1. Spirit Fanfics >
  2. Little Obsession >
  3. BONUS

História Little Obsession - BONUS


Escrita por: Lorre

Notas do Autor


Espero que tenham gostado, me diverti muito escrevendo essa fic, foi um desafio que propus a mim mesma de escrever com poucas palavras uma historia inteira, me surpreendi com o resultado espero que tenham gostado e até a próxima.

Capítulo 13 - BONUS


Ao contrario do que muitos pensam não estava calor, não havia fogo nem vazio, Quando acordamos estávamos no meio de uma cidade movimentada, meu amado e eu ainda estávamos vestidos do mesmo jeito quando morremos e ainda bem que carregávamos as armas, não quero demônio nenhum me perturbando.

- EU VOU TE MATAR SUA VADIA – ele gritou comigo de novo, :,( apontou a arma para minha cabeça e atirou...mozinho nem hesitou em atirar...

- Mozinho nós não vamos morrer, já fiz isso por nós – falei me atirando em seus braços e sentindo o peitoral largo do meu policial.

- Parece que estão se divertindo – ouvi uma voz familiar vindo de trás de mim, e uma forma desconhecida a pronunciar.

- TAY – gritei com a felicidade de encontrar o velho amigo, agora eu tenho tudo que eu quero, meu mozão, e o Tay o que mais uma garota poderia querer????


Notas Finais


daria uma boa continuação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...