1. Spirit Fanfics >
  2. Little Nightmare >
  3. Capítulo XIII

História Little Nightmare - Capítulo XIII


Escrita por: babyycabello

Notas do Autor


Como vocês estão? Boa leitura, espero que gostem ❤

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Little Nightmare - Capítulo XIII

POV Lauren



Assim que Camila saiu do quarto meu coração começa bater mais rápido do que de costume e um enorme sorriso corta meus lábios, eu me sentia viva, era como se um dos meus maiores sonhos tivesse sido realizado, e realmente era, ter Camila foi a coisa que mais desejei ter em anos.


- Você está parecendo uma boba apaixonada, Lauren. - Digo a mim mesma me olhando no espelho ao lado da cama.


Quando finalmente fui acalmando a confusão que se estala-rá em minha mente vou pegando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto.

Depois de colocar as peças de roupa sai do quarto, andava na cidade observando as coisas, era tudo tão simples e ao mesmo tempo era bonito de se apreciar. Enquanto caminhava uma moradora da cidade lia a sorte, eu nunca fui muito de acreditar nessas coisas, mas como minha curiosidade era maior, parei e me sentei no banquinho de frente para a vidente.


- Boa tarde moça bonita. - A mulher de idade sorri amigável.

- Boa tarde. - Retribuo o sorriso. - Quanto custa para ler a sorte? - Arco as sobrancelhas.

- Quinze dólares. - Ela diz mexendo nas cartas.


A mulher de idade bronzeada espalha as cartas pela mesa viradas para baixo e pede para que eu escolha uma, eu escolho, era uma carta cheia de desenhos e cores, não entendia nada disso, mas a mulher parecia entender muito bem por que ela olhava atentamente a pequena carta.


- O que diz? - Pergunto curiosa.


Ela faz um sinal com a mão pedindo para que eu espere, minhas mãos já soavam de ansiedade.


- Aqui diz que você será feliz com a pessoa que mais deseja. - Meus olhos arregalam e minha garganta fica seca. - Mas não vai ser muito fácil, vocês vão passar muitas coisas antes de serem felizes juntas...

- Aí da pra ver quem é? - Aperto o banquinho onde estava sentada.

- Não, mas dá pra saber características, é uma mulher muito bonita. - A senhora sorri gentil.


E lá estava, a única mulher muito bonita que queria era Camila, minha cabeça já começou a criar várias paranóias, pego o dinheiro no bolso da calça que usava e entrego para a moça que sorri, caminho pela cidade, e por incrível que pareça, algumas pessoas me reconheceram e pediram fotos.

Começo a sentir sono, e isso só significava uma coisa, a transa com Camila foi mais do que boa, volto para o quarto que estou hospedada, passo pelo quarto de Camila e ouço alguns barulhos, foi meio desconfortante imaginar as coisas que estavam acontecendo lá dentro, respiro fundo e continuo caminhando.

Abro a porta do quarto que estava escuro, a luz do corredor iluminava um pouco o chão, vejo um envelope branco, franzi as sobrancelhas e pego o papel curiosa. Penso um pouco antes de abrir o mesmo, quando tiro as coisas de dentro arregalo os olhos, eram fotos minhas com Camila, na Alemanha, fotos nossas no bar enquanto dançávamos, tinha fotos da premiação em que Zayn tinha ido, fotos da maldita balada e até fotos nossas no casamento, caminho até a cama e sento, eu me sentia fraca, todos os meus momentos com Camila estavam bem na minha frente e eu não fazia a menor ideia de quem havia tirado essas fotos, passo as mãos na testa e respiro fundo. Volto a olhar para as fotos e tinha um pequeno bilhete na parte de trás.


"Como você está Lauren? Muito bonito de sua parte ficar com uma mulher casada, mas admito que ela seja muito bonita. Essas fotos que te mandei não passam de cópias e foi um aviso para que você se afaste dela... Mais uma coisa, a transa de hoje foi boa? Porque acho que vai ser a última de vocês.

- M"


Amasso tudo e jogo longe, caminho de um lado para o outro era tão frustante isso tudo, respiro fundo e passo as mãos no cabelo, meu celular vibra no bolso de minha calça.


Ligação on


- Oi Lauren... - A voz doce de Camila imunda meus ouvidos.

- Oi Camz, nós precisamos conversar... - Ouço a mesma respirar.

- Conversar sobre o que? Eu só ia te avisar que iria embora amanhã em vôo comercial, e que já comprei sua passagem. - Sorrio ao imaginar a latina preocupada ao ponto de comprar minha passagem. - O que iria me dizer?


Respiro tão fundo que chego a ficar tonta, não sabia como contar uma coisa dessas, e para piorar não teria como mostrar as coisas, já tinha amassado tudo.


- Não era nada, só sobre a passagem, obrigada por ter comprado para mim.

- Achei que era algo sério. - Ouço a mesma dar uma risadinha. - Não foi nada Laur, agora vou dormir um pouco, antes que Zayn venha me irritar... - Fecho a cara ao imaginar que tipo de estresse que o mesmo causava na latina. - Espero que não esteja com as sobrancelhas levantadas... E nosso vôo é às 9:30.

- Tá bom Camz.


Ligação off


Pego minha carteira e meu celular e vou procurar algum bar, eu precisava beber, eram muitas informações para eu ter que assimilar, no mesmo dia em que fiquei com a mulher dos meus sonhos recebo fotos que podem comprometer nós duas, era tão frustante não poder simplesmente ignorar, então eu iria beber.


Barbados 8:30


Pela primeira vez em anos, acordei com ressaca, já tinha até me esquecido quais eram os sintomas, minha cabeça doia e meu estômago estava embrulhado, me levanto e vou até o banheiro, o vômito cortava minha garganta e me fazia sentir raiva por ter bebido tanto.

Me sento no chão e encosto minha cabeça na privada, lembro da última vez que fiquei assim e minha mãe não ficou nada feliz, com muito custo me levanto e vou tomar banho a água batia em minha cabeça que doía, tomo um banho rápido e volto para o quarto, pego uma jaqueta jeans e camiseta preta, coloco uma calça branca com rasgos no joelho, por fim coloco meu Adidas.

Meu celular vibra e vejo mensagem de Camila, a mesma dizia que já estava indo para o aeroporto, junto tudo que é meu e vou até a recepção fechando minha estadia, o táxi que pedi já me esperava do lado de fora, coloco meus óculos escuros para não ter claridade em meus olhos e piorasse minha dor de cabeça.

Encosto a cabeça no vidro e fecho os olhos, estava quase pegando no sono quando o motorista avisa que já tínhamos chegado no aeroporto, pago ao moreno que tira minha mala do porta malas. Ligo para Camila e pergunto onde a mesma estava para pegar a passagem, a latina entrega para um segurança do local, para não correr o risco de sermos vistas juntas.


- Com licença, Camila Malik te entregou uma passagem? - O homem careca me encarava com a uma feição nada agradável.

- Lauren Jauregui? - Assenti para o homem. - Tem algum documento para comprovar?


Reviro os olhos e pego minha identidade no bolso, o homem olha para o papel.


- Aqui está. - Ele me entrega a passagem.

- Obrigada. - Pego o papel e saiu andando até onde seria meu embarque.


Não demorou para que o avião chegasse, entro e procuro minha poltrona, nego mentalmente ao ver que era próxima de Zayn e Camila, a latina nota minha presença e sorri maliciosa, Camila estava linda, ela usava um vestido preto bem colado em seu corpo, tinha um óculos de sol repousado em sua cabeça e nós pés saltos da mesma cor de seu vestido.

Tiro meus óculos e o coloco em minha camiseta, Camila me olhava de forma provocativa e nem ligava se eu marido estaria percebendo algo. Me sento e faço um mantra para mim mesma "não olhe para trás Lauren, não olhe", fiquei repassando essa frase em minha mente, mesmo que fosse difícil não iria notar Camila ali.

Se passaram três horas, olho para trás e vejo Camila dormindo, a mesma estava com a cabeça no ombro de Zayn, reviro os olhos e vou até o banheiro, quando ia fechar a porta alguem empurra a mesma e entra na cabine junto comigo.


- Que susto, Camila! - Ela coloca a mão na minha boca.

- Achei que teria gostado da surpresa. - A mesma cola seu corpo no meu.


Mesmo que tentasse não ter nada com a latina era difícil, tudo nela era desejável, instigante e alucinante.

Minhas mãos param na parte baixa de sua cintura bem marcada por conta do vestido, ela tinha os braços em meu pescoço, Camila beija meu pescoço e coloca a mão direita dentro de minha camiseta, a latina passa as unhas devagar, aperto mais sua cintura. Puxo o rosto da mesma e a faço olhar dentro de meus olhos, até beijar seus lábios, cada vez que beijava Camila uma sensação diferente tomava conta de mim. Paramos de nos beijar e ficamos olhando uma para outra, a latina sorri, puxo a mesma e a coloco sentada na pequena pia, seu vestido sobe um pouco, Camila sabia me provocar como ninguém, até seus olhares acabavam comigo, puxo seus cabelos e beijo seu pescoço.


- Merda... - Digo ao sentir o perfume de sua pele bronzeada.


Camila coloca as mãos por dentro da camiseta que usava e arranha minhas costas, puxo seu corpo mais para perto do meu, minhas mãos descem até sua bunda onde aperto forte.


- Ahh... - Camila geme baixinho.


Sem dificuldade coloco minha mão por dentro de seu vestido, olho para Camila que tinha um sorriso divertido nos lábios carnudos, ela estava sem calcinha.


- Obrigada por facilitar meu trabalho. - Sussurro em seu ouvido sua pele se arrepia logo em seguida.


Por Camila estar perto demais era fácil tocar na latina, estimulava seu clitóris e algumas vezes ameaçava penetrar na mesma, nossos corpos estavam quentes, assim como a melhor parte de seu corpo estava quente como o inferno, Camila estava molhada, isso só facilitava as coisas para mim, estocava fundo os dedos enquanto Camila rebolava devagar em meus dedos, ela tinha os olhos fechados e a cabeça jogada para trás, você consegue imaginar essa cena? Nunca havia visto nada tão exitante quanto isso.


- Lauren por favor... - Ela resgumgava baixo.


Tirei meus dedos e me ajoelhei, Camila me olhava sem entender, até eu puxar seu corpo na altura do meu rosto, chupo seu clitóris e passo a língua devagar, Camila geme baixo e puxa os cabelos de minha nuca.


- Oh... Caralho, Lauren. - Ela tinha os dedos entrelaçados nas mechas do meu cabelo.


Coloco as mãos na bunda da latina e chupo mais forte, Camila se remexia desconfortável, já denunciando que o orgasmo estava próximo. Ela apertava meus cabelos cada vez com mais força enquanto eu me concentrava no que estava fazendo, chupo uma última vez até sentir o gosto de Camila, e até nisso ela era boa, não sei explicar mas era ótimo, me levanto e beijo a latina que corresponde com fervor.


- Acho que não vou conseguir andar... - Sorria com os olhos fechados.

- Poderíamos ficar mais tempo aqui. - Camila me olha arca as sobrancelhas.


Ajudo a latina descer da pia, ela arruma seu vestido e olha para o espelho, seus cabelos estavam bagunçados e sua testa tinha suor.


- Zayn vai achar que fui atacada...

- E quem disse que não foi? - Abraço a mesma por trás que sorri.

- Preciso ser atacada assim mais vezes... - Olho para mesma pelo espelho que sorri maliciosa. - Laur, eu preciso ir, Zayn vai dar falta de mim.

- Tudo bem, mas me dá um beijo antes. - Camila sorri doce.


A latina coloca as mãos em minha nuca e beija devagar, para depois dar uma mordida em meus lábios, quando paramos de nos beijar ela sai e me deixa sozinha na cabine. Respiro fundo e me olho no espelho, meus cabelos estavam bagunçados e meus lábios inchados, até lembrar das fotos, arregalo os olhos e tento não me preocupar.

Sai da cabine, algumas mulheres me olharam, quando olhei para Camila ela revirava os olhos, pude jurar que ela estava com ciúmes, me sento na poltrona e durmo.


Quatro horas depois


O avião estava pousando, quase pulei de emoção, nunca fui fã de aviões, a menos que fosse para alguma emergência, a aeronave já estava no chão, as pessoas tiram os cintos e saem alvoroçadas, vejo Camila saindo de mãos dadas com Zayn e espero eles não estarem mais no mesmo ambiente que eu.

Ligo meu celular que esteve desligado durante todo vôo, ele vibrava sem parar por conta das notificações, estranhei quando vi uma mensagem de número desconhecido.


"Lauren, eu já te dei um aviso e você não obedeceu, você terá mais uma chance, se você se aproximar da Cabello suas fotos iram aparecer em todos os jornais de fofocas.

- M"


Engulo a saliva que se acumulou em minha boca, não quero me separar de Camila, mas preciso arrumar uma solução para isso.


Notas Finais


O que acharam? Por favor comentem, preciso saber a opinião de vocês, beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...