História Little Memories •yoonseok• - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan, Bts, Donalannis, Entranaformation, Hoseok, Jhk, Jhope, Myg, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 9
Palavras 328
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Net


15 de agosto de 1999 – A primeira vez dele na minha escola.

Eu tinha na base dos seis, sete anos na época. Hoseok tinha acabado de sair do infantil e iria cursar onde eu estudava. Omma estava preocupada com ele, era seu primeiro dia e como tínhamos acabado de descobrir que ele tinha crise de ansiedade, omma estava com os cabelos em pé.

— Yoongi, sempre que puder dê uma olhada nele. Não deixe ele se aproximar muito dos alunos maiores, dê os remédios da gripe pra ele na hora do recreio e fica com a mochila de lanches dele, por que eu tenho certeza que ele vai comer na aula. Tudo bem?

Eu confirmei com a cabeça, deixando todo o fardo que ela carregava de Hoseok nas minhas costas. No carro, ele estava todo feliz por socializar com crianças novas. Mamãe foi até forçada a colocar Kiyomi para ele se acalmar um pouco.

Já na escola, se eu não tivesse o segurado, não sei onde estava Hoseok agora. Ele queria correr por ai. Como se eu não o conhecesse, tenho certeza que queria ver a ala de brinquedos. Eu calmamente o deixei na sua sala, que tinha um monte de crianças afoitas que nem ele. Disse para ele se cuidar e fui para minha sala. Confesso, mesmo com pouca idade até que eu era responsável.

Nas minhas saídas, eu sempre aproveitava para ir na sala de Hoseok e olhar pela janelinha. Ele parecia agitado e obediente ao mesmo tempo, mas de qualquer jeito não deixa de ser uma preocupação. No intervalo, eu fui novamente a sala dele, e percebi que ele saia junto com alguns menininhos do tamanho dele.

Ele conseguiu amigos mais rápido do que eu, afinal.

— Hobi-ah, seu lanche. — eu entreguei a lancheira azul para ele, que se curvou em agradecimento.

— Obrigado, Yoongi hyung. Vamos Joohyun! — e então ele saiu correndo com o tal amiguinho e os outros.

Boa sorte, Hobi-ah.


Notas Finais


Vamos criar um novo desenho Hobi-ah e seus amigos quem fecha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...