1. Spirit Fanfics >
  2. Little People >
  3. Capítulo 3...

História Little People - Capítulo 3...



Notas do Autor


Oiii gente! Aqui é a Iza (CarroselDaLodo), eu sei q o capítulo era para ser postado pela Lolo (Lolo_Domingez) mas Andava um pouco ocupada e eu me ofereci para postar o capítulo no lugar dela 😊😊😊😊 me desculpem a demora, mas deu alguns imprevistos kkkkkkk Espero que gostem meninas, fiz cm todo carinho para vcs todas, tanto Diecesca, cm Fedemila e Leonetta, pq amo todos os casais, assim cm todas as leitoras! ❤

Capítulo 3 - Capítulo 3...



Argentina; 11:56 PM; Diecesca, Leonetta, Fedemila ❤����


- eu ainda não acho isso certo. Não gosto de fazer isso.- diz a italiana manhosa e emburrada.


- a cala a boca Francesca! Você medrosinha como sempre né? Não estamos fazendo nada de errado! Para de ser criança!- Ludmila toma mais um gole do vinho. Logo depois que o outro casal chegou, todos foram (escondidos) para o quarto do hotel de Fran e Diego, e pediram um vinho para beber já que eram maior de idade,  apenas para comemorar o reencontro de todos,  Mas para Francesca, eles ainda são seis adolescentes.


- ei! Olha o jeito que fala com ela!- Foi a vez do espanhol falar. Ele puxa a namorada para mais perto de si, e a mesma se agarra nele. 


- e você também Diego! Desde que começou a namorar a Francesca anda todo cuidadoso, todo manhoso e se eu não te conhecece diria que era até gay!- a loira grita e todos que estavam ali riram, inclusive Francesca, mas Diego não gostou nada de ter sido comparado com um gay. 


- Ai gente vocês não tem ideia de como eu senti falta de vocês!- Violetta fala abraçando Ludmila e Diego por cima dos ombros e depois abraçando Fran e Frederico.- mas me digam uma coisa, vocês vão dar aula de que? Eu e o Léon vamos dar aula de dança.


- eu e o Dih vamos dar aula de canto.


- eu a Minha Maravilhosa estrela vamos dar aulas de música.- Federico diz puxando a mesma para perto de si. Todos sorriram fraco até que León que estava quieto até o momento resolveu falar algo.


- será que o resto do pessoal não vai vir também? Sabe, o Máxi, a Naty, a Louca da Camila... Não fiquei sabendo nada deles.


- acho que não. Se não também teriam falado com a gente.- Vilu diz e logo depois olha no seu relógio de pulso.- Meu amor, acho melhor nós quatro irmos para casa e deixar o casalzinho aqui descansar, e também porque estou morrendo de saudades da minha família.

        Todos se levantaram e deram uma leve ajeitada no quarto do hotel, antes de se despedirem de Diego e Francesca. Quando todos já estavam no corredor, Vilu puxou a melhor a amiga um pouco para longe de onde todos estavam, e a italiana já sabia o porquê.


- Violetta não vai acontecer nada hoje!- diz baixo e cruzando os braços. 


- como que não Fran? Já está mais do que na hora de vocês ficarem mais íntimos! Sem falar que o Diego deve estar se segurando ao máximo!


- ah, para Vilu.- fala e fica vermelha. Não era um assunto para aquela hora.- acabamos de chegar de viagem, eu e ele estamos cansados. E amanhã já é o primeiro dia como professores, não quero me preocupar com outras coisas.


- está bem. Mas, não pense que não vai escapar de mim Cauviglia.- ela beija a bochecha da amiga e depois sai de mãos dadas com o namorado.


         Fran Entrou no quarto junto com o moreno e depois de fecharem a porta, ambos ficaram frente a frente e sorriram de lado. Diego se aproximou dela e pegou na sua mão, onde a conduziu até a cama como uma Princesa. A deixou sentada em um lado da cama e foi Apagar as luzes, o que deixou o quarto quase que totalmente escuro. Logo depois, se juntou a namorada na cama e a fez deitar sobre ele, logo tapando os dois com as cobertas e beijando a testa de Francesca, fazendo os dois sorrirem. Poderiam estar em silêncio, mas aqueles gestos indicava que se amavam. Francesca, como retribuição de todo o carinho, já que estava sobre o rapaz, lhe beijou o peito e fez leves carícias com dedos até os dois adormecerem.



Argentina; 00:49 AM; Leonetta �� 


          Como o Hotel de Fran e Diego não era longe da mansão, e todos estavam de carro, não demorou muito para logo chegarem na casa onde Violetta morria de saudades. 


         Federico estacionou o carro na garagem, e a morena apressada, bateu a porta do carro para logo adentrar sua casa correndo e com um sorriso no rosto, sem se preocupar com o namorado, Ludmila e Fede.


- Angie? Papai? Angelina? Cheguei! Onde vocês estão? - pergunta olhando ao redor, mas a única coisa que ouviu foi um barulho vindo da cozinha. Foi até a mesma, e tomou um susto com o grande abraço de urso que tomou.


- Aiii minha pequena Voltou! Como está crescida e mais parecida com a sua mãe!- fala Olga quase que sufocando a menina, mas ela não se importava. Estava com Saudades disso.


- Também...senti...saudades...Olga.- fala pausadamente por conta da falta de ar.


- Eu e o Ramalho estávamos tão ansiosos com a sua volta! Por falar nisso cadê esse infeliz? Ramalhoooo! Onde você está Ramalhoooo!- sai andando enquanto gritava pela casa. Vilu põe a mão na cabeça e ri voltando para a sala, onde encontra Ludmila sentada no sofá enquanto bocejava escorada no ombro de Federico. Leon entrou com a mala dos dois e deixou perto da porta. 


-  Vilu, acho melhor irmos dormir, todos esta...- então ouviram a escada fazer barulho. Passos fortes e rápidos estavam sendo dados na mesma, até que então Violetta foi para o pé da mesma, e abriu os braços para receber a loirinha.


- Mana!- grita a menina, enquanto a morena a roda em seus braços. Afastou a pequena de si e a olhou dos pés a cabeça.


- Você está tão Grande Angelina! Quando eu saí daqui você ainda era uma bebezinha e agora... você está tão parecida com Angie!- passa a mão sobre os cabelos ondulados e loiros da pequena, que sorri e volta a abraçar a irmã.- mas o sorriso é igual o do papai!


- isso eu concordo. Angelina é a cópia da Angeles.- Violetta não aguentou, e começou a chorar quando viu seu pai e Angie alguns degraus acima da escada. Subiu até eles e os abraçou com força, de tamanha saudade que tinhas deles. Se afastou e olhou para sua tia e seu pai que sorriam alegres para ela, depois para sua irmãzinha que também sorria.


- Você está cada vez mais parecida com a sua mãe Violetta.- a loira passa a mão nos cabelos da sobrinha e depois a puxa para um abraço. Os quatro se abraçaram novamente, até que Vilu se deu conta de que León, Federico e Ludmila estavam ali. Ludmi batia o pé, mas não era por impaciência ou algo assim, mas por ciúmes. Federico estava normal como sempre, e Leon olhando a cena emocionado.


- ahh, gente, acho melhor irmos todos descansar, amanhã temos muito o que fazer no Studio.- diz Vilu.

- eu concordo. Vamos meu amor?- Federico levantasse do sofá e pega na mão da loira que cruza os braços.- o que foi?


- Não quero que só porque a Violetta esteja aqui novamente, que todos agissem diferente ou mudassem a rotina.- Violetta revira os olhos, entrega Angel para a mãe e vai até a "irmã" e passa os ombros por cima de seus ombros cobertos com manta pelucíada branca.


- nada vai mudar Ludmilla. Só vão ter mais dois na casa. Talvez pouca coisa mude.


- é, talvez você tenha razão. Mas uma coisa NUNCA vai mudar.- ela sai pisando forte no chão, subindo as escadas e pegando Angelina no colo. Logo continuou a subir enquanto falava.- eu ainda vou colocar a Angelina para dormir.


       Todos riram e pensaram "Essa é a nossa Ludmila".




Argentina; 01:30AM; Fedemila��


       Depois de colocar Angel na cama, Ludmila foi dormir no seu quarto junto a Federico. Os dois não costumavam dormir juntos por causa das constantes brigas, mas no outro dia, seria um dia especial e eles estavam muito felizes e ansiosos para dormirem separados. 


- Será que seremos bons professores?- Ludmila cochicha baixinho, porque todos estavam dormindo, tudo estava escuro. Federico se vira de frente para ela na cama e acaricia deu rosto com o polegar enquanto sorria de leve. Eles mal conseguiam se ver na escuridão, mas a conexão que tinham era forte o suficiente para saberem o que o outro senti naquele momento.


- a minha estrela insegura? Isso é raro.


- é, eu sei. Você é uma das poucas pessoas que eu deixo transparecer isso.- ela se aconchega perto do peito dele e fecha os olhos.- promete que vai me ajudar quando eu precisar? Que nunca vai me abandonar?


- prometo. Eu jamais faria isso minha Super Nova. Eu te amo.- beija sua testa e depois seus lábios.


- eu também te amo. Boa noite meu amor.


- boa noite linda.

         E assim adormeceram abraçados, um seguro nos braços do outro.



Argentina; 01:30AM; Leonetta ��



            Felicidade existia, e isso estava bem estampado no rosto de Vilu. Estava ali, com seu namorado, na sua casa, com sua família, o que mais poderia querer? Tinha tudo o que precisava para ser feliz, ou, naquele momento, quase tudo. Leon ainda tomava banho, enquanto ela o esperava na cama. 


          Sem paciência, ela foi até a porta da suíte e bateu três vezes forte. Ouviu o chuveiro ser desligado, e uns instantes depois a porta se abriu e León apareceu com uma toalha enrolada na Cintura, apenas. Os cabelos louros molhados, assim como o resto do seu corpo. 


- O que foi Violetta? Não posso nem tomar um banho em paz!- diz sério enquanto ia até a mala que estava no canto do quarto para pegar seu pijama.


- Léon já passou da meia noite, e esse chuveiro faz o maior barulho! Se a Angel acordar vai dar Problema pra mim amanhã!- Léon respira fundo. Detestava começar uma briga. Vai em direção a ela com o pijama nas mãos, a abraça e depois lhe da um selinho.


- desculpa. Não quero brigar. Acho que estou cansado da viagem, só isso. 


- tudo bem... Não tem problema.- a morena se deita na cama enquanto se tapava com as cobertas.- eu ia dar a opção de fazermos amor, mas você está cansado demais.- Leon arregalou os olhos e olhou para a namorada que tinha acabado de fechar os olhos.


- não...perai...eu estou cansado, mas não para...Vilu não faz isso comigo não!


- palavras suas leon.- diz bocejando.- boa noite Mexicano.


- você ainda vai me pagar por isso danadinha.- aperta o nariz da moça de leve e depois lhe beija a testa.




         Os três casais estavam dormindo. Os três casais estavam ansiosos, e pelo mesmo motivo: sempre foram alunos do Estúdio, nunca professores. Tudo está tão diferente para eles, novas responsabilidades, novos desafios, e será que agora, quando amanhecer, tudo vai mudar novamente? 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Tentei agradar todas as leitoras de todos os casais kkkkkkk então Meninas, espero que tenham gostado, o próximo capítulo eu ainda não sei de quem vai ser, mas com certeza vai ser muito bem feito e cm muito carinho para vcs 😊 Beijão amores, Obrigada por lerem!💕💕💕💕💕❤❤❤❤❤❤❤❤💜💜💜💜💜💜💜💜💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...