1. Spirit Fanfics >
  2. Little Nightmare >
  3. Capítulo XI

História Little Nightmare - Capítulo XI


Escrita por: babyycabello

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem ❤

Capítulo 11 - Capítulo XI


POV Camila

 

- Camila, você já se despediu de todo mundo. - Zayn dizia enquanto arrumava suas malas.

- Será? Não quero ter esquecido de ninguém. - Torço os lábios enquanto o rapaz moreno dá uma risadinha.

- Eu adoro quando você se preocupa com as pessoas. - Ele para de arrumar a mala e caminha parando na minha frente. - Nunca estive tão feliz como estou hoje. - O mesmo sorri angelical, o que me fez sentir super culpada por horas atrás ter beijado Lauren no banheiro.

- Eu também estou feliz... - Sorri amarelo. - Vamos terminar logo de arrumar essas coisas, estou louca para ver Barbados.

- Está levando a câmera, não é? - Ele faz uma cara engraçada fazendo concordar logo em seguida.

 

 

Zayn arrumava as coisas animado e algumas vezes dava risada sem motivo aparente, e eu só sabia me sentir culpada por não ter metade dessa animação, ao contrário, estava animada para a lua de mel acabar e eu poder ver Lauren.

 

 

- Pronto, no que está pensando, Cami? - Novamente ele para ao meu lado e me encara como se quisesse achar o problema.

- Estou pensando em como vão ser as coisas daqui para frente, só isso.

- Vai ser como sempre foi, já estávamos juntos antes do casamento, apenas oficializamos tudo. - Ele sorri feliz.

- Você está certo, vamos? Já arrumei minhas coisas.

- Vamos! - Pega sua mala e caminha na frente.

 

 

Como de costume paparazzis cercavam Zayn, ainda mais agora que havíamos acabado de se casar, o mesmo segurava em minha mão tentando abrir caminho na aglomeração que se instalava sobre nós, era irritante o tanto de flash e perguntas sem nenhum propósito.

 

 

- Vocês podem nós dar licença? - Reclamo quando um dos paparazzi coloca a câmera em meu rosto.

- Camila é verdade que você traiu Zayn na Alemanha? - Zayn olha em minha direção com cara de poucos amigos.

- Ela não me traiu, vão cuidar da vida de vocês. - O moreno caminhava mais rápido para fugir dos homens inconvenientes.

 

 

Seguranças viram a confusão e interviram, era no mínimo estressante tudo isso.

 

 

- Nosso jato já está pronto, Camila. - Ele me olha um pouco irritado.

- O que foi, Zayn?

- Essas perguntas sobre você e a Alemanha me deixam com raiva... - Ele massageia um lado da cabeça. - Eu fico me sentindo um idiota, por não saber o que você fazia lá.

- Eu já disse, não trai você, se tivesse feito algo do tipo você saberia.

- Tem razão, não vamos estragar nossa lua de mel com esse assunto novamente.

 

 

Quando ele terminou de dizer respirei aliviada, eu era péssima em mentir, mas era a única coisa que eu podia fazer, até parece que ia dizer "não trai você, mas eu quase morri para beijar Lauren."

Entramos no jato particular do britânico, tinha champagne e morangos, os acentos eram de couro branco, no chão tinha um tapete de pele que julguei ser de urso pardo.

 

 

- Tentei deixar o mais confortável possível, vamos ficar sete horas aqui. - Zayn sorri e coloca uma das mãos na parte baixa das minhas costas. - Quem sabe não podemos começar a lua de mel aqui... - Olho para o mesmo que sorria de forma maliciosa.

- Eu posso pensar nessa possibilidade, mas agora só quero dormir um pouco. - Vou até um dos acentos e me sento. Fecho os olhos e finjo estar dormindo.

 

 

Assim que o jato começou a decolar percebi que Zayn estava dormindo, pude respirar aliviada, não queria ter nada com Zayn, pois eu só pensava em Lauren, essa lua de mel seria um pesadelo.

 

 

Barbados 16:37

 

 

O jato pousa no aeroporto de Barbados depois das sete longas horas, Zayn tinha acabado de acordar, eu agradeci por ele não ter acordado antes, não precisei criar desculpas para não ficar com o mesmo.

 

 

- Camila, você está viajando como sempre? - Ele cutuca meu braço causando cócegas.

- Estou no mundo de Camila, por favor não me tire daqui. - Comento sorrindo para o moreno.

- Não vou tirar, só espero que não tenha outro Zayn aí. - Ele desce as escadas da aeronave.

 

 

Bom, outro Zayn não tinha, mas tinha uma morena de olhos verdes que causava arrepios por todo meu corpo toda vez que me olhava, isso conta?

 

 

- Acho que você vai gostar de onde iremos ficar. - Ele entrelaça nossos dedos e caminha até a Mercedes preta filmada.

- Essa viagem acabou comigo, só quero tomar um banho. - Comento colocando os óculos escuros.

- Eu também preciso de um banho. - Ele estava sério, Zayn sempre ficava assim quando estávamos em algum lugar público, como se quisesse mostrar para as pessoas que ele era quem mandava em tudo.

 

 

Um clima incômodo parecia se instalar sobre nós, era estranho eu não estar animada ao lado do meu marido, eu deveria me sentir segura e calma, mas ao contrário, me sentia incomodada e nervosa.

Chegamos onde Zayn havia reservado, o lugar era maravilhoso, o sol, a praia e as pessoas me trazia a paz que procurava desde que entrei no jato, o vento batia em meu rosto e bagunçava meus cabelos, me permitir fechar os olhos e aproveitar o que aquele lugar maravilhoso podia me oferecer. Zayn coloca a mão em meu ombro e sorri, o mesmo não havia sorrido desde que entramos no carro, o moreno estava calmo, isso era transmitido pela forma que tocava em meu ombro.

 

 

- Aqui é maravilhoso. - Digo enquanto caminhamos para dentro do pequeno hotel. - Fico feliz de ter escolhido algo simples. - O rapaz arca as sobrancelhas como se não acreditasse no que estava dizendo.

- Você não é minha Cami, por favor me devolva ela. - Ele gargalha encostado no balcão da recepção.

- Eu sou sim, só estou feliz por não estarmos em um lugar cheio de gente... - O moreno concorda com a cabeça, da mesma forma que era cansativo para mim para ele era dez vezes mais.

- Foi exatamente por isso que escolhi este lugar, não quero que nada atrapalhe nosso descanso.

- Boa tarde. - Um homem bem bronzeado cumprimenta meu esposo.

- Boa tarde, temos uma reserva aqui, Zayn Malik e Karla Camila Malik.

 

 

O homem olha no pequeno computador, assim que acha nossos nomes nos entrega uma chave preta, antes de sairmos ele pega nossas malas e sorri.

Aqui era um dos poucos lugares em que me senti verdadeiramente calma, tudo era muito bem iluminado, cores vivas para combinar com o clima tropical.

Entramos no quarto acompanhados pelo recepcionista, ele deixa nossas malas no canto do quarto, antes de sorrir e sumir de minhas vistas.

 

 

- Eu vou ir tomar banho. - Caminho rápido até o banheiro, mas como esperei Zayn impediu que eu prosseguisse.

- Depois você toma banho... - O rapaz moreno se aproxima e passa a mão delicadamente em meu rosto. - Você é linda, Camila. - Diz antes de beijar minha boca.

 

 

Nós beijávamos com calma, uma de suas mãos desceu até parar na parte baixa de minhas costas, ao mesmo tempo que o beijava me sentia culpada por querer que fosse Lauren ali. Zayn morde meu lábio inferior e prende em seus lábios, o que me fez arranhar sua nuca, antes que pudesse pensar o mesmo puxa minhas pernas para cima, ele caminhava comigo em seu colo, me colocou na cama e continuou a beijar meu corpo, eu tinha os olhos fechados e tentava me imaginar com quem eu realmente queria estar.

 

 

Duas horas depois

 

 

Estava deitada na cama, Zayn abraçava meu corpo, sua respiração batia em minha nuca, me causando um leve arrepiou. Depois de transarmos o rapaz acabou dormindo, eu não estava cansada, ao contrário, pra falar a verdade estava cansada da vida sexual que Zayn e eu levávamos, parecia que não teria nada de novo, e isso só me fazia pensar em Lauren, porque eu precisava de algo novo, nem que fosse escondido.

Antes de levantar tiro a mão de Zayn que estava em minha barriga, vou até minha mala e pego meu hobby preto, depois de colocar a peça vou até a varanda do quarto, a mesma dava de frente para a praia, a água transparente chamava minha atenção, e só me lembrava dos os olhos de Lauren, a água em verde clarinho só trazia a morena em minha mente.

 

 

- Camila, você está ficando doente por essa mulher. - Digo a mim mesma enquanto olhava o vento bater contra as águas.

 

 

Pensava em mil desculpas para voltar logo para Los Angeles e poder ver Lauren, mas nenhuma era boa o bastante, meu celular apita dentro do quarto e me tira do transe em que estava, corro até chegar próxima ao aparelho, quando o desbloqueio um sorriso corta meus lábios.

 

 

Lauren:

Espero que sua lua de mel esteja sendo boa, porque meu dia está horrível por só pensar em você...

 

Camila:

Barbados é lindo, a cor da água me lembra a cor de seus olhos.

 

 

Olho para trás e vejo Zayn dormindo, volto a olhar o celular.

 

 

Lauren:

Pelo menos você tem algo para lembrar de mim, onde está seu marido?

 

Camila:

Ele está dormindo, depois que transamos ele dormiu.

 

Lauren:

Então ele dorme depois de transar? Se prepare, porque eu nao durmo, Karla.

 

 

Minhas bochechas coraram na mesma hora, senti Zayn se mexer na cama, olho rápido para trás e bloqueio o celular.

 

 

- Está acordada a muito tempo, Cami? - Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos estavam pequenos, se acostumando com a claridade.

- Eu não dormi meu amor... - Me aproximo do mesmo e deito em seu peito tatuado.

 

Zayn acariciava meus cabelos, e a única coisa que eu pensava era "Lauren, por favor não me manda mensagem..."


Notas Finais


Espero que não fiquem bravos pq n coloquei detalhes do Zayn e a Camila 😂😂😂
Como estamos? Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...