1. Spirit Fanfics >
  2. Little Liars >
  3. Another death

História Little Liars - Another death


Escrita por: NiniandHazza

Notas do Autor


Mais um capitulooo❤
Estou postando todos os dias, e tem vez que eu posto 2 Cap por dia, mas é por que a Season Finale está chegando😍
Vamos ler?

Capítulo 8 - Another death


Fanfic / Fanfiction Little Liars - Another death

Depois de chorar litros, escuto alguns passo vindo atrás de mim e me abraçando.
-Vai fica tudo bem meu amor - Escuto Jason falar e me abraçar ao mesmo tempo, sinto suas lágrimas em meu rosto.
-O que será de mim agora? - Falo olhando para minha frente e logo vejo Ezra se aproximando e chorando.

|Ezra|
Resolvo voltar para Rosewood, depois de uma longa data fora, volto para recomeçar minha vida com minha filha e Aria.
Fico em um prédio e logo que entro em minha casa é me jogo no sofá.
Acabo adormecendo.
Depois de alguns minutos recebo uma ligação.
-Alô? - Falo sonolento
-Ezra Fitzgerald?
-Eu mesmo.
-Lamento em informar mas encontramos sua filha morta.

Logo que o policial me fala isso, eu começo a chorar.
-Aonde? Qual seu nome?
-Meu nome é Toby, sou o novo policial de Rosewood, estamos em frente a igreja.

Desligo o Telefone e corro até lá, chorando, eu começo a me culpar, não assumi a criança e hoje ela está morta.
Logo que me aproximo do local vejo Aria chorando, ela está linda, como eu fui um completo idiota de não assumir essa criança meu Deus.
Ela esta com o Jason, saquei, ela não me quer mais.
Me aproximo dela e do Jason e logo me sento em seu lado chorando.
-Me desculpa...
-O que você está fazendo aqui Ezra?
-Eu voltei, pra começar de novo, mas não dá - chorando

|Spencer|
Fico vendo a cena e chorando.
Logo vejo um policial vindo em minha direção.
-Olá moça - Ele da um sorriso encantador.
-Oi - enxugo minhas lágrimas.
-Você pode me dizer algumas coisas sobre o caso?
-Claro - fico olhando para ele.
-Você tem alguma ideia de quem pode ter assassinado a Sasha Montgomery?

Naquela hora eu nem estava ligando para -C, eu falei tudo o que estava acontecendo dês de antes de ontem.

-Meu Deus, como vocês não contaram isso a Polícia?
-Não podíamos, acabamos contando para nossa amiga é restou nisso, nessa morte - começo a chorar novamente.

|Toby|
Vejo que ela não está bem, e abraço ela.
Eu não sei, mas ela é linda e me encantou de um jeito doido, não nos conhecemos mas eu me apaixonei.
-Vai ficar tudo bem...
-Minha amiga morreu, minha outra amiga está presa e agora a pequena Sasha morreu também - Spencer.
-Eu preciso ir, pegue meu número e me ligue pra qualquer ajuda - beijo o canto de sua boca colocando meu cartão em seu bolso e sai andando.

|Aria|
-Ezra, não quero você na minha vida, da pra entender isso?
-Mas Aria...
-Você é um completo idiota - Me levanto indo até Spen.
-Fica longe dela seu babaca - Jason empurra ele e logo fica encarando Ezra.
-Ficarei bem longe - Ezra sai andando e vai falar com uns policiais.

|Spencer|
-Aria eu contei tudo para o Policial sobre -C.
-Oque? Você está maluca? - Aria

Emily se aproxima.
-O que foi?
-Aria Eu tive que contar, isso não pode piorar Tabom? - Spencer
-Você contou? - Emily
-Tá, eu não ligo mais para nada, que todos morram - Aria fala cruzando os braços.
-Credo Aria - Emily
-Eu vou pra casa - Aria diz indo para o carro de Jason.

~Um tempo se passou, Rosewood era aquela pequena cidade onde só acontecia tragédias~

Depois da Morte de Sasha, Aria disse que não queria fazer funeral, velório, enterro nem nada do tipo, isso faria ela sofrer ainda mais.
O relacionamento de Jason e Aria ficou cada vez mais forte, ela estava carente e precisava de alguém para lhe amar, ele era a pessoa certa para isso.

Ezra continuou na cidade, terminando seu livro inspirado na nossa historia amorosa, não temos nada mas ele ainda guarda ótimas recordações.

Spencer começou a sair com Toby, ele estava caidinho por ela, assim como ela também, eles estavam "ficando serio".

Hanna ainda estava na cadeia, a espera de suas amigas juntar um dinheiro para tirar ela de lá, esse dia estava mais do que próximo.

Ainda lembram de Mona? Então, ela tinha tentando fugir, mas acabou sendo presa também, a mãe dela pagará a fiança assim que puder.

Mike estava com seus pais em Los Angeles, mas ele resolveu voltar, não estava aguentando ficar lá.

|Aria|
Acordo com o barulho de alguém batendo na porta, me viro para o lado e vejo Jason dormindo após uma bela noite.
Me levantei e fui bem devagar até a porta de casa.
Abro ela e vejo Mike com aquele sorriso estampado eu seu rosto.
-Irmão - abraço ele
-Baixinha, cheguei - Sorri
-Vamos entre, hoje o dia vai ser cheio - Falo sorrindo e fechando a porta.
-Por que? - Fala ele colocando as malas no quarto de hóspedes.
-A Hanna vai sair da delegacia hoje... - Dou um belo sorriso
-Que bom, e a Mona? - Fala ele curioso
-Também, o Jason está la em cima dormindo - Me sento no sofá.
-Sei bem o que é isso Gnoma - Da um sorriso malicioso
-Para de graça Mike ! - fico séria
-Desculpa - Me sento do seu lado.
-Vou ir me arrumar irmão -da um beijinho na bochecha dele e vai para o quarto.


Notas Finais


E Ai? Gostaram do capítulo?
Próximo episódio tem mais surpresas para vocês 💞
Um beijo pra quem quiser ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...