1. Spirit Fanfics >
  2. Little love models >
  3. Reunião/Praia

História Little love models - Reunião/Praia


Escrita por: Lety-Smurf

Notas do Autor


Sem notas

Capítulo 5 - Reunião/Praia


Fanfic / Fanfiction Little love models - Reunião/Praia

Eu acordo ainda no quarto da Luna e mim levanto com cuidado para não acordá-la,  vou para meu banheiro e tomo meu banho, resolvo nao lava o cabelo, saio do banheiro e vou para closet pegando um vestido uma calça rasgada azul clara , blusa branca e um blasé azul escuro por cima, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e pego meu salto 15 branco, faso uma maquiagem bem leve e passo um batom vinho.

Eu: Pronta-  Passo no quarto da Luna e vejo ser ela ta dormido e vou embora com meu carro.

*Na agencia*

Chego na agencia e vou logo para minha sala que era um andar mais baixo do que a da Luna que era um pouco menor que a minha.

Entro na minha sala e a Lúcia vem atras de mim.

Lucia: Senhora hoje tem reunião com os modelos .

Eu: Ok Lúcia.

*Reunião 13.00 horas*

Pego o elevador e vou para sala de reunião .

Eu: Boa Tarde.

Julia: Boa, cadê a Luna?

Eu: Eu não sei ser ela vem hoje linda.

Stefany:  Que coisa feia, falta seus compromissos, é isso que da bota crianças aqui.

Stefany e Luna não ser gostam, eu ia responde so que algem entra na sala.

Luna: Olha querida, para eu falta aos meus compromissos precisa ser alguma coisa muito seria e criança?  Ninguem mim boto aqui eu vim para saber por que ? Acho que não, deixa eu te fala PORQUE MEU PAI SER APOSENTO E DEIXO EU E MINHA IRMA CUIDADO DAQUI, entendeu ?

Eita,  Drake,  Julia,  Alana e Ana olhou a Luna assustada pelo motivo de sor te visto ela calma e olha que ela nem ta com tanta raiva assim.

*Luna*

Menina para mim tira a paciência.

La estava eu na agencia com uma vestido ate perto do meu joelho meio justo realçando muito meu corpo, meus cabelos molhados e solto , meus olhos com um delineado gatinho e rímel e para completa eu estava com um batom nude.

Eu : Desculpe-me pelo atraso .

Sento na outra ponta da mesa, a reunião começa e tau,  pude ver que a Stefany tava paquerado o Drake e ele não tava ligando .

Eu: Irma so um minuto- Ela mim olha-Querida Stefany você que paquera o Drake?  Então quando a reunião acaba faça isso la fora.

Pude ouvi a Alana falando baixo "Toma distraída ", a Stefany bufou.

Eu: Pode continua Letícia.

Mim sento de volta ate a reunião acaba , quando acaba Stefany , Caio,  Carolina , Pietro, Julio,  Arthur e Macerlo ser levanta para sai .

(Outros modelos da agencia)

Eu: Drake,  Julia , Alana e Ana pode fica por favor?  - Os outro sai da sala ate so fica nos e Letícia - Bom eu e Lety,  conhecemos bem todos modelos da agencia menos vocês que são novatos, eu to chamando para amanhã que é sábado nos 2 e voces irmos a praia.

Drake:  Pode ser-  Fala sério.

Meninas: Claro-  Falam animadas .

Letícia : Amanha vocês vão la em casa, não precisa leva carro ou moto ok?

Todos : Ok.

*No outro dia*

Vou toma banho e boto um biquini, short e uma blusinha de renda branca amarro meu cabelo em um coque com ele mesmo.

Letícia

Mim arrumo para praia e ouço a campainha toca e foi para porta que a Lua tava abrindo.

Lua: Vamos Lety?

Vou na cozinha e pego a bolsa que tava pronta para praia.

Eu:  Claro - Pego a chave do carro e a da moto e dou a da moto a Luna.

Drake: Como vai ser a divisão.

Eu: Bom as meninas vai comigo e a bolsa , entao você vai com a Luna ok?

Lua:  Pode ser.

A Lua foi pega a moto que ela tem o maio cuidado.

Lua: Vamos? - Fala ela botado o capacete.

Drake:  Você saber pilota?

Lua: Acho ser eu não soubesse nao teria moto.

Julia: TOMA DISTRAIDO.

Ele sobe na moto e pega o capacete.

*Na praia*

Bom as meninas ja foram correndo para água assim que botamos as coisas na areia, e o Drake tira sua bermuda a sandália e sua camisa exibindo seu tanquinho e vai para agua eu tiro minha saída de praia .

Eu: Lua vai fica ai?

Lua: Vou.

Ela bota uma canga no chão e tira sua roupa ficando sonde biquíni.

O Drake depois de um tempo volta para areia para fazer nosso plano.

*Luna*

Eu tava distraída e so sinto algem mim pegando no colo estilo princesa e começando a corre.

Eu: DRAKE MIM SOLTA.

Ele fingi nao ouvi e continua correndo o que faz meu cabelo ser solta do coque e ele entra na água com eu em seu como e mim solta la dentro so que tava fundo para mim ja que essa criatura tem quase 1.80 de altura e eu tenho 1.65 e não sei nada e eu acabo afundando, Drake mim puxa e eu boto as mãos em seus pescoso.

Eu: Eu não sei nada baka.

Drake: Quem manda ser tão baixinha.

Eu: Sou de uma altura boa você que cresceu demais - Faló mim segurando no pescoso dele ja que a alguma batia em seu peitoral .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...