceu Hanna, Aria, Alison e Emily, que formaram o grupo mais popular da escola.

E assim que tudo se formou, que -C apareceu.

Algum tempo depois, Courtney começou a ficar com Wilden, o detetive de Rosewood, e eles planejaram acabar com o Wren para ela ser a dona do jogo, foi quando Wilden brigou feio com Courtney, por só usar ele, então, Courtney teve que se vestir DE Vivian Darkblon, para sair da cidade.

Melissa Hastings não era Uber A, fez aquilo para Wren, e acabou sendo morta, Wren se aproveitou do momento e foi para Rosewood com as meninas, assim ele poderia vencer o jogo.

Cortando o tempo.

Alice Drake, a irmã gêmea de Spencer, se revelou irmã de Spencer para todos de Rosewood, para poder tomar o cargo de Uber A.

Após fazer o que Wren mandou, Torturar Hanna, ela aproveitou o momento e matou Wren, contou uma história bem convincente, para se passar como Santa, e está se vingando de tudo o que ela já passou na mão de Wren e Bethany.

28 de Dezembro de 2016.

Alice Drake estava planejando um dos seus melhores planos para arruinar a vida das garotas, matar a Spencer, motivos? Bom, Spencer ja desconfiava da irmã dês do dia em que ela apareceu, como sempre Sabia, a frente de todas, descobriu esse grande segredo de Alice, e Ela não ia deixar barato, então formou esse plano.

A cada passo que as Liars davam, elas eram vigiadas por Uber A, e foi ai que Alice entrou com o jogo "Vivian".

29 de Dezembro de 2016.

-Estou muito triste - Fala Aria passando a mão pelo seu olho cheio de lágrimas

-Calma Aria, não sei por que está tão triste - Alison aconchega Aria com um abraço -Odeio mortes - Aria chora no ombro da Alison

Spencer se aproxima das meninas que estavam em frente a igreja, então Guarda seu celular.

-Vamos entrar meninas? - Spencer

-Vamos - Hanna diz indo para dentro da igreja

As garotas então, entram na igreja como nos velhos tempos, assim sentando naquele famoso banco, e olhando o caixão e a foto de Alice Drake.

A cerimônia acaba e logo as garotas vão para suas casas, amanhã seria o grande dia de Helena e Alan os noivos.

👑Amanhece em Rosewood👑

👠Hanna👠

Hanna acordou Animada para o grande dia de sua filha, as madrinhas, e amigas de Helena estavam na casa de Hanna para começar os preparativos para o casamento, e Caleb estava na igreja ajudando a arrumar tudo com o pastor Ted e seu melhor amigo Toby.

📚Spencer📚

Spencer estava dando alguns últimos ajustes no seu vestido para o casamento, estava com Aria e Mona, ajudando ela a se organizar.

Mona estava fazendo as unhas com uma manicure, enquanto Aria escolhia seu sapato, e assim todas estavam nos preparativos.

"A manhã passou voando assim como a tarde, já eram 17:30 e a família Dilaurentis Fields estava pronta"

🏊Emily🏊

Estava me olhando no espelho e passando mais uma camada de rímel, meu Look era um terno feminino maravilhoso, Preto e um salto prata que combinou totalmente, meu cabelo estava em um rabo de cavalo despojado .

Senti o perfume doce de Alison, e logo me virei, dando um selinho nela e indo para baixo, vendo Addison e Alice,com meus bebês no colo, assim fomos para o local do casamento.

Chegando lá, vi Hanna na frente da igreja recebendo os convidados, fomos até ela.

-Oi banana - Abraço ela

-Que bom que vieram - Hanna fala sorrindo

-Claro, não iríamos perder isso por nada - Alison fala logo abraçando Hanna

- Ai gente, estou tão Feliz, o jogo acabou cara - Hanna da vários pulinhos

Começamos a rir daquilo, logo entramos no salão e nos sentamos na mesa onde estava Spencer, Aria e Mona com seus maridos.

-Oi gente - Comprimento todos e logo puxo a cadeira para me sentar

-Ai gente, cadê a Sasha? - Aria fala olhando para os lados

-Calma amor, ela não vai beber muito - Jason passa a mão nas costas de Aria

-Mas vai beber, não sou forte pra carregar aquele jumbo no colo - Aria fala

Todos nós rimos e ficamos conversando, até que Hanna senta na mesa, deixamos as crianças com Mary, que estava completamente apaixonada por eles.

-Aff gente - ela fala com a mão na cabeça

-Que foi ? - Spencer fala dando um gole no champanhe

-Kate está aqui - Hanna vira os olhos

-Aquela magrela? - Toby fala rindo

-Modos Toby - Spencer da um tapa de leve em seu braço

-Sim ela mesma, Aria cuidado ela está de olho no seu marido - Hanna ri e levanta indo em direção a sua mãe

-Não vou deixar a Gnoma na mão - Jason ri

Ficamos rindo.

Passaram-se 1 hora mais ou menos, e logo era a hora do casamento real oficial.

Todos fomos até a igreja que ficava do lado do salão, e nos posicionamos, esperando as madrinhas entrarem.

-Anciosa - Mona fala rindo

-Calma Monão - Spencer ri

As meninas entram com seus namorados, e a surpresa foi pra todos, Sasha entrou com Sophie, logo vimos que Alan estava nervoso.

-Coitado gente - Aria

-Ele está nervoso ai - Alison sorri

Helena entra na igreja, com Caleb, seu vestido era tomara que caia, com gliter, e depois da cintura era rodado, parecia uma princesa.

Caleb a deixou do lado de seu noivo e beijou sua mão, indo até Hanna e ficando de seu lado.

O pastor Ted começou a falar, e a cada sorriso que Helena dava, uma lágrima de Hanna escorria, e manchava sua maquiagem, estava segurando sua mão, e limpava todas suas lágrimas, aquilo era emocionante, participei da adolescência de Hanna, e hoje ela é uma mulher madura e linda, forte, e tem uma família Maravilhosa, eu estava encantada com tudo isso, amando tudo.

-Se você continuar me olhando assim, nunca vou conseguir falar meus votos sem chorar - Helena fala rindo

Todos batem Palma, e logo entra a Blush e um adestrador, como não tinha daminha, emprovisaram muito bem, só dava para escutar o "awn" que todos faziam ao olhar aquela fofura vestida de noiva.

Logo colocam os anéis, e o pastor continua falando.

-Pode beijar a noiva - O pastor fala sorrindo

Eles se beijam e todos se levantam para aplaudir de pé.

Helena anuncia a festa e todos vão para o salão novamente, e começam a dançar.

📚Spencer📚

A música de valsa começa a tocar, e todos se juntam com seus pares, e começam a dançar, Toby se aproxima de mim e logo estica sua mão até mim.

-Vamos dançar? - Ele sorri

Dou um sorriso como resposta, segue sua mão e me levanto, fomos até a pista de dança, seguro sua mão e olho para ele, selamos nosso corpo e começamos a dançar no ritmo da música.

-Spencer, esses dias eu parei para lembrar do tempo em que eu tive que me separar de você - Toby fala me olhando

-O que pensou? - Falo sorrindo

-Fingir não te amar, foi a coisa mais difícil que eu já fiz - Toby

Ele me gira e logo continuamos dançando.

-Eu te amo - Falo colocando minha testa próxima da sua

Ele me beija, é incrível como eu me sinto perto dele, sou uma mulher mais forte, mais amada e segura, esse homem é fora do normal.

👠Hanna👠

Me sento em uma cadeira, e fico observando todos, valeu a pena eu passar o dia trabalhando e me esforçando para ser o melhor dia da minha vida, junto com minha filha, e seu amado, alguém toca meus ombros e logo olho pra cima.

-Ah oi Amor - Falo cansada

-Descansa um pouco amor, não faça tanto esforço assim - Caleb puxa uma cadeira e senta do meu lado

-Eu cansei - Falo bufando

-Amor - ele segura minha mão - Esse é o dia mais feliz da minha vida, principalmente por eu ter uma filha com a mulher que eu amo - Caleb me beija

Continuo o nosso beijo calmo, eu estava cansada demais, mas logo que ele me beijou, me senti nas nuvens.

💄Mona 💄

Mike estava sentado na mesa após a dança, falei que estava passando mal e fui ao banheiro, menti pra ele por uma boa causa, peguei meu teste de gravidez e logo arrumei meu cabelo, e passei mais uma camada de batom, assim indo para fora e chegando na mesa.

-Amor, preciso te mostrar algo - Falo fazendo ele me olhar

-Fala - Ele segura minha mão

Sorrio e logo mostro o teste, ele me encara, e logo abre um sorriso imenso e me abraça com a maior força do mundo.

-Amor não acredito - ele sorri

-Sim acredite - Falo rindo

-Que bom que deu certo - Ele beija minha mão

Ficamos ali sentados e abraçados, olhando para todos ao nosso redor.

👠 Hanna 👠

Subo no palco e pego meu microfone, batendo nele e vendo todos me darem atenção.

-Como hoje é ano novo, e já vai dar meia noite, vamos todos para fora ver a queima de fogos - Falo sorrindo e suando

Desço do palco e arrumo meu cabelo, dou a mão para Caleb e vamos para fora, quando escutamos Spencer gritar.

-3 - Spencer levanta a taça vazia

-2 - Aria continua

-1 - Alison grita

- FELIZ ANO NOVO - Helena gritou.

Todos nós gritamos e festejamos juntos, Toby abriu o champanhe, e ficamos curtindo esse fim de noite ali fora, observando a queima de fogos.

💭1 de Janeiro de 2017💭

📚Spencer📚

A campainha tocou, impressionante como todos vem me ver quando estou dormindo, abro meus olhos, coçando eles, e logo me levanto rápido, indo para a sala, senti um frio só de ver o lado de fora da janela infestado de neve, pego meu casaco e abro a porta.

-No que posso ajudar? - Falo sorrindo

-Spencer Drake, me acompanhe até a delegacia - O policial fala resmungando e saindo até seu carro

Sem entender, pego minha bolsa preta e logo fecho a porta, vou até o carro e o policial abre a porta, me sento no banco traseiro, e me assusto ao policial fechar a porta do carro.

Ele entra e seguimos até a delegacia.

Chegando lá, entrei com ele, e logo fui puxada até uma sala, onde normalmente acontecia as decisões tomadas por juízes.

Vi que Aria, Alison, Emily, Hanna e Mona estavam lá sentadas, fui até elas e me sentei.

-Alguém me explica? - Falo baixo

-Bem vinda a nossa nova casa Spencer - Alison sorri fraco

Olho para minha frente.

-No caso das meninas, declaramos a prisão de Alison Dilaurentis por assassinato de Lucas Gottesman e suas ajudantes, Aria Montgomery, Mona Vanderwaal, Hanna Marin, Emily Fields e Spencer Drake.

A mulher fala e logo bate na Mesa, policias vem em nossa direção, nos algemando, e nos levando para dentro da cela.

Alison começa a cantar baixinho.

-Tenho um segredo, você pode mantê-lo? - Alison sorri

-Jura que esse você vai guardar - Hanna ri

-Melhor tranca-lo em seu bolso - Aria

-Levando ele pra sepultura - Mona

- Se eu mostrar a você Então eu sei que você não vai dizer o que eu disse - Emily sorri

-Porque duas pessoas só podem manter um segredo, se uma delas estiver morta - Spencer sorri

Alison faz o Shhhh.

👑Alison👑

Acordo com a luz do Sol entrando no meu quarto, abro meus olhos e sinto o calor sobre meu corpo, olho para os lados e vejo meu quarto, levanto e vou indo para a sala no ritmo da preguiça, até que dou de cara com as meninas, pera, Aria com mechas, Spencer com óculos, Emily com roupa de natação, Hanna gorda?.

-Alison promete guardar nossos segredos? - Aria fala nervosa

-Qual o motivo da pergunta? - Falo sorrindo

-Tivemos um sonho, igual - Spencer fala com uma cara óbvia

-Calma, eu também sonhei isso, mas como diz o velho ditado né, amigas partilham segredos, é o que nos mantém Unidas - Falo sorrindo e fazendo o Shhhh.

"FIM😍"


Notas Finais


Gente, sério, eu to muito feliz de verdade por ter conseguido terminar uma fanfic, por ter tido o apoio de vocês e mais de 40 favoritos, para muitos isso é pouco neh, mas ja faz um grande significado para mim, de verdade, obrigado a todos que estiveram lendo comigo,
Se tiverem ideias para fanfics novas, falem para mim, amo vocês e até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...