1. Spirit Fanfics >
  2. Little Memories •yoonseok• >
  3. Hana

História Little Memories •yoonseok• - Hana


Escrita por: ggukkaebsong

Notas do Autor


OOOOOOOOOi
agora vocês podem ter certeza de que eu não tomo jeito, sempre vou estar escrevendo Telefone Removido14564 fanfics e com cu doce de terminar.
você que está acompanhando the little prince, eu não atualizo por bloqueio da fanfic mesmo, tipo, eu tenho ela toda montada na mente, mas não consigo passar pro papel. as outras nem tanto, mas the littlem prince é muito meu xodó e eu to com dó deixar ela sem att po *insira o meme do hello darkness my old friend aqui*

Capítulo 1 - Hana


29 de setembro de 1996 – A primeira vez que o vi.

  Naquela época, eu era somente um garotinho que imaginava que bebês vinham da cegonha, cheios de flores em volta e riam igual as bonecas das minhas primas. No entanto, quando o vi, foi totalmente diferente. Ele carregava um boneco estranho nos braços, segurava a mão da minha omma e tinha uma cara de choro inexplicável.

— Yoongi, este é o seu irmãozinho, o Hoseok.

Eu o olhava como se fosse uma coisa desconhecida. Ele era grande demais para caber na rede da cegonha!

— A cegonha que trouxe ele, omma? — eu perguntei.

— Sim, ele veio para te fazer companhia. Vocês serão bons amigos.

Mesmo que para mim ainda parecesse estranho, confiei nas palavras da minha omma. Inconscientemente eu segurei sua mão e ele pareceu mais tranquilo com isso.

Realmente, os pequenos anjos vem da cegonha.


Notas Finais


iae men
bom, eu vou dar alguns avisinhos pros rolezeiros de plantão ai:
yoongi e hoseok são irmãos adotivos, como nesse capitulo relata. as narrações serão do yoongi por motivos óbvios. os capitulos serão curtos também por motivos óbvios, já que o proprio titulo já diz "pequenas memórias".
espero que gostem desse projeto yoonseok, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...