1. Spirit Fanfics >
  2. Little Love >
  3. Discovering

História Little Love - Discovering


Escrita por: Korrasami1

Notas do Autor


Olá meu povo!
Bom, essa não minha primeira fanfic, pois já escrevi outras em uma conta antiga, a qual perdi a senha (muito inteligente da minha parte kkk).
Espero que vocês curtam meu jeito de escrever e a história.
Beijos grande no core <3

Capítulo 1 - Discovering


- Dean! - exclamou dona Mary - Você vai se atrasar para o primeiro dia de aula. 

Mary se encontrava na cozinha, onde preparava o café de Sam e Dean. Já havia chamado o  filho para se levantar, porém não tinha muito sucesso em fazê-lo. Sempre foi notória as diferenças entre os filhos, Sam sempre fora muito dedicado aos estudos, inteligente e amoroso. Porém Dean era o oposto do irmão, não se dedicava as tarefas da escola, era um tanto quanto rude e era muito festeiro. A única coisa que o salvava seu filho, era a amizade com Castiel. 

Até os dias atuais, Mary tentava entender o que fez Castiel virar amigo de Dean, pois seu filho sempre tivera um personalidade forte e um pouco difícil de lidar. Sempre achou Cas um amor de menino e muito educado, ás vezes até pensara que Dean e Cas dariam um lindo casal na adolescência, porém Dean era um tanto quanto preconceituoso em relação a esses assuntos.  

- Oi, tia Mary - ao olhar pro lado se deparou com um moreno de lindo olhos azuis - bati na porta, mas ninguém atendeu, então em entrei - terminou de dizer com um sorriso. 

- Oi querido, sem problemas algum, você já é da família. 

Castiel deu um belo sorriso, deixando amostra seus belos dentes brancos e alinhados. 

- Onde está o Dean? - indagou ele a mulher. 

Mary fez um gesto um tanto conhecido por Cas, apenas apontou seus dedo para o quarto do filho. 

- Vou chamar ele - Cas disse balançando a cabeça de forma negativa e rindo logo após.

Ao entrar no quarto se deparou com uma visão um tanto quanto privilegiada do loiro. Dean dormia apenas de cueca e com um lençol em volta de seu corpo. Cas parou e ficou analisando a imagem, fazia algum tempo em que se sentia inseguro em relação ao amigo, toda vez em que estavam junto se sentia estranho, quando Dean o tocava sentia sua pele arrepiar e ficava bastante nervoso quando ouvia o nome do amigo. 

Saiu de seus devaneios quando Sam parou no batente da porta e ficou analisando-o. Meio desconcertado sorriu para o irmão maior e dentou disfarçar. 

- Oi Sam - disse todo vermelho - Vim acordar seu irmão, como em todo primeiro dia de aula. 

- Humm, aproveitou para tirar uma casquinha, né - disse Sam rindo e vendo Cas ficar mais vermelho que pimentão.

Castiel ficou sem graça e não conseguiu proferir uma palavra se quer, apenas andou até a cama de Dean e começou a chamá-lo:

- Deeeeannn, acorde, vamos nos atrasar para o primeiro dia de aula.

Dean abriu um pouco os olhos e logo após voltou a dormir. Castiel, que já se encontrava impaciente começou a brigar com o amigo e a xingá-lo de diversos nomes, Dean apenas o puxou pelo braço e o deitou ao seu lado na cama.

O coração de Castiel parecia que ia sair pela boca naquele momento, qualquer fogo de artifício teria inveja do barulho que ele fazia. Dean abriu seus lindo olhos verdes esmeraldas, que no mesmo momento se cruzaram com os de Castiel. A troca de olhares foi profunda, parecia que podiam ver através de suas almas.

Por mais que Dean negasse a si mesmo, ele sentia sim alguma coisa pelo melhor amigo, mas jamais admitiria isso.

- DEAN - gritou Mary da cozinha. 

Os dois se levantaram rápido e Dean berrou:

- Bom dia pra você também, mãe.

Os dois se entreolharam e desceram para tomar o café. Parecia que aquele havia sido um momento infinito e íntimo entre os dois. Estavam confusos consigo mesmo, mas de uma coisa eles tinham certeza, havia sim um sentimento a mais entre eles. 

 


Notas Finais


Bom amiguinhos, esse foi o capítulo. Caso não tenham gostado de alguma coisa, podem me avisar aqui nos comentários, qualquer crítica construtiva é aceita.
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...