1. Spirit Fanfics >
  2. Little Memories •yoonseok• >
  3. Daeseot

História Little Memories •yoonseok• - Daeseot


Escrita por: ggukkaebsong

Notas do Autor


Agora temos mais um capítulo de Yoongi e seus papéis de trouxa

Capítulo 5 - Daeseot


02 de março de 2006 – Sua primeira paquera.

Naquela época tínhamos os nervos a flor da pele. Eramos pré-adolescentes descobrindo que o mundo feminino era bem atraente. Hoseok era totalmente sociável, ele tinha o seu grupinho que era bem popular na sua sala. Eu tinha minha duplinha: Taehyung e Jimin.

Pelo fato de eu realmente me esconder de pessoas, Taehyung e Jimin foram as únicas pessoas que realmente me cativaram. Eles são tão diferentes e tão legais, bem o contrário de mim.

Naquele dia, Hoseok e eu dividíamos um hot dog escondido da omma. No meu caso, era escondido. Ele terminava de comer sua parte quando se aproximou de mim com um biquinho nos lábios.

— Yoongi hyung, eu estou gostando da Moonbyul.

Eu fiquei chocado.

— HUH? Aquela que sempre usa batom rosa do seu grupo?

— Sim. — ele confirmou, cabisbaixo. — A gente tem se aproximado mais nesses últimos meses, e eu sinto coisas estranhas perto dela.

— Ânsia de vomito?

— Waa! Não brinque! — ele bateu no meu ombro e eu não pude evitar de rir. — Não tenho coragem de falar com ela sobre isso.

Eu não sabia aconselhar Hoseok na época. Era um moleque que não sabia falar com ninguém, principalmente com as meninas, além de ter uma diabetes bem chata. Quando eu tentei chamar uma garota pra sair foi a maior decepção. Naquele dia eu estava tão nervoso que havia esquecido de tomar minha insulina. Quando estava nos finalmente, acabei passando mal e ela tentou aplicar a medicação em mim. Se eu disser que não parei no hospital estarei mentindo.

Eu somente dei de ombros para ele, e larguei minha comida na metade.

Três dias depois, Hoseok e Moonbyul estavam namorando.


Notas Finais


Hoseok é chavoso mermão, uma piscadinha dele faz as mina chora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...