História Little odd - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Chanyeol, Desabafo, Droubble
Visualizações 214
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Musical (Songfic)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


usando chanyeol pra descrever meu ensino médio.com

ouçam odd

Capítulo 1 - Ser diferente incomoda


A vida é uma caixinha de surpresas. Ela dá, ela tira e ela remexe com tudo.

Chanyeol devia ter prestado mais atenção ao que sua mãe lhe dizia quando criança. Com o tempo, ser quem ele realmente era não parecia mais tão fácil. As pessoas eram cruéis pra caralho. Elas olham na sua cara, viram as costas e soltam uma maldita risadinha debochada. Inventam coisas, tiram conclusões, apontam o dedo na sua cara e acham que possuem jurisdição sobre aquilo que não é e nem deveria ser do interesse delas.

É claro que Chanyeol sabia disso.

E ele era só a porra do garoto de cabelo rosa, que trajava as roupas pretas e que sentava no fundo da sala de aula para poder matar o tempo. Não era importante e nenhuma pessoa perguntava – ele agradecia por isso.

Mas ninguém precisava saber que de vez em quando ele queria se esconder de todo mundo, porque o peso do mundo era grande demais para suportar. Nem que ele estava a um trizinho de quebrar.

Qual é, ninguém estava nem aí pra ele.

Porque tudo que era diferente acabava sendo transformado em bizarro. E às vezes, Chanyeol quase se tornava aquilo que queriam. 


Notas Finais


provavelmente vou apagar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...