1. Spirit Fanfics >
  2. Little Liars >
  3. Capitulo bônus

História Little Liars - Capitulo bônus


Escrita por: NiniandHazza

Notas do Autor


Olha quem voltou, eu mesmaaaa
Estavam com saudades da fanfic? Eu também, resolvi escrever esse capítulo, por saudade e por eu ter tido idéias mesmo, não sei se vou continuar com isso, mas espero que gostem, LEIAM AS NOTAS FINAIS 👽.

Capítulo 46 - Capitulo bônus


× 6 anos depois ×

-Alison - escutei Aria gritar, me virei e logo me levantei abrindo os braços para a pequena

-Que bom que você veio - nos abraçamos e logo ela se afastou

-Eu não perderia esse momento por nada, ah, por sinal, oi Zack, cadê o Zayn? - Ela me encarou com duvida

-Está com Em, que por sinal, não sei onde está - rimos juntas e logo nos sentamos naquela cadeira desconfortável novamente.

Bom, deixa eu explicar, depois do fim de todo aquele capitulo da minha vida, digamos que começamos de novo, permaneci em Rosewood com Emily, e os gêmeos, estou trabalhando na escola como professora, já estou lá a um bom tempo e sou reconhecida devido ao meu passado, mas isso não vem ao caso, Emily é professora de natação, ficamos juntas a maioria do tempo, zack e Zayn já estão homenzinhos, meus filhos nunca vão deixar de ser meus bebês, estão com 6 anos, e são realmente espertos.
Alice Se casou, sim isso mesmo, depois de tudo aquilo, ela admitiu que amava addison e resolveram assumir relacionamento serio, elas estão gravidas, a proposito, estamos no hospital por isso.

-Que demora - coloquei a mão sobre meu rosto e respirei fundo

-Calma Ali, vai ficar tudo bem - Aria acariciou minhas costas

Escuto passos, correndo, tiro a mão do meu rosto e vejo Emily atrás de Zayn que estava com seu celular.

-Devolve Isso - ela pegou ele no colo e logo mordeu sua bochecha

-Papa - O garoto empurrou o rosto de Em, e ela se aproximou - Mama, manda a papa parar de tirar foto minha - ele disse já emburrado

-Amor - olhei pra ela e sorri

-Okay, vou me conter - ela logo solta o pequeno e ele senta no meu colo, enquanto Aria mima o Zack

Vejo Hanna, Mona e Spencer vindo até mim, o trio mais do que doido, vamos lá.

Hanna se separou de Caleb, é...digamos que ela ficou viuva, sim, Caleb tinha ido viajar, e o pior aconteceu, ele acabou sofrendo acidente de carro e não resistiu, foi um tiro em todos nós, sentimos uma saudade imensa do nosso Hacker, Hanna passou um bom tempo sofrendo, mas logo recuperou sua felicidade quando Mona ajudou ela com seu ateliê, está dando tudo certo, Hanna está namorando um tal de Jordan, ele até é legal.
Helena está casada, mas preferiu não ter filhos ainda, está viajando pelo mundo junto com seu marido, e eles estão se divertindo muito, uma pena não ter ela aqui, ela está morando em Lakewood, uma nova cidade aqui do lado, sim, além de Ravenswood, temos essa agora, bem moderna e bonita, Emily até pensou em nos mudarmos pra lá, mas acabei ficando por aqui.
Mona está bem com sua familia, Mike e ela se amam como se fosse o primeiro mês de namoro ainda, continuam em Rosewood mas em uma casa mais distante, Mily está morando em Lakewood também, ela trabalha junto com Hanna e Mona, na parte da administração.
Spencer se mudou para Londres, ela disse que sempre voltaria para nos visitar, Apesar de ela não ter uma boa Convivencia com Sophie, que acabou ficando em Rosewood por não conseguir largar de Sasha, aham, ela estava namorando um garoto, mas parece que não deu certo e ela acabou preferindo o mundo colorido, das meninas, aprendeu com a tia Em, tenho Certeza.

-ALISON - Hanna grita e vem correndo em minha direção, seguro ela após ela literalmente se jogar em cima de mim

-Modos Hanna - Mona corrige Hanna e logo sorri

-Vida do caramba em - Hanna RI e logo fica seria após Mona lançar um olhar que deu medo em todos

-Estava com saudade de vocês - Falei e logo me sentei novamente arrumando meu vestido

-Eu também, depois de longos 2 anos sem se ver, pessoalmente - Spencer abaixa a cabeça

-Qual é Spen, sabemos que você anda ocupada com a policia de Londres, não se preocupe - Emily fala abraçando a amiga e logo é correspondida

um medico se aproxima da gente e logo me levando indo até ele.

-Alison Lauren Dilaurentis Fields, certo? - Ele me fala olhando a grande caderneta em sua frente

-Nome grande hein - Hanna ri e logo para - Desculpa - ela fala rindo baixinho

ri de seu jeito e logo olhei para o doutor, que me olhou e me Encarou, cara triste, ai meu Deus, o que aconteceu.

-O que foi? - digo inquieta

- O parto foi ótimo, a pequena Anna está bem, parabéns vovó - ele me deu um soquinho no ombro, percebi que ele olhou diretamente pra Emily e logo saiu.

-Emily? - me virei pra ela e logo ela veio me abraçar, juntamos nossos lábios e rolou um beijo apaixonado.

-Você é minha, se aquele medico encostar em você, corto oque ele tem no meio das pernas - Ela sorriu e me olhou

-Tá chega, é nojento escutar barulho de vocês se comendo, estamos em um hospital, alô - Hanna cortou nosso beijo e estralhou o dedo, fazendo cairmos na risada.

Não falei da pequena Ariazinha, Ela está separada do Jason, Ele está morando comigo e com Emily, por que um homem desse não cria coragem e vai atrás da Aria? Se bem que até eu tenho medo dela, depois de tudo o que aconteceu ficamos bem próximas, ela vive em casa e virou madrinha dos pequenos, por ainda morar em Rosewood, Ela e Jason brigaram por ciumes, faz 1 mês, e todo dia ela vai em casa, eles ficam mas não voltam, ele vive chorando e se perguntando se ela achou alguém melhor, mas na realidade ela está preparando uma surpresa pra ele, doido.
Eu e Jason estamos bem próximos também, ele ama os gêmeos, trata como se fosse filhos, mas ele vai ter um filho, Aria está gravida dele.
Sasha esta namorando Sophie, e Ária aceitou numa boa, elas sempre se vêem, relacionamento fofo.

depois de alguns minutos, entrei no quarto onde estava Alice, e Addison, quem engravidou foi Alice, e elas pediram ajuda pro Jason, até porque ele é da familia, e queria os traços, loiro, olho claro, e tudo mais.

-Oi filha, oi Soso - Debochei de Addison e ela virou os olhos e riu de mim, apertei suas bochechas.

Zack deu esse apelido pra ela, fofo não?

-Minha filha é linda, olha mãe - Alice estava com Anna no colo e logo sorriu pra ela.

Fui perto da cama e peguei a pequena, gordinha, com alguns traços de Addison, e outros de Alice, falei com ela e logo ela abriu o olho e apertou meu dedo, sinto Alguem me abraçar por trás e vejo Emily sorrindo.

-Ela é linda - Ela diz baixinho

-Nossa neta - Olhei pra Emily e ela me deu um selinho.

( ... )

× 1 semana depois ×

- Bom alunos, a tarefa de hoje é a página 36 do livro didático, podem sair - escuto o sinal bater e logo todos os alunos saem

Emily entra na sala, sorrimos uma para outra mas vi que o assunto não era comigo, e sim com Katherine, uma aluna nova da escola, lembram de mim adolescente, coloquem ela, divido por 3, isso mesmo, uma Vadia.

- Katherine - Em, a chamou e ela contínuo com o celular na mão

-Fala - ela arqueou a sombrancelha

-O diretor está te chamando na sala dele, acho melhor você melhorar seu comportamento, todos os professores estão reclamando de você, inclusive Alison - Emily falou e logo deixou um silencio na sala

a garota se levantou, pegou a mochila e guardou o celular dentro do bolso de sua jaqueta, esbarrou na Emily e foi andando, até que parou na minha mesa.

-Engraçado, eu sei do seu passado, e você era vadia - Ela pega minha maçã da mesa

- Não te dei o direito de falar do meu passado, Katherine - Encarei ela e logo ela riu

- Não dei o direito da sua mulher me dar ordens também - ela mordeu a maçã e jogou na minha mesa, logo saiu da sala

Bufei e olhei para Emily, ela veio até mim e me abraçou.

-Eu cansei dela, Emily - Disse me afastando

-Alison, não podemos mudar o fato de que ela é uma aluna, só respeitar e aturar - Emily beijou minha bochecha e logo arrumou meu cabelo

- Vou falar com o diretor, não sou obrigada a aturar alunos desse tipo - Arrumei minhas coisas e sai da sala deixando Em ali sozinha.

Fui andando até a sala do diretor, comprimentei alunos, outros ainda me olham com desprezo, alguns professores velhos, conheço desde cedo, cheguei e bati na porta, ela foi aberta.

-Senhorita Alison, entre - ele disse, e logo entrei, dei de cara Com Katherine

Sorri amarelo pra ela, e me sentei do seu lado, manti a cadeira distante dela, e comecei a falar.

-Aceita um café, Katherine, Alison? - O diretor disse e ela concordou, não aceitei, a garota ficava sempre me queimando com os olhos.

Addison deixou sua xícara em minha frente, e quando foi pegar novamente, acabou derramando café em mim.

-Chega - falei em um tom alto, e levantei da cadeira - Ou você tira essa garota da escola, ou eu não dou aula pra ela - Disse sorrindo para o Diretor, que se assustou comigo.

-Senhora Alison... Eu - ele tentou falar mas ela não deixou

-Alison Alison - ela colocou os pés em cima da mesa do diretor - Quando você vai parar de agir como Santa, sabemos que você vai querer explodir minha casa igual fez com a coitada da Jenna, como sua cunhada aceitou que você fez isso com a mãe dela, ou ela não sabe? - Ela riu e logo pegou seu celular

-Quando você vai aceitar que não vai tirar meu cargo nem Minha história daqui, se tá querendo chamar atenção nem tente, você não consegue nem mover um palito contra mim, toma cuidado comigo - Falei e logo percebi que o Diretor tinha saido da Sala, medo? Talvez

- Você quer brincar? Então vamos ver quem ganha esse jogo - Ela me atirou um olhar desafiador e logo sai da sala batendo a porta

( ... )


Notas Finais


E então, me digam o que acharam, me inspirei em uma cena da 7b, e me contêm oq estão achando da nova temporada também.
PS : Desculpa por talvez acabar com Haleb, fiz esse capitulo com intuito de esclarecer algumas coisas da fanfic, ah, e pra quem assiste Scream, sabe de onde veio a inspiração pro nome da nova cidade 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...