1. Spirit Fanfics >
  2. Little Memories •yoonseok• >
  3. Set

História Little Memories •yoonseok• - Set


Escrita por: ggukkaebsong

Capítulo 3 - Set


18 de fevereiro de 1996. – Seu primeiro aniversário.

Naquele dia a casa estava barulhenta demais.

Desde pela manhã musicas infantis tocavam. Nossa omma e algumas das suas amigas ajudavam na decoração da garagem, onde seria a festinha. Enquanto eu entregava os convites para os vizinhos, Hoseok falava pelo telefone com nossos primos, sendo fiscalizado por nossa omma claro. Ele virou um pestinha de uma hora pra outra.

Horas depois que os salgados e doces já estavam prontos, eu o via comendo algumas coxinhas escondidas na cozinha. Isso não era legal.

— Ei, Hoseok. — eu o chamei, enquanto ele terminava de mastigar. — Você não pode comer isso agora, não é legal e as pessoas vão ficar tristes.

Ele colocou a mão na boca imediatamente. Parecia arrependido. Eu somente dei de ombros e sai dali.

Na hora da festa, Hoseok parecia bem atento, recepcionando todas as pessoas que chegavam. Sempre com um sorrisinho e reverência. Acho que depois da nossa omma dizer para ele ir brincar com nossos primos, ficou mais tranquilo. Eu ficava com os primos mais velhos, por que não era tão elétrico como os outros e sabia guardar segredos.

Na hora do parabéns, acho que Hoseok foi o que mais bateu palmas, todo feliz por estar em família.

Depois daquele dia eu nem me lembrava do incidente do Spider Man.


Notas Finais


MEU YOONGI É UM AMOR GENTE NEM VEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...