1. Spirit Fanfics >
  2. Little love models >
  3. Na agência final do expediente

História Little love models - Na agência final do expediente


Escrita por: Lety-Smurf

Notas do Autor


❤❤❤

Capítulo 3 - Na agência final do expediente


Fanfic / Fanfiction Little love models - Na agência final do expediente

Luna

Xx: Dona Luna como a senhora pedio para eu avisa quando os modelos chega, eles acabaram de chega tão na sala da sua irma.

Eu: Obrigada Aurea, ja falei que pode me chama de Luna.

Me levanto e saio da minha sala e vou para elevado e tem uma mulher dentro.

Mulher: Luna Collins ?

Eu : Sim?

Ana: Sou a Ana Botelho uma das modelos.

Eu: Assim prazer, por que nao estar na sala da minha irma?

Ana: Eu mim atrasei um pouco e tambem não sei onde é.

Eu: Vem comigo .

Saímos do elevado e eu bato na porta da sala da minha irma.

Letícia: Entra .

Eu entro e vejo ela com a fita para medi os modelos .

Eu: Letícia você não ta pesando em medi eles ne?

Leticia: Eu ia para não te atrapalha nos desenhos- Ela mim da a fita.

Eu: Obrigada, essa é Ana ela chegou atrasada e tava perdida.

Letícia: Prazer, vocês ja deve conhece a Luna.

Drake: Prazer senhora- Drake fala sério.

Luna: Pera senhora ta no ceu mim chame de Luna na verdade todos vocês pode mim chama de Luna ok?

Todos: Ok.

Lucy entra na sala com os sucos.

Lucy: Não sabia que tava aqui senhorita vou pega um suco para a senhorita.

Eu: Não precisa Lucy eu to bem obrigada, bom eu vou começa a medi vocês, não tenham vergonha.

Fui para perto da Ana e tirei suas medidas.

Eu: Lety por favor da meu caderninho que eu trouxe ta na sua mesa- Ela pega e mim da - Obrigada.

Anoto as medidas da Ana, começo a tira as medidas da Alana e anoto, fui para julia tirei suas medidas e anotei por último fui para Drake e fiz a mesma coisa deu um pouco mais de trabalho ja que ele é malhado .

Eu: Pronto.

Julia: Meio rápido não?

Alana: Tem certeza que ta tudo certo? ja que foi muito rápido pode te errado .

Letícia riu baixo e falou seria.

Letícia: Gente minha irma ela é rápida nas medidas para poder ter mais tempo nas criação das roupas e sapatos para tudo perfeito não vai da nada errando confia nela ela é uma ótima proficional - Acabo ficando vermelha por ser meio timida.

Eu: Pronto ja acabei meu trabalho aqui tenho que ir para minha sala.

Létícia: Luna sai rápido da sala ela nao saber reagi a elogios .

Drake: sua irmã e muito bonita !! Que corpo, e você também com todo respeito .

Letícia: obrigada - sorri pervertida - Bom vou mandar o motorista levar vocês para o hotel devem estar exaustos da viajem. Estejam aqui amanhã as 2 horas da tarde em ponto uma reunião com todos vocês eu e minha irmã iremos apresentar a agência e faremos algumas fotos com vocês.

Todos: ok

Letícia: - vou até a porta abro e me despido de cada um deles fecho a porta e me jogo no sofá - nossa tô exausta ainda tenho que ajeitar a reunião de amanhã ajeitar o o que vou passar pra eles se acostumarem com a longa rotina da agência ~ respiro e vou pra minha mesa e começo a escrever e a imprimir os papéis ~

~ Depois de umas 3 horas de trabalho resolvi tudo agora vou pra casa , pego minha bolsa já pego a chave do carro pra não ficar procurando feito uma doida no estacionamento, vou até a sala da Luna ~

- toc toc toc -

Luna: pode entrar

Letícia: oi eai já acabou algum desenho da nova coleção?

Luna: já acabei esses olha- me amostra alguns desenhos- gostou ?

Letícia: nossa tão perfeitos amei !!, bom já acabei tudo tô indo pra casa você vai agora?

Luna: vou agora não mana pode ir, a gente se vê em casa

Letícia: ok - beijo a testa dela - tchau se cuida qualquer coisa liga

Luna: ok beijos

*Saio da sala dela vou pra o estacionamento entro no carro e vou pra casa, chegando em casa estacionou e pego o elevador até meu apartamento e o da Luna, abro a porta entro jogo a bolsa no sofá e vou tomar um banho quente*


Notas Finais


Sem conteúdo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...