1. Spirit Fanfics >
  2. Little Me

História Little Me


Escrita por: DarrenC

Fanfic / Fanfiction Little Me
Sinopse:
(...)
Liam acordou um tanto assustado, já estava acostumado com o peso em seu peito de anos de experiência, era apenas Zayn que dormia, ele olhou ao seu redor, estava escuro, já era de noite notou e também silencio a não ser o barulho longe de folhas e galhos tremulando ao vento, a chuva cessara e um cheiro forte de porra e sexo exalava dentro da sala.
- Leeyum... – o garoto murmurou se mexendo desconfortavelmente e os olhos deles se encontraram.
- Dormiu bem? – o pai não pode conter o sorriso malicioso que brotou nos lábios. Mesmo se sentindo dolorido o garoto assentiu, não era nada saudável dormir em um chão duro e só não mais frio pelo tapete.
- Vamos pra cama... – o mais velho se levantou sentindo dores nos músculos e deu a mão para o menor que a aceitou e levantou-se.
Liam pegou o filho no colo e o menor depositou sua cabeça em seu ombro deixando-o ser guiado para o quarto nos braços do pai. Mas ambos sabiam que não dormiriam, pelo menos não depois do segundo round.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.953
Favoritos 242
Comentários 19
Listas de leitura 17
Palavras 6.593
Concluído Sim
Categorias One Direction
Tags 1d Bromance, Fluffy, Incesto, Ziam Mayne

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Between The Raindrops (Capítulo Único)
19
3.953
6.593

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por meravenna
Between The Raindrops (Capítulo Único)
Usuário: meravenna
Usuário
AMOOOOOOOOOOOOOOR, me desculpa a demora!
Essas últimas semanas eu tenho andado muito depressiva e chateada com algumas coisas...E ainda meu computador ta todo bugado que nem to mexendo nele direito. Eu só estou entrando pelo celular, e pelo celular você já sabe, é muito ruim de escrever..Então foi por isso que eu não tinha até comentado minha 1S Ziam de presente ^-^
Amor, Amor, AMOOOR.. Muito obrigada por tudo rsr' Por ter esclarecido algumas duvidas que rondavam minha cabeça, por me aturar e por fazer meus pedidos de ones-shots com tanto carinho e eu aqui demorando pakas pra comentar. Se quiser pode me bater, me esquartejar, pode fazer tudo que quiser, eu deixo hahaha'
O que dizer da fic? Hum.... simplesmente perfeitaaa! E ainda tem incesto, uma coisa que eu amoo e vivo hehe'
Eu fiquei muito mais muito chorosa com o que você disse nas notas finais :'c Ai meu sentimental kkk' Eu tô muito sensível essas semanas e você ainda faz issu comigo! kk
E pode ter certeza absoluta que vou ser a primeira da fila na sua tarde de autógrafos -Promessa.
Ei somo casados! haha' É claro que temos um caso, RUM!
Saiba, que sempre vou está aqui para o que precisar ^-^ Conta comigo sempre amor <3
Bjuuus no core <3
xx