1. Spirit Fanfics >
  2. Little Liars >
  3. The game started Bitchs

História Little Liars - The game started Bitchs


Escrita por: NiniandHazza

Notas do Autor


Capítulo novooo❤
Desculpa eu acabei me empolgando e escrevi demais.
VAMOS ler?

Capítulo 6 - The game started Bitchs


Fanfic / Fanfiction Little Liars - The game started Bitchs

Após a ambulância levar o corpo de Alison, só restou as lágrimas caindo pelo rosto, e os sentimentos indo embora após uma pessoa muito importante e próxima falecer.

O policial se aproxima do carro de Spencer
-Vamos mocinha, você ainda vai ser presa - pega nos braços de Hanna e coloca ela dentro da viatura, levando ela para a delegacia novamente.

Aria ficou chorando junto com a Emily.
-Emily, eu vou pra casa, tenho que cuidar da minha filha, beijos - da um beijo na bochecha da Emily saindo do carro e indo a pé para casa.

|Pensamentos da Aria|
Por que com ela? Quem matou ela? Isso só pode ser brincadeira
|Pensamento Off|

Aria ficou andando até chegar em casa, abrir a porta e se jogar no sofá.
-Ahh, chegou pequena - Jason diz aparecendo na sala com uma xícara de café.
-Jason? O que faz aqui? - Aria olha com um pouco de dúvida.
-Sua mãe deixou eu entrar, então, eu entrei - Ri
-Ata entendi - Da um selinho nele - ficou sabendo?
-Que minha Irmã...m...mo.morreu? - cai uma lágrima - fiquei - abraça Aria forte.
-Não precisa ficar mal, estarei sempre aqui com você amor - Abraça ele
-Amor? - Olha pra Aria sorrindo.
-Desculpa.... - Abaixa a cabeça

Jason levanta a cabeça de Aria e fica beijando ela.

-Não preparei a surpresa porém não esqueci o que eu tinha a dizer pra você.

Se ajuelha e fica olhando para Aria.

-Quando eu te conheci não sabia que eu iria me apaixonar por você, dês do primeiro momento você me fez feliz, você se importou comigo, e eu me apaixonei, não tinha planos com você, eu não teria nem como ficar com você, mas agora, eu e estou disposto a passar todos os momentos de minha vida com você, com a Sasha, pra gente formar nossa família, Aria Marie Montgomery, você aceita namorar comigo?

Aria começa a chorar e fica Sen reação.

-É claro que eu aceito - Beija ele

Jason coloca o anel em seu dedo, assim beijando sua mão.

|Hanna|
Após chegar na delegacia, me levam direto para ficar mofando atrás das grades, sou obrigada a usar um macacão laranja e chinelos, isso é péssimo.
Ainda por cima sou obrigada a ficar no mesmo lugar que uma menina totalmente descabelada.

-Menina nova? - a menina diz curiosa.
-Não baby, eu estava aqui sempre, invisível, que pergunta trouxa - Me deito na cama.
-Motivo de estar aqui? - Menina
-Roubei, vai fazer uma entrevista de emprego? - fico encarando
-Desculpa ai - A menina se deita
-Qual seu nome? - Falo curiosa
-Lindsay... e o seu?
-Hanna...Hanna Marin, qual o motivo de você estar aqui?
-Eu matei uma menina, fui ameaçada por uma pessoa anônima, e olha onde eu vim parar!
-Meu Deus....

|-C|
Por incrível que pareça eu queria começar logo esse jogo, eu não me arrependeria de nenhuma tortura ou algo do tipo.
Então peguei meu celular e mandei uma mensagem para Emily, Spencer e Aria.

"Eu não morri meninas, estou aqui na floresta, por favor venham me ajudar"

Elas são bem tontas, então cairiam certinho na minha.

|Spencer, Emily, Aria|
Se arrumam e vão até o meio do mato atrás de Alison.
-Ali? Chegamos - Spencer
-Entra no carro SPENCER vamos continuar andando de carro mesmo - Aria fala olhando a janela.

O carro de Spencer começa a soltar um barulho estranho e ela sai do carro novamente.
- O pneu furou, vamos andando - Sai andando

Aria e Emily vão atrás.

Gente só eu que estou com medo? - Aria fala
-Não Aria, todas nós temos medo - Spencer fala andando e olhando para os lados.

|-C|
Vê as meninas andando e resolve fazer o grande plano.
Deixa o casaco que Hanna e Mona roubaram no meio da estrada com uma faca cheia de sangue falso.
Escrita :
"Esse casaco será um dos jeitos de eu perturbar a vida de vocês Vadias -C"

|Spencer, Emily, Aria|
Ficam andando até que Emily ve algo vermelho no meio da estrada.
-Gente o que é aquilo? - Emily fala apontando para algo vermelho que estava um pouco longe.
-Vamos la ver - Spencer se aproxima - é o casaco que Hanna roubou.
-O que esse casaco está fazendo aqui? - Aria fala com um pouco de medo.
-Essa é a pergunta que não será respondida! - Spencer pega o casaco e vê uma faca cheia de sangue, e resolve ler o que estava escrito - lêem isso.

Aria e Emily resolvem ler.

-Meu Deus gente vamos sair daqui - Aria diz indo um pouco para trás.
-VAMOS meninas - Emily sai correndo

Spencer sai correndo junto com Aria.

|-C|
Aparece na frente das meninas com o casaco vermelho.
-Eu não disse que seria bastante usado?

As meninas param de correr e ficam olhando para essa pessoa.
-Quem é você? - Aria diz com a voz roca.

-Isso é um segredo, que nunca será revelado - Sai andando em direção às meninas com uma pá na mão.

As meninas começam a correr novamente até o carro de Spen.
-Está com o pneu furado - Aria diz sem fôlego.
-Vamos vamos - Emily continua correndo

As meninas correm até chegar na casa de Aria, a mais próxima.

-Vamos entrem - Aria entra em casa com tudo

As meninas entram junto e sentam no sofá.

-O que foi isso? - Spencer fala ofegante.
-Não sei, porém eu estou morrendo de medo - Emily

-C manda uma mensagem para as meninas.
"Segredos sobre vocês serão revelados caso contém algo sobre mim para a Polícia Vadias -C"

As meninas vê a mensagem e ficam olhando para todos os lados.

A campainha toca, Aria se levanta e vai indo devagar até a porta, quando abre.
-AAAAAAAAAAAAA - Grita.

. . .

   


Notas Finais


Mistérios e Mistérios ✋
Façam suas apostas para o próximo capítulo ❤
Um beijo pra quem quiser!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...