1. Spirit Fanfics >
  2. Little Nightmare >
  3. Capítulo XII

História Little Nightmare - Capítulo XII


Escrita por: babyycabello

Notas do Autor


Espero q estejam preparados 👀
Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Little Nightmare - Capítulo XII

POV Camila


Zayn e eu caminhavamos de mãos dadas pela areia fofa da praia, o vento batia em seus cabelos que se espalhavam pelo ar, esse era nosso penúltimo dia em Barbados, eu estava triste e feliz ao mesmo tempo, triste por ter que ir embora do paraíso tropical e feliz por que iria me encontrar com Lauren, a morena não saia de minha mente, era como um pequeno pesadelo da onde eu não queria acordar.


- Sentirei falta desse lugar. - O britânico diz enquanto olha para a água.

- Eu também vou sentir, tudo aqui me agrada. - Comento olhando para o mesmo.


Zayn sorri angelical, ele usava uma bermuda branca desenhada e estava sem camisa, em seu rosto tinha um Ray ban preto, o piercing de seu nariz brilhava contra meus olhos, sorri para o homem moreno e tatuado.


- O que acha de andarmos de barco? - Pergunto olhando para o mesmo.

- Eu acho uma ótima idéia, vamos, Cami. - Ele entrelaça nossos dedos e sai correndo, sua risada era alta e chamativa.


Nesses dias em que passamos só nós dois Zayn mostrou-me um lado diferente, era animado e atencioso, até nosso sexo estava melhor, mas mesmo que tenha havido essas mudanças eu queria Lauren, era torturante esse pensamento.

Estávamos dentro do barco, Zayn conversava com o piloto que respondia suas perguntas de forma atenciosa. Meu celular que estava na pequena bolsa que levava vibra, pego o aparelho e coloco a senha.


Chancho:

Lauren já me contou tudo, acho que preciso trocar de melhor amiga, por que essa que tenho não me conta mais nada...


Reviro os olhos pelo drama da loira, e logo em seguida veio sua imagem em minha cabeça, onde a mesma brigava comigo por revirar os olhos.


Camila:

Perdoe sua melhor amiga, juro que te conto tudo em detalhes quando chegar.


Chancho:

Vi as fotos que tirou ficaram ótimas, principalmente aquela que só aparece sua sombra, Lauren ficou louca com ela.


Quando pensei em responder a maior Zayn para ao meu lado, minha respiração começou a acelerar por medo dele ter visto algo, mas ele estava sorrindo e animado, o que me pareceu ele não ter visto.


- Você não largou esse celular desde que chegamos. - Ele faz um biquinho fofo. - Parece até estar escondendo algo.

- O que? - Pergunto assustada por medo dele ter visto as mensagens. - Não seja bobo meu amor, só estou conversando com a Dinah, ela está com saudades. - Sorrio amarelo para o mesmo.

- Espero que Dinah se acostume e aceite que estamos casados, não aguento mais ela revirando os olhos toda vez que nos vê juntos. - O mesmo torce os lábios.

- Ela vai se acostumar, pode ficar tranquilo quanto a isso.


Era tão estressante ter que esconder as coisas como uma criança, eu odiava toda essa situação, bem que Zayn podia me dividir com Lauren, não é? Eu seria a mulher mais feliz do mundo se isso acontecesse. Seguro a risada por ter esse pensamento, ficamos um tempo na praia mas logo voltamos para nosso quarto.

E como de costume Zayn começou a tocar em meu corpo, eu já sabia quando o moreno queria algo, ele ficava delicado e fazia questão de ficar me abraçando.


- Eu não quero transar agora, Zayn. - Digo saindo de seus braços. - Nós só transamos desde que chegamos aqui... - Arrumo meu cabelo em um coque.

- Estamos em lua de mel, achei que era isso que se fazia. - Ele cruza os braços.

- Mais não é só isso, deveríamos sair e ver a cidade, conhecer os costumes e lugares, você só quer ficar dentro desse quarto. - Caminho até a varanda com minha máquina fotográfica nas mãos.

- Não vou discutir, vou tomar banho. - O britânico tira o óculos de sol e segue até o banheiro.


Quando ouvi a porta fechar soltei o ar que se acumulou em meus pulmões, eu não queria mais ficar com Zayn, essa situação era incomoda. Estava tirando algumas fotos da praia, até alguém bater na porta do meu quarto e me tirar do transe em que estava.


- Já vai. - Bufei frustrada.


Assim que abro a porta arregalo os olhos e me seguro para não gritar, Lauren estava parada olhando para mim como se não tivesse feito nada, a mesma tinha um sorriso no rosto e seus olhos estavam em um verde clarinho.


- O que você está fazendo aqui? - Digo saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim.

- Vim ver você, estava com saudades. - A morena puxa meu corpo para o seu fazendo-me dar um gritinho. - Sua pele está bem bronzeada. - Lauren diz passando o polegar em minha bochecha.

- Não podemos ficar aqui, alguém pode nos ver... - Digo saindo de perto dela. - E Zayn está no quarto.

- Vem comigo. - Lauren pega minha mão e sai me puxando pelo corredor.

- Não, Lauren! - Tento me soltar mas Lauren era bem mais forte do que eu.

- Vamos, eu tenho um quarto aqui.


A morena alta me arrastava para seu quarto, eu só pensava em qual desculpa daria para Zayn, mas eu admito estar adorando toda essa situação, nunca passou em minha cabeça que Lauren iria vir atrás de mim, isso só mostrava o quão interessada a morena estava.


- Fique calada, ele nem irá perceber que saiu. - Lauren fecha a porta atrás de si.

- Isso é loucura! - Grito nervosa.

- Se você ficar gritando ele irá ouvir. - Lauren coloca a mão sobre minha boca e faz sinal de silêncio.


A morena sorri doce e olha no fundo de meus olhos, era como se eles se misturassem e ganhasse uma nova coloração que ninguém havia descoberto ainda.

Lauren cola seus lábios nos meus, era tão diferente beijar a morena, eu queria me entregar com tanta facilidade que era vergonhoso.

Suas mãos quentes e grandes tocavam meu corpo com delicadeza, elas entram dentro da camiseta que usava, enquanto isso eu puxava os cabelos de sua nuca, Lauren sabia muito bem como deixar uma mulher excitada, eu me sentia quente apenas com esses leves toques, a maior segurou meu cabelo e lambeu meu pescoço, onde deixou uma leve mordida, sua boca desenhava meu corpo com suavidade, Lauren desceu as mãos até minha bunda, onde apertou com força e senti ela sorrir contra a pele de meu pescoço. Suas mãos voltam a subir e param na barra da camiseta, aos poucos ela tira a peça e joga ao seu lado.


- Camila, você tem certeza disso? - Para de me beijar e olha no fundo dos meus olhos.

- Lauren, você veio até aqui para me perguntar isso? Tem certeza?- Sorrio maliciosa para a mesma que sorri também.


A morena não perdeu tempo e dessa vez me beijou de forma bruta, esse era o lado de Lauren que queria ver, quer dizer, sentir. Suas mãos novamente descem, até alcançar minhas pernas e puxa-las para cima, entrelacei minhas pernas em sua cintura, Lauren estava quente, assim como eu, já suavamos e ainda nem tínhamos feito nada além de nos beijar. Coloco as mãos por dentro da camiseta preta que a mesma usava, passo as unhas em sua pele branca, Lauren respondeu esse ato mordendo meus lábios. Ela caminha comigo até a cama, Lauren me deitou e se colocou em cima de mim com delicadeza.


- Porra, Karla, porquê você é tão boa? - Lauren dizia enquanto beijava meu pescoço.


Lauren se senta na cama e tira a camiseta, olha em minha direção, seus olhos estavam escuros, mostrando todo o desejo que a mesma sentia no momento, sua barriga era bem desenhada, seus braços musculosos, todos os detalhes da morena era demais para mim, ela se deita novamente e dessa vez desce as mãos até a parte mais sensível de meu corpo, eu estava molhada, Lauren estimulava meu clitóris e algumas vezes ameaçava penetrar em minha boceta.


- Mais que merda, não precisa de preliminares... - Reclamo para morena que sorri e morde meu pescoço.


Arranho suas costas e tento trocar as posições, mas falho, Lauren era delicada e bruta ao mesmo tempo, isso só me deixava mais fora de controle, fecho os olhos para sentir melhor as coisas, sentia o membro de Lauren por dentro de sua calça preta, a morena para e se senta na cama, abro os olhos para ver o porque de ter parado, e sinto minhas bochechas corar, Lauren estava sem nada, me peguei admirando o corpo da maior, era perfeito, e convenhamos, nunca tinha visto nada parecido com aquilo.


- Se eu te machucar, por favor, me avisa. - Lauren tira o shorts que eu estava usando.


A mesma se deita sobre mim e coloca seu membro em minha boceta molhada, ela fazia movimentos de vai e vem, era tão atenciosa que me deixava mais entregue, seus olhos se conectam aos meus, ali estava uma relação que nunca tinha tido, era uma coisa de alma, não sei explicar, mas a forma como me tocava e a forma que me olhava, era como se nossas almas se conhecessem.

Arranho suas costas e cravo as unhas quando a morena penetra com mais força, parecia que nossos corpos iriam se unir a qualquer momento. Lauren para de olhar em meus olhos e volta a beijar meu pescoço, com a mão esquerda ela aperta meu seio.


- Oh... Merda. - Xingo quando Lauren aperta com mais força. - Continue, estou quase...


Era quase um milagre eu estar prestes a gozar, com Zayn demoravam uns 40 minutos, e com Lauren não tinha nem vinte, a morena coloca as mãos na parte baixa de minha cintura e estoca com mais força, minha pele suava assim como sua pele branca.

Não demorou muito senti as paredes de minha boceta começar a se fechar, aperto o corpo da morena contra o meu, Lauren tira seu membro e volta a massagear meu clitóris, abro a boca mas o som não sai, a sensação conhecida tomava conta de meu corpo, estava gozando.


- Porra, Lauren... - A maior se deita ao meu lado e tem a respiração acelerada.

- Você é ótima Camila, valeu a pena esperar por você. - Ela olhava para meu rosto e sorria de forma boba.

- Estava esperando por você. - Acaricio seu rosto angelical e sorrio pela cena fofa que via, ela tinha os olhos fechados e sorria como um bebê.


Quando abre os olhos eles estavam escuros, como a minutos atrás, ela me puxa para deitar em seu peito, meus olhos começam a pesar, senti o sono tomar conta de meu corpo.


- CAMILA. - Ouvi Zayn gritar pelo corredor e logo o sono some.


Olho para Lauren que tinha um sorriso no rosto, me seguro para não dar risada e Zayn ouvir, era possível ouvir seus passos pesados pelo corredor, ele estava bravo.


- Preciso ir Lauren. - Me levanto e começo a me vestir.

- Fica aqui comigo, Camz. - Ela se senta na cama, franzi a testa ao ouvir o apelido. - Se você ver como está, vai preferir ficar comigo. - Pego meu celular no bolso do shorts e vejo meus cabelos bagunçados e minha boca inchada.

- Não posso ficar, ele está bravo atrás de mim. - Olho em seus olhos, a mesma apenas concorda com a cabeça, arrumo os cabelos e faço um coque em seguida. - E a propósito, eu adorei. - Caminho até a morena e beijo seus lábios devagar para em seguida sair do quarto.


Chego no quarto em que estava hospedada, respiro fundo antes de bater na porta preta. Zayn abre com brutalidade, ele tinha uma expressão nada agradável.


- Onde estava? - Arca as sobrancelhas.

- Tinha ido ver uma barraquinha de pulseiras, ia levar uma para Dinah de presente. - Entro para o quarto e vou até o banheiro.


Ligo o chuveiro e deixo a água cair em meu corpo, os flash do que aconteceu com Lauren passava em minha mente, como se fosse um disco riscado, a única vontade que tinha agora era ficar com Lauren novamente, e isso com toda certeza, eu iria fazer. 


Notas Finais


O que acharam ? Comentem por favor pessoal.
Erros eu arrumo depois, beijinhos, comentem por favor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...