1. Spirit Fanfics >
  2. Little People >
  3. Capítulo 2....

História Little People - Capítulo 2....



Notas do Autor


Oi gente.Aqui é a Ana.Fiz esse episódio com muito carinho.Encontro vocês lá em baixo👇💘

Capítulo 2 - Capítulo 2....


Argentina,Fedemila💙

-Meu amor não acredito!-Ludmila se jogou com tudo na cama e começou a pular-Vamos ser professores!E vamos voltar a ver o pessoal!-Ela sentou e ficou pensativa-Apesar que isso é o mínimo que eles podiam fazer para uma estrela como eu!

-Ah.....Eu também fico muito feliz meu amor!-Federico se juntou a namorada

-Ei vocês dois!-Gérman estava subindo as escadas,nervoso-Dá para ficarem queitos?Angie e Angelina estão tentando dormir!

-Você não sabe da novidade papi!-Ludmila falou animada-Vamos ser professores do Studio!Eu e o pessoal!

-Sério?Que alegria!-Germán se juntou junto com eles na cama-Minha filha querida vai voltar!Que alegria!

-QUE REBULIÇO TODO É ESSE?-Foi a vez de Angeles subir ás escadas nervosa,e toda descabelada-Nem você pode resolver isso Germán?!?

Eles se entreolharam e começaram a rir.

México,Leonetta💚

-León!!!Vamos voltar pra Buenos Aires!!!!!!!

-Fico muito feliz meu amor!-Ele abraçou Vilu-Agora você vai poder ver sua família novamente!

-Sim!Vou ver papai,Ludmila,Angie.-Violetta falou animada-Minha irmãzinha,o pessoal!!

-É ainda vamos ser professores!-Eles sorriram um para o outro

-Que alegria toda é essa?-Perguntou senhor Vargas entrando

-Vamos voltar para a Argentina pai!Nessa carta falou para sermos professores do Studio!

-Que bom meninos fico muito feliz!Mas qual foi a necessidade de rasgar a carta?

-Isso foi tudo coisa do seu filho senhor Roberto!-Violetta falou enquanto amarrava seu cabelo em um coque frouxo-Não vejo a hora de ver minha família!Eu correria mais 10 quadras agora!

-Sério?Sério mesmo?

-Não pai!-León falou rapidamente a deu um sorriso forçado-Ela sô estava brincando.

-Eu fico extremamente contente por vocês mas acho melhor vocês comemoraram depois-Roberto dizia enquanto saia da cozinha-Vocês dois estão precisando de um banho!E sô tem um banheiro disponível.Sua mãe está no outro.

Senhor Vargas se retirou ficando sô Violetta e León na cozinha.

-Eu vou primeiro!-León falou e foi correndo pro banheiro,pode ouvir os gritos de Violetta como:Volta aqui León!;ou;Eu que vou primeiro!


Itália,Diecesca❤

Eles saíram do abraço e Francesca rapidamente se levantou e ficou girando em seu quarto.

-Diego vamos voltar!Dih!Vamos voltar!!Aí que alegria!

-Francesca....

-Vamos ver o pessoal!A Vilu,a Cami,o León,o Fede!A chata da Ludmila!O Maxi e a Naty!Seu pai!

-Francesca.....

-E ainda vamos ser professores!No Studio!Vamos compor,dançar,cantar!

-FRANCESA!!

-Ai que foi Diego deixa eu comemorar!

-Você pode comemorar o quanto que quiser meu amor-Ele se levantou a pegou seu celular-Desde que esteja normal e não grite.

-Desculpinha Dih-Ela foi até ele e deu um beijo em sua bochecha-Mas nem por isso você tem que ficar no celular..

-Eu sô estou mandando uma mensagem por León,para ver se eles vão também.

-Tá bem.-Fran se deitou na cama e cobriu até a cabeça-Sô não quero pensar como vamos dar essa notícia para meus pais!

-Isso a gente planeja junto!-Ele largou o celular em qualquer-Enquanto isso podemos ficar aqui juntinhos não?

-Isso me interessa!-Ela deu um beijo curto no namorado.


1 semana depois🕤,Aeroporto de Buenos Aires

-Estamos em solo Argentino!-Francesca comemorou-Que saudade!

-Não vejo a hora de ver meu pai!-Diego pegou as malas da namorada,que eram 4,mais a dele-E não vejo a hora de chegar no hotel!

-Quer que te ajude meu bem?

-Pega essa sua de mão!-Ele entregou para ela-Você quer ir pra casa do meu pai agora?

-Não!Está tarde!E também estou doida pra comer alguma coisa!Ah Tiramissu!Não aguento mais comer massa!-Francesca foi falando sem parar


Voo,Leonetta💚

Violetta estava pensativa,olhando para a janela.Estava muda.Não falou nada desde que entraram no avião.

-Meu amor está tudo bem?

-Tá!-Ela fungou e virou pro León-Eu me emocionei um pouco ao lembrar do Studio,do António,da minha mãe...

Ele olhou para seu rosto e viu sua maquiagem escorrendo

-Um pouco?-Ele limpou as lágrimas dela-Olha Vilu,eu sei que é muito difícil pra você,para nós!Mas pense que ele está lá,olhando pra gente.E aposto que ele está muito feliz com esse seu sucesso todo!

-Eu sei León-Ela encostou a cabeça no banco do avião-Mas eu também estou chorando de felicidade.Que eu vou ver minha família.A Fran.O Diego.

-Eu estou muito feliz em voltar Vilu.

-Eu não sei o que seria da minha vida sem você-Ela abraçou ele

-Eu também não.

Hotel,Diecesca❤

-Estou louca pra colocar uma roupa confortável!-Fran largou sua mala em qualquer canto-E também estou morta de fome!

-Isso não é novidade!-Diego disse enquanto arrumava suas coisas e levou um tapa da namorada

-Dih pede a comida aí que eu vou colocar meu pijama!-Ela se trancou no banheiro

Ele colocou uma bermuda e tirou sua blusa,ligou para a rede do hotel e pediu uma porção para Fran,que a mesma dizia que e estava morta de fome.

-Já pediu Dih?-Ela saiu do banheiro e deitou na cama

-Eles disseram que já tá vindo italiana!-Diego afirmou enquanto fazia o mesmo que a namorada

-Ai estou tão feliz!Estou louca pra rever o pessoal!-Murmurou baixo-Ah e eu conversei com a Vilu,ela e o León ja estão chegando.

-E eles vão vir pra cá?

-Isso ela não me falou.Eles sabem o endereço,mas acho pouco provável que venham.Vão para a casa dela provavelmente!

-Sabe com que eu estou feliz?-Fran ergueu as sombracelhas-Que agora eu posso te beijar quantas vezes eu quiser.

-Se quiser começar por agora!

Eles sorriram um pro outro e se aproximaram lentamente.Não foi um beijo tão feroz!Mas foi mais intenso que o normal,afinal,Lucca não deixava Diego nem se aproximar da irmã.A sensação estava ótima,mas foram interropidos por campanhia.

-Está tocando né-Fran falou sem graça-Eu vou atender.

Ela foi correndo atender.Falando "Já vai,essa pessoa é muito insistente!"

Abriu a porta,e sorriu

-AMIGA!-Violetta largou as malas no chão-Que saudade!

-Vilu você está tão diferente!Quer dizer o cabelo e corpo estão iguais mas...

-Não importa Francesca!Aí amiga que saudade!

-Eu também estava me contorcendo por dentro pra te ver!

-Não vai me convidar para entrar?-Ela pegou suas malas

-Entrar?!?Hm....claro Vilu!A casa é sua!

Ela sorriu para a amiga e entrou no quarto.

-E onde está Diego?

-Ele tá no quarto.

-Eu não atrapalho não né amig.....

Violetta parou de falar assim que viu Diego deitado na cama.E se envergonho toda.

-Ai gente desculpa!-Falou sem lugar-Eu pensei que vocês tinham acabado de chegar!

-Não tem problema Vilu!-Fran disse e se aproximou do Diego e lhe deu um pequeno tapa-Vá colocar uma roupa descente Diego!

Ele saiu rindo e foi pro banheiro.

-Qual é o problema amiga?-Violetta colocou suas bagagens no quarto e se sentou na cama-Nós somos seus amigos!

-Eu sei!Mas a única pessoa que pode ver o Diego daquela maneira sou eu!

-Sua ciumenta!E como foi na Itália?

-Foi muito bom!-A morena se alegrou-Ver a minha família foi ótimo,apesar que,Lucca não deixava eu e Diego namorar direito!Cê não sabe o que ele fez!Jogou um vaso na cabeça do coitado!

-Bem a cara dele!

-Cadê o León?Ele ficou no México?

-Não amiga claro que não!Ele foi buscar o Fede e a Ludmila.

-Então vai vir todo mundo?-Fran disse assustada

-Sim!

Ela sorriu forçada

-Eai,até quando o Diego foi paciente?

-Paciente?

-Eh.Até quando ele te esperou?-Vilu fez sinal de aspas nas mãos

-Até agora.

-OQUE?

-Eu estou falando sério!Como ta falei Lucca não deixava a gente andar de mãos dadas.

-Uau!O Diego foi bem paciente!-Violetta falou irônica

-Eu fui paciente com que?-Diego se aproximou

-Com nada meu amor com nada.

-Olha tocou a campanhia!-Violetta foi disparada para porta-Eles chegaram!


Notas Finais


Voltei!Gente não ficou perfeito mas espero e coração que tenham gostado.Fiquem com a Lolo.Beijão💗💛💛💛💛💜💜💛💘💘💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...