1. Spirit Fanfics >
  2. Little Lie - Em edição >
  3. Capítulo Onze

História Little Lie - Em edição - Capítulo Onze


Escrita por: CherylBombshel

Notas do Autor


Olá, amores! Aqui está mais um capítulo!

Capítulo 14 - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction Little Lie - Em edição - Capítulo Onze

6ª Semana

Comparação: Semente de Romã;

Peso aproximado: 1g;

Tamanho: 0,7 cm;

Dias de gravidez: 42 dias

 

Demetria decidiu que deveria voltar à escola. Precisava conversar com o diretor, para isso pediu ajuda de Charles e Angelita. O diretor só poderia atendê-los no horário do almoço, então ela decidiu assistir a algumas aulas. 

Pouco tempo depois do horário do lanche da manhã, Demi estava se sentindo bastante enjoada. Ela pediu licença ao professor e correu para o banheiro. Assim que ela entrou em uma das cabines, acabou vomitando tudo que havia comido no café da manhã. 

Ela ligou para Charles, para saber se ele poderia buscá-la, mas ele estava com Lilian fazendo compras. Dessa vez a estadia de sua mãe estava durando, antes mal ficava um dia. Encostada na parede do banheiro, resolveu ligar para Jonathan. 

Ei, Demi! — Falou assim que atendeu. — Está tudo bem? — A voz dele soava preocupada.

— Oi, você está muito ocupado?

Não, aconteceu alguma coisa? 

— Eu estou muito enjoada e Charles está com Lilian…

Vou te buscar. — Jonathan nem deixou a amiga terminar a frase.

— Obrigada, Jhonny. Mas não vai atrapalhar você?

Não, claro que não. Logo estou aí. 

Finalizando a ligação, ela mandou uma mensagem para Charles avisando que Jonathan viria buscá-la.

Ainda recostada na parede, Demi respirava fundo, tentando controlar o enjoo. Alguém abriu a porta do banheiro e ela reconheceu a voz de Mia. Demi bufou, já imaginando as provocações da garota.

— Está tudo bem, Demetria? — Ela perguntou assim que olhou para a morena.

— O quê? — Demetria encarou confusa. 

— Você parece pálida… Quer que eu chame alguém?

— Não, eu… Você, sendo legal comigo?

— Sim?! — A garota deu um leve sorriso. — Na verdade, já faz um tempo que queria falar com você, mas nunca tive oportunidade.

— Falar comigo? Sobre o que? — Demi estava curiosa.

— Eu queria pedir desculpas a você. 

— Desculpas? Como assim? — Demi estava sem entender nada.

— Pelo que a Maya e o Julian fizeram com você. Não foi nada legal aquilo. Eu juro que não sabia de nada. A gente sempre zombava de você, mas o que eles fizeram foi horrível.

— Sem problemas, tecnicamente nem foi sua culpa. Então está tudo bem. 

— Não está tudo bem. Eu sei tudo que você passou, a gente estuda na mesma escola desde sempre. Nunca foi legal o que fizemos com você. Te peço desculpas de coração. 

As duas ficaram conversando por um tempo, mas logo Jonathan ligou avisando que já havia chegado. 

O caminho para o apartamento do Jonathan foi rápido. Assim que chegaram lá, Jonathan foi preparar algo para comerem e ela foi tomar banho.

Demi ainda se sentia enjoada e não queria comer nada no almoço.

— Você não pode ficar sem comer. — Já era a milésima vez que Jonathan repetia a frase.

— Eu sei, mas estou enjoada. — Demi rolou os olhos.

— Come, nem que seja pouco.

Se dando por vencida, Demetria comeu um pouco da salada. Escutou de longe seu celular tocar. Jonathan levantou, pegando-o e trazendo para ela.

— Oi, Charles! 

Demi, sou eu. — A voz de Angelita ecoou pelo telefone. — Nós estamos saindo agora da escola. 

— Conseguiram falar com o diretor?

Sim. Ele disse que você sempre foi boa aluna, esforçada. Boas notas e turmas avançadas para a sua idade. Ele vai falar com os professores e eles irão passar um simulado para você. Se você conseguir acertar tudo, ele vai deixar você se formar. Se não conseguir, ano que vem você irá fazer novamente o último ano.

— Jura? Mas e quando vai ser isso?

Ele disse que está fazendo exclusivamente porque é você. E não é para contar a ninguém. Ele vai ligar informando o dia. Eu comentei sobre você se sentir mal várias vezes ao dia. Ele disse para você ficar em casa e repousar. 

— Nossa, muito obrigada, Angelita!

Por nada, Demi. Você está melhor? Charles disse que não estava se sentindo bem. 

— Estou bem! Comi salada agora. Jonathan está aqui comigo.

Estamos chegando na sua casa agora. Achei que Dona Lilian iria embora logo, nunca ficou tanto tempo aqui.

— Realmente está durando. Mas estou me virando bem aqui no apartamento. 

Então está certo. Bom, preciso ir. Charles mandou lembranças.

— Obrigada por tudo, Angelita. Agradeça ao Charles para mim. 

Depois de contar a novidade para Jonathan, eles se sentaram no sofá e ligaram a tv.

— Demi — Jonathan chamou sua atenção —, já pensou em algum nome?

— Não, mas podemos pensar agora. — Ela riu levemente.

— Deixa eu pensar… O que acha de Madelaine?

— Muito grande. — Demi pensava em outro. — Valerie.

— Muito final do alfabeto. Ella. — Sugeriu.

— Muito pronome. — Demi riu. — E Kayla?

— Hum, Kayla… — Jonathan pensava. — Gosto de Kayla.

— E menino? — Demi pensava.

— Acho que não vamos precisar pensar porque tem certeza que é menina.

— Como sabe? Mal dá para ver a criança… — Ela riu do próprio comentário. 

— Vai ser menina. Quer apostar?

— Aposto, mas só vamos saber na hora do parto.

— Apostado! — Ele estendeu a mão para ela. 

— O que vamos apostar? — Demi perguntou curiosa.

— Se for menina, você vai deixar eu ser pai dela, oficialmente. Se for menino, você pode escolher o que fazer.

— O quê? — Ela olhou assustada para Jonathan. — Jhonny, escuta. Eu realmente aprecio tudo que você está fazendo por mim. Mas agora se assumir oficialmente pai da criança é outro nível. O que você vai falar para os seus pais?

— Com eles eu me entendo. Mas eu não quero deixar você sozinha nisso. Não quero e nem vou. Então minha proposta é essa. Fica a seu critério. Eu não tenho nada a perder. Olha, meu pai tem uma empresa que cedo ou tarde vai ser minha. Emprego garantido eu já tenho. Agora você sozinha vai fazer como? Ainda mais com uma criança. Você falou em adoção, mas tenho certeza que não é isso que você quer. Conhecendo você como eu conheço, sei que jamais daria a criança para adoção. Eu vi como você ficou na ultrassom. Mesmo caindo de paraquedas, você quer essa criança. Então, vamos ser maduros e encarar isso de frente. 

— Mas, mesmo assim. Não sei não, Jhonny. — Ele havia deixado ela pensativa.

— Olha, no próximo ano o bebê já vai ter nascido. Posso deixar tudo regulado para você fazer sua faculdade ou algum curso. Sei que seu sonho é ter seu estúdio. A gente pode investir nisso. Acho que somos maduros o suficiente para isso.

— Acha que damos conta? — Encarou ele ainda pensando na sua proposta. 

— Claro, Demi. Além do mais, podemos contar com Ray e Cher. Angelita e Charles com certeza. Tecnicamente não estaremos sozinhos nessa.

— Sendo assim, apostado. Mas, podemos pensar no nome do menino? — Ela sorriu para ele.

— Claro! Que tal Oscar?

— Muito velho. — Demi falou, fazendo Jonathan rir. — Callum?

— Acho que não gosto. — Jonathan fez uma careta. — Colin? — Soou mais como pergunta do que como sugestão.

— Gosto de Colin. 

— Então temos Kayla ou Colin.


Notas Finais


Bem vindos ao submundo!!
Capitulo betado por: @isnandssb from http://psycho-edits.blogspot.com/
Sinopse por: @stefanysslopes from https://weeklyworks-ww.blogspot.com
Trailer da fanfic: https://youtu.be/n78hxeKLgr0 por @KrystellWright
Xoxô, Shel!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...